Victória Walker
Hoje já são vinte e cinco de março, passaram-se duas semanas desde minha primeira interação com Thomas, e nesse meio tempo muita coisa aconteceu, tentarei resumir um pouco da primeira semana.
Meu aniversário foi no dia oito desse mesmo mês, março, e eu como uma boba passei o dia inteiro esperando uma mensagem de uma certa pessoa que vocês conhecem bem. Mas ela não veio, e a noite, decidi que comemoraria minha maior idade do melhor (pior) jeito possível: Fui para um barzinho da minha rua juntamente com minhas irmãs (já mencionei elas aqui?! Se não, eu tenho duas irmãs, são gêmeas), comemos um rodízio de torresmo e batata frita acompanhada de uma bela de uma Skol Beats, vermelha ainda por cima.
O resultado foi uma Victória bêbada e com uma puta dor de cabeça no dia seguinte, e ainda era uma quinta feira.
Mas o episódio melhor mesmo foi na semana seguinte, faço questão de contar para vocês nos mínimos detalhes.
Flashback
Era uma segunda feira, e eu acordei sentindo calafrios pelo meu corpo inteiro, eu tinha plena consciência de que aquilo era resultado da minha bebedeira de domingo (sim Brasil, eu estava me tornando uma alcoólatra de mão cheia), e como estava frio eu logo soube que tinha adquirido uma bela de uma sinusite.
Fui trabalhar do mesmo jeito, não tinha como fugir, eu precisava do dinheiro para não ter que pedir mesada para o meu pai. Enfim, o fato é que no fim daquele dia exaustivo de expediente eu fui parar no hospital tendo que me drogar de antibióticos, acredita?! E ainda por cima perdi a aula dele, do Thomas. Não me julguem, a matéria é realmente bem interessante.
No dia seguinte, eu fiquei em casa, de atestado. Mas eu estava bem preocupada com o conteúdo perdido no dia anterior e como eu não sou boba e nem nada, tratei de perguntar diretamente para o Sr. King.
Olá Thomas, tudo bem?! Passei mal no dia anterior e não pude ir na sua aula, perdi alguma coisa importante?
Esperei alguns minutos, mas logo a resposta veio fazendo meu coração quase pular do peito.
Olá Doutora, não passei muita coisa não, creio que não será problema para a senhorita, visto que, você é bem dedicada aos estudos.
Não se preocupe com isso agora, melhoras pra ti, se cuida!
Uma lindeza não acham?! Quase enfartei com aquilo, parecia meio bobo, eu sei, mas como eu disse anteriormente eu não iria ficar negando meus sentimentos por ele mais, mesmo que seja uma paixonite de faculdade, eu sinceramente não ligo.
Passei o dia inteiro lendo e relendo a mensagem com um sorriso bobo nos lábios, como se eu tivesse acabado de ganhar um beijo bem estalado no rosto.
Argh!
Gostar de alguém é fogo, não recomendo pessoas.
Voltando para o que interessa, depois daquele dia começamos a nos falar cada vez mais, até cachaça eu dei para ele, e ele adorou o presente, claro.
E a cada dia que se passava, eu tinha mais certeza de que eu tinha que ter aquele homem para mim, independente se fosse errado ou não, eu queria.
Fim Flashback
Como puderam ver, as coisas mudaram de figura depois do meu adoecimento, que acabou nos aproximando bastante. Hoje seria o dia da calourada, do baile de máscaras, e eu sabia que ele estaria lá, agora se eu o reconheceria, isso já seria outros quinhentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor [CONCLUÍDO]
RomanceVictória Walker não podia se sentir mais realizada, principalmente após receber a notícia de que entrara em uma das melhores faculdades de Direito do país. Contudo, a Walker não sabia o que o destino lhe reservava, principalmente quando ele era alto...