◇◆¤ Capitulo I ¤◆◇

57 17 48
                                    

P.O.V.:JHENNY

Acordo cedo com o barulho do despertador, droga!!. Ontem apaguei e acabei esquecendo de desligar, e para piorar é o primeiro dia de férias.    Como sei que não vou mais conseguir dormir, resolvi levantar, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, voltei para o quarto, vesti uma roupa leve e fiquei na cama mechendo no meu celular.
Umas 09:00 hrs desci e tomei um suco de laranja com torradas e nuttela, , a Chloe e o kevin com certeza ainda não acordaram. Meus pais só voltam à noite, pois estão em uma viagem de negócios, então tenho que manter a casa em ordem por hoje , mas isso é fácil, é só manter kevin e a Chloe fora dela kkk.
Escuto alguém descendo as escadas e logo depois kevin aparece na cozinha.

-Eai maninha! - fala ele me dando um beijo na testa.

-Bom dia,cadê a Chloe?ainda dormindo?

-passei pelo quarto dela ela tava terminando de se arrumar - ele fala e logo continua- nao sei pra quê se arrumar tanto pra ficar em casa .

-Ela pode estar se arrumando pra sair com os amigos, e mesmo que ela não vá não vejo problema algum em estar sempre com uma boa aparência - falei sorrindo - mas acho que você não sabe o que é isso.

-Hahaha nossa que engraçado - ele diz num tom irônico - assume vai , eu sou o irmão mais gato de todos - fala com uma cara sexy extremamente engraçada e eu começo a rir - quer ver ela descer essa escada rapidinho-diz ele piscando para mim.

-Ai kevin você não presta.

-Chlooe! - ele grita - o Victor tá aqui.

-Ela vai ficar uma fera - falo rindo.

-Eu digo que foi você - ele fala sorrindo.

Escutamos Chloe descendo as escadas correndo, mas quando chega na sala não tem ninguém, kevin e eu não nos aguentamos e começamos a rir. Ela ficou uma fera com a gente, gritando igual uma louca, mas foi engraçado.

(...)

Estou deitada mexendo no meu celular quando escuto a campainha, Kevin e chloe não estão em casa, então desco e vou ver quem é. Abro a porta e me deparo com Lukas, meu primo, pronto para tocar novamente a campainha ele para, sorri e me olha.

-Oi - ele fala.

-Oi ,o que você está fazendo aqui?

-Estou muito bem ,obrigado por perguntar - ele diz sorrindo, e que sorriso - o kevin disse pra eu passar aqui,cadê ele?

-Ele saiu faz horas e disse que só volta na hora do almoço.

-Nossa que estranho, ele disse que estava em casa - ele diz meio confuso, eu vou matar o kevin, ele sabe que nós nos gostamos e com certeza armou pra gente.

-Poiser , enfim entra ai - eu fecho a porta e vou para a cozinha - quer alguma coisa?

-pode ser um copo de água - ele fala - mas deixa que eu pego.

-Não precisa já estou levando - falo,mas quado vou saindo da cozinha esbarramos um no outro e eu quase cai , mas ele me segurou pela cintura.

Ficamos colados um no outro , e nossos rostos ficaram bem próximos,  ele me olha nos olhos e depois para minha boca e em segundos já estamos nos beijando, fico meio assustada no começo, mas logo retribui, foi um beijo calmo , mas foi muito bom, assim que paramos o beijo escuto a porta da sala se abrir, nos afastamos rapidamente , e chloe aparece na cozinha , ela fica nos encarando desconfiada.

-Oi gente ,que cara é essa? - ela fala.

-Que cara? - me faço de desentendida.

-Bom , eu já vou, fala pro kevin que depois passo aqui, Tchau - ele fala me dando um beijo na testa, e logo depois faz o mesmo com Chloe, e vai embora.

Chloe me encheu de perguntas mas não contei nada pra ela.

(...)

Eram umas 19::00 hrs ,estava deitada pensando no que aconteceu com Lukas, conversei com a Ana Lau mais cedo e ela ficou super feliz , e disse que formamos um casal fofo. Escuto baterem na porta do quarto.

-Filha? - minha mãe fala - posso entrar?

-Claro mãe - falo - entra.

-eai como você está? - ela pergunta.

-bem ,só estou com um pouco de dor de cabeça, mas já está passando.

-Ok , só vim ver como você estava , ja vou indo, dorme bem - ela fala me dando um beijo na testa e saindo do quarto, durmo logo em seguida.

O Que Há De Errado Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora