P.O.V. LUKAS.
Não sei onde estava com a cabeça quando pensei que teria alguma chance com a Jhenny, sou um idiota mesmo, fiquei cheio de esperança depois daquele beijo , porém ontem fui até a casa dela com a intenção de falar tudo o que sentia por ela, mas quando cheguei no quarto dela , ela estava dormindo abraçada com seu "amigo" Rodrigo.
》Flashback on《
Chego na casa da Jhenny , e por coincidência, a tia Laurem estava de saída.
-Oi tia, bom dia! - falo dando um beijo na testa dela.
-Oi meu querido, se você está procurando o Kevin , ele acabou de sair - disse ela.
-Ah,não eu vim falar com a Jhenny, ela tá aí?
-Tá sim, ela está no quarto, entra, pode subir, bom eu já vou indo - ela diz me dá um beijo e logo sai fechando a porta, subo as escadas e a porta está meio aberta abro lentamente e me deparo com Jhenny , a minha pequena dormindo nos braços de seu suposto amigo Rodrigo, ela estava deitada em seu peito , pois ele estava sem camisa sai dali com tanta raiva, a única coisa que queria era sair dali.
》Flashback off《
Cheguei em casa muito triste por saber que aquele beijo não significou nada para ela fui um idiota mesmo.Ela me mandou várias mensagens hoje ,mas eu a tratei com a maior frieza , não estou com vontade de falar com ela nem com ninguém, vou passar o dia no quarto.
E pra quem diz que homem não chora, foda-se , pois eu já chorei horrores tô nem aí pra opinião dos outros.
P.O.V. JHENNY.
Desde o dia em que nos beijamos que não falo com Lukas , e ele não aparece aqui em casa, preciso falar com ele, descido levantar , vou para o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho , visto uma roupa qualquer, pego meu celular e mando uma mensagem para ele, porém ele vizualiza mas não responde então mando mais uma.
▪ watsapp on ▪
Eu: Oii!!
Eu: Pq não responde?!
Eu: Eu sei q vc tá aí, vc tá visualizando.
Eu: Tá tudo bem?
Eu: Responde, já estou fkndo preocupada!!
Luky S2: tô muito bem , agora vê se me deixa em paz
Eu: ok então : (▪ watsapp of ▪
Nossa ele esta tão estranho, nunca o vi assim , está acontecendo alguma coisa e eu vou descobrir. Mas agora vou descer que estou morrendo de fome.
Desço as escadas estão todos na mesa tomando café, pois ainda é cedo.-Bom dia - falo me sentando e todos me olham assustados - o que foi gente?
-Nada não, só o fato de você estar de pé oito da manhã num domingo - fala Kevin.
-Caiu da cama foi maninha - fala Chloe - só pode né.
-Nossa gente quanto drama - falei - só não estava afim de continuar na cama.
-Jhenny você sabe o que aconteceu com o Lukas , ele nunca mais veio aqui - falou Kevin.
-Como assim?! Ele veio aqui ontem - disse minha mãe e logo continuou - ele disse que queria falar com você, eu estava de saida e mandei ele subir.
MERDA, MERDA, MERDA! Deve ser por isso que ele está assim comigo ele deve ter me visto com Rodrigo ontem.
Jura não brinca.
Cala boca!!
Você não pode mandar eu calar a boca linda.
Posso sim camz eu que mando em você. E eu sei que sou linda.
JHENNY!!! - escuto minha mãe gritar.
-Hã, oi , descupa mãe, o que a senhora disse.
-Eu perguntei se você falou com ele.
-Não, eu acho que estava dormindo e ele não quis me acordar.
-Hum.
Vou tentar falar com ele depois ,mas agora ja vou indo que vou encontrar as meninas no Rodrigo - falo me levantando e indo pro meu quarto.
Abro meu guarda roupa e coloco um short cintura alta rasgadinho e uma blusa de unicórnio caidinha no ombro, calço minha rasteirinha , pego meu celular e desco as escadas saio de casa e vou para a casa de Rodrigo, pois vamos ao shopping e eu fiquei de encontrar as meninas lá.
(...)
São oito e meia acabei de chegar em casa, passei a tarde no shopping, mudei um pouco meu visual, pintei meu cabelo ficou bem platinado, parece até azul, ficou lindo,só não abro mão dos meus cachos, as meninas ficaram perturbando pra eu alisar, mas não cai na delas, prefiro meus cachos .
Passei o dia todo tentando falar com Lukas mas ele nem vizualizava, tomo um banho me deito na cama e logo eu durmo.* oii pessoas !! Gente me descupem qualquer erro , espero que gostem ,essa é a primeira fic que escrevo, espero não decepcionar vocês, sei que esse capítulo foi menor , mas vou compensar. *-* bjs♥♥♥
Ps:Camz é a consciência da Jhenny (sim sou HARMONIZE)♥♥♥
Ps:também amo unicórnios ★♡★♡★♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Há De Errado Comigo
AventuraCapa feita por @WhyGhostWriter Jhennyfer leva uma vida tranquila em Londres , até que tudo sai de controle e um acidente faz com que sua vida mude completamente, e ela acaba descobrindo que nada é realmente como acreditava, e que vive em meio a m...