Acordo com o despertador, vou pro banheiro , tomo um banho, faço minhas higienes, saio e visto uma calsa jeans escura, a blusa do uniforme e meu vans branco.
Desco e por milagre eu não cai haha, meus pais já estão na mesa tomando café, pego um copo de Nescau, e uma fatia de bolo de chocolate com Nutella e me sento.-Bom dia - falo .
-Bom dia querida.
Como, vou levantar e meu celular apita.
▪ whatsapp on ▪
Luky s2: oi amor, tô chegando ai ❤😘
Eu: OK tô saindo 😘▪ whatsapp off ▪
-Beijo pai, mãe - falo dando um beijo na cabeça deles.
-já?! Tá cedo ainda filha - meu pai fala.
-há é que eu tenho que fazer um trabalho antes, e o Lukas ficou de me ajudar antes de começar a aula.
-Kevinnn anda o Lucas tá chegando.
Ele desce correndo.
-Hã?!porquê?! Ta cedo.-Depois eu falo, agora come alguma coisa, ou vai com fome.
-Affs, tá bom - ele diz e pega uma fatia de bolo e come as pressas com um copo de Nescau.
Ele termina e escuto a buzina, nos despedimos dos nossos pais e saímos.
Entro no carro, vou na frente é claro, dou um beijo no Lukas.-Bom dia amor.
-Bom dia.
-Ei eu tô aqui seus nojentos! - diz Kevin fazendo cara de nojo.
-Nossa até parece que tu,nunca fez isso né - diz o Lukas rindo.
-Mas é diferente! Ela é minha irmã.
-Ah me poupe né maninho.
- você comprou o negócio? - perguntei olhando pro Lukas.-Não, por isso que vim mais cedo, vamos passar lá agora.
-Comprou o quê?Pra quem? e passar aonde? - pegunta Kevin confuso.
-Ah umas coisa ai que pedi pra ele comprar, pra mim, e na farmácia - respondi.
-Você tá doente??
-Não kevin, eu não tô doente, chega de fazer perguntas,vamos logo.
Saimos, paramos na farmácia, Lukas desceu e logo voltou com uma sacolinha e uma garrafinha de água.
-Pronto, já pode se acalmar agora- ele me entrega, e eu tomo na mesma hora, Kevin enfim viu do que se trata e acabou surtando.
-Pera isso é contraceptivo? Vocês fizeram...?? Lukas você??Ahhh que nojo.
Nisso eu,e Lukas caímos na risada .
-Seu traíra, você tirou a pureza da minha Maninha.
-Er... Kevin, sinto lhe informar, mas eu não era virgem.
-O quê?? quem foi o desgraçado?
-Ah para de show né Kevin, você acha que eu e o Mateus passamos cinco anos namorando e não havia rolado nada?! jura mesmo?? - falei e RI mais ainda.
-Lalala nào tô escutando nada.
-Para de ser criança né.
-Chegamos - fala Lukas ,saímos e eles vão pra sua sala e eu vou pra minha, chego lá e encontro o Rodrigo , ele me olha e vira a cara, logo chega aquela ariranha que fugiu do zoológico só pra vir me enfernizar, e sim estou falando da Katrine arghh.Ela passa e me da um escorão.
-Ah sua filha de uma... - sou interrompida pela Ali.
-EPA é minha mãe também, haha.
-Hehe desculpa amiga esqueci.
-Oi meu fofucho - a vaca fala sentando colo do Rodrigo, puta.
O sinal toca e ela vai embora, pena que a Ali também, já que ela é de outra turma. As aulas foram mó chatas, até que bateu o sinal pro lanche. Guardo minhas coisas e vou pra sair da sala, mas alguém segura meu braço.
-Será que a gente pode conversar? - Conheço essa voz... Rodrigo.
-Seja rápido, estou morrendo de fome e não quero perder o intervalo por sua causa.
-Ok , vou ser.
-Olha você deve estar com raiva, eu sei, mas não é o que está pensando. A katrine está armando pra cima de você e ela achou que eu estava com raiva por ter visto você e o Lukas se beijando, e me fez uma proposta, pra mim ajudar ela a separar vocês, dai eu pensei, se eu topar , eu posso saber o,que ela está aprontando e avisar a Jhenny, você acha mesmo que eu ficaria do lado dela?? Claro que não.-Ta deixa eu ver se entendi, você está fingindo estar com raiva de mim e querer vingança só pra descobrir os planos dela? Ta e por quê você estaria com raiva de eu ter beijado o Lukas?? Tô meio perdida.
-Ela acha que eu gosto de você.
-E você er... gosta?
-N-não, é claro que não, pirou, somos amigos esqueceu, só isso, e você lembra que isso não deu certo antes, não pira né haha.
-Hum ta bom, e por quê não me contou antes?
-Ela é muito grudenta e eu não podia correr o risco dela descobrir e meu plano ir por água abaixo né.
-Ahh que alívio, você é um ótimo ator sabia haha.
-Você acha mesmo que ia ficar livre de mim? Isso não vai acontecer tão cedo baixinha - ele fala e me abraça.
-Ta agora vamos sair se não alguém pode ver e acabar contando pra ela.
-OK.
Sai da sala e ele esperou um pouco pra sair, fui atrás do pessoal, lanchamos e depois voltamos pra aula.
[...]
A tarde passou voando, fiz umas coisas do colégio, e dormi o resto da tarde, acodei umas 17:30 hrs , comi, tomei um banho e fiquei assistindo A 7° temporada de Supernatural , Eu amoo essa série, quando olhei a hora já ia dar meia noite, puta merda, nem vi a hora passar, tava tão concentrada no Dean e no Sam, que me perdi no horário. Desliguei a TV e subi pro quatro, tomei um banho e fui dormir.
...
-Parabéns pra você...
-Ehhh viva a Jhenny - minha mãe gritou.
-Vivaa - todos gritaram.
Eu estava em pé em uma cadeira e na minha frente uma mesa cheia de doces e um bolo rosa lindo, com uma vela de número 4 em cima e meu nome.
-Papai eu quelo bolo - falo fazendo bico , pera esse homem de novo, qffs que perseguição.
Ele veio pra me pegar no colo, e nisso pahh ... Algo começa a chamar minha atenção, é então que me acordo.
Esses pesadelos de novo, que saco , mas então o barulho volta, só ai vejo que era meu celular.
pego e vejo que é aquele número que me ligou a dias atrás. Não atendo. Desligo o mesmo e durmo novamente.
🔸🔸🔸
Heyyy voltei
Não me matem pela demora rsrsEai o que acharam? Será que o Rodrigo tá falando a verdade? Ou é só mais uma da Katrine?
Comentem ai o q acham e não esuececam de votar.
Bjs 😘😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Há De Errado Comigo
AvventuraCapa feita por @WhyGhostWriter Jhennyfer leva uma vida tranquila em Londres , até que tudo sai de controle e um acidente faz com que sua vida mude completamente, e ela acaba descobrindo que nada é realmente como acreditava, e que vive em meio a m...