Capítulo XV

11 7 2
                                    

pra avisar esse capítulo é Hot então se não gostarem recomendo a não ler

Obrigado,
De nada , bjs

Acordo com o despertador. Ahh despertador do cão droga...
Vou para o banheiro, tomo meu banho, visto uma calça jeans preta e meu uniforme, como hoje está fazendo frio coloco meu casaco, volto para o quarto e Lukas ainda dorme, Porra esqueci de acordar ele.

-Amor acorda - falo mechendo em seu braço, ele então me puxa e eu caiu em cima dele, ele me abraça.

-Ah não, quero ficar aqui, agarradinho com você, vamo faltar hoje? - ele fala com uma carinha fofa.

-Não sei amor , o que vamos falar hein?

-Eu falo que você ta mal e eu fico pra cuidar de você, pois eu sou um primo muito prestativo.

-Super né amor kkkkk, tá bom, então vai lá falar com os dois , enquanto eu troco de roupa - falo já tirando o casaco.

-Ah não posso ir só depois - ele me olha e morde os lábios.

-Seu safado Kkk.

-Vem cá ver o safado - ele fala e me puxa fazendo eu sentar em seu colo, e Meu Deus não sei ele, más seu amiguinho tava bem acordado Kkk.

Começamos um beijo calmo, mas logo ficou rápido , ele começou a tirar minha blusa, depois a calça, com minha ajuda, estávamos só de roupa intima , ou já quase sem elas quando lembrei ...

-Amor temos que avisar o Kevin.

-Tá bom .

Descemos e falamos com Kevin e depois tomamos café e voltamos pro quarto .

-Onde paramos mesmo?- pergunta Lukas com cara de safado.

-Acho q era eu indo tomar banho - falo sorrindo e indo para o banheiro.

-Afs deixa eu ir com vc.

-Ai MDS- devido os olhos - bora logo .

Ele me olha surpreso.

-Sim vai ficar me olhando ou vai vir logo.

Ele me agarra pela cintura e me beija, termina o beijo com uma mordidinha de leve nos meus lábios e fala:

-Certeza que você quer tomar banho agora?

Puxo ele e o beijo e lá se vão nossas roupas novamente. Ele me ergue e envolve minhas pernas em sua cintura, me joga na cama porem nossas bocas se mantêm juntas, depois ele passa a beijar meu pescoço dando uns cupões de leve e começa a descer, até chegar aos meus seios ele passa a língua levemente e depois começa a chupar e aperta-los , MDS como isso é bom , ele para e continua com a trilha de beijos até chegar a minha intimidade , começa a distribuir beijos no interior das minhas coxas, até q finalmente começa a chupar minha (🐸). Depois eu fiquei por cima e desci até seu membro que já estava bem duro, comecei a chupa-lo ,então ele enverteu novamente as posições, e voltou a me beijar, e sem avisar me penetrou ,foi metendo devagar até seu membro estar totalmente dentro de mim, eu gemi um pouco alto e ele sorriu com isso, ele deixou um tempo e depois começou com estocadas bem leves, mas logo foi aumentando, eu gemia alto e ele também gemia em meu ouvido o que me deixava mais louca ainda, Gsuis q homem, ta parei , else foi aumentando casa vez mais as estocadas até que...

-Amor eu...- falo e ele aumenta ainda mais fazendo eu gozar e gozando junto.

Tomamos um banho, quer dizer não foi bem um banho se é q me intendem, e dormimos novamente, tava morta e ele tbm, acordo, são 11:00 meus irmãos vão já chegar, acordo Lukas e desço, preparamos o almoço e ficamos esperando o povo.

Almoçamos e fomos todos pra piscina, eu, Lukas , Kevin , Alice e Clhoe.

Passamos a tarde na piscina, depois o pessoal foi embora inclusive Lukas.
Nossos pais chegaram, ficamos assistindo filme o resto da tarde até umas sete da noite.

Subi, tomei um banho fiquei mechendo no celular e fui dormir , mintira kkkk , fiquei sem sono olhando uns vídeos, até q cliquei em um que era de um bebê muito fofo , e foi ai q lembrei, puts não usamos camisinha , peguei o telefone e liguei pro Lulas.

Ligação on

-Amor? Q foi ? ta ligando essa hora por quê?

-Por quê? É que acabei de lemprar que a gente não usou camisinha , por isso.

-Puta merda! É verdade, tava tão bom que acabamos esquecendo.

-E agora amor.

-Vai dormir, amanhã vou mais cedo e passo na farmácia antes de pegar vocês e compro o remédio OK.

- bom amor, beijos, te amo, boa noite.

-Beijos, eu também te amo, boa noite minha linda.

Ligação off

Deitei na cama e finalmente consegui dormir.

***

Gente eai o q acharam?

Para aqueles q esperavam por esse cap ta ai __gabrielalexander kkkk
Espero q tenham gostado

Votem ai e comentem o q acharam OK.

Bjs. De unicórnio 😘😘

O Que Há De Errado Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora