◇◆¤ Capitulo IX¤◆◇

19 9 3
                                    

•JHENNY•

-Papai não vai!!! Fica comigo papai!! - falo saindo correndo atrás dele.

-Não posso filha, um dia você  vai entender.

-Mas eu já consigo entender, eu já vou fazer 6 anos papai -falo fazendo o número 6 com os dedos.

-Mas isso é diferente jhenny , um dia eu volto pra ver você,  eu te amo minha pequena! - ele diz me dando um abraço e um beijo na testa.

-você não ama mais a minha mamãe e por isso que você vai embora- falo fazendo biquinho.

-Sim minha princesa,  mas ela não me ama mais e com razão, entenda vai ser melhor assim.

Ele sai pela porta eu não consigo me segurar e saio correndo atrás dele novamente, até  que tropeço em uma pedra, sinto uma dor enorme na cabeça e tudo fica escuro.

◇ ◇ ◇

- JHENNY!!! - acordo meio assustada com a Alice me chamando. Nossa foi só um pesadelo.

- Amiga o que aconteceu ,cheguei no quarto e você estava chorando enquanto dormia.

- Tive um pesadelo muito estranho com meu pai, quer dizer era um homem que eu chamava de pai, mas não era o meu pai - disse dando ênfase na palavra pai.

- Nossa que estranho, mas como foi o sonho? - Contei tudo pra ela e assim como, eu ela não entendeu nada, ela saiu e disse que estavam todos no refeitório esperando para tomarmos café. Levantei, tomei um banho, fiz minhas higienes, vesti um short cintura alta preto e como estava frio coloquei minha blusa de frio que é cheia de unicórnios e de arco-íres, nossa por que você vive usando coisa de unicórnios, porque eu sou um unicórnio, um unicórnio lindo e feliz. Tá parei. Termino de me arrumar, deixo meu cabelo  solto , passo uma make leve, pego meu celular e saio do quarto.

-Chego no refeitório e estão todos lá,  logo vejo Lukas,  sentado em uma mesa, além dele estavam, meu irmão e a Alice.  Fui em direção a eles e me sentei do lado do Lukas.

-Bom dia!!!

-Bom dia!! - todos falaram juntos. E Lukas me deu um abraço de lado e um beijo na testa.

-AMEI ESSA BLUSAA - Alice grita fazendo todos olharem pra mim.

-Meu Deus ,não sei o que vocês vêm de legal nisso , tipo, é só um cavalo pequeno que tem um chifre -Kevin fala e Alice lança um olhar mortal pra ele assim como eu.

-NUNCA MAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA,  OUSE FALAR ISSO!!! - Alice grita se levantando e eu também.

- Você tem inveja, por ele terem somente um chifre ao invés de dois - falei alto e todos riram, ele me olhou meio bravo,  mas logo depois começou a rir também.

Ficamos conersando por um bom tempo, Lukas ficava falando coisas em meu ovido , pra Kevin não escutar, mas acho que ele estava ocupado demais conversando com a Alice,  senti um clima entre eles, eles ficam fofos juntos, ela seria uma ótima cunhada. Tomamos café,  e logo depois vieram avisar que depois do almoço iriamos fazer uma trilha,  avisaram dos eventos do dia e nos mandaram descansar e conhecer o lugar, porém deveríamos estar todos de volta para o almoço. Pra falar a verdade a única coisa que eu prestei atenção foi quando começaram a falar do luau que ia ter a noite na fogueira. Não idiota vai ser um luau de dia. AI QUE SACO CAMZ PARA DE ME ENCHER O SACO. E você tem um por acaso. PORQUE NÃO VAI ENCHER A PACIÊNCIA DE OUTRA PESSOA. Dhãr porque eu sou a sua consciência e você tem que me aguentar!. ARGH!!!

(...)

O dia foi muito legal fizemos uma trilha pelo sítio,  e , nossa , que lugar incrível,  mas finalmente chegou a hora da festa,  eram 17:45 e estavavos observando o pôr do sol, aquilo era simplesmente lindo, a lua logo apareceu e já tinha bebido um pouco , mas não estava muito afim de cotinuar bebendo por hoje, ficamos conversando em volta da fogueira.

-Nossa a lua está linda - falei pra Lukas que me encarava sorrindo.

-Sim, muito, mas não chega nem aos pés da sua beleza.

-Para, assim você me deixa sem graça.

-Ué, só tô falando a verdade, você é linda, MINHA linda - ele falou e me deu um beijo na bochecha,  nossa como eu queria beija-lo. Se controla Jhenny , seu irmão está aqui do lado. Falei só pra mim.
Do nada aquela vaca do cabelo mestruado chega sentando no colo do Lukas.  Há mas essa garota quer morrer mesmo. Lukas a empurra e ela quase cai de cara no chão. Kkk

-Tá louca garota - Lukas fala gritando com ela.

-Que foi amorzinho?

-Amorzinho é o cacete,  sai daqui sua vadia.

-Nossa pra que essa ignorância,  tá passando muito tempo com essa sua priminha Jhennyfer aí - ela disse rindo.

-Cala sua boca vadia, e só pra você saber o meu nome não é merda pra estar na sua boca - falei dando um tapa na cara dela, que com certeza ia ficar marca - pense muito bem antes de falar de mim, ok - disse e ela saiu de lá chorando e passando a mão no rosto.

-Nossa que menina brava - Lukas falou no meu ouvido fazendo graça.

-Eu não,  só estava me defendendo, eu que não ia ficar calada .

-Mas, eu ia defender você - Ele diz fazendo bico.

-Ounthc não fica assim, você sabe que eu te amo mesmo sendo um fracote - falei o provocando.

-Então quer dizer que você me acha fracote - ele fala com a cara feia.

-Tô brincando, você é muito forte e gostoso, MEU gostoso.

-Claro, todo seu.

Ficamos o reto da noite dançando e se divertindo junto com o pessoal,  depois eu e Lukas fomos para um lugar mais reservado, e nos beijamos, era um beijo intenso e cheio de desejo, parecia que estavamos aanos esperando por isso. Ficamos um tempo ali aproveitando um pouco, depoi voltamos pra perto do pessoal, eu já estava muito cansada,  me despedi do pessoal , fui para meu alojamento,  tomei um banho, vesti meu pijama,  me deitei na cama e logo dormi.

-

O Que Há De Errado Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora