Acordei, fiz minhas higienes matinais, não sei porque, mas estou me sentindo diferente hoje, como se algo fosse acontecer, mas deixa pra lá, deve ser só impressão. Termino de me arrumar, passo uma make e deixo meus cachos soltos, pego minhas coisas, meu celular e desço.
Tomei meu café e fiquei esperando Lukas, Kevin já havia ido, até que chega uma mensagem...¤ Watsapp on ¤
Amor S2: amor ñ vou poder ir hoje , vou ter que ir até uma outra cidade com meu pai
Amor S2: até depois, bjs te amoo S2 <3Eu: ok, cuidado viu, tbm te amo <3
Amor S2: ta bom rs , vc tbm cuidado, fui.
Eu: ta thau S2
Visualisado.
¤ watsapp off ¤
Como Lukas não vem , vou ter que ir só, saio de casa, vou caminhando, chego na escola quase atrazada, vou pra sala não vejo as Girls, não creio que elas faltaram no dia da aula de Química, vou ter que ficar só, pois não posso sentar com o Rodrigo, por conta do nosso plano. A professora entra na sala e começa a escrever, odeio essa cobra , ela não dá nem um bom dia se quer e já vai enchendo o quadro de assubto e atividades.
As aulas passaram muito devagar, graças a Deus bateu o sinal para o intervalo. Vou para o refeitório pego dois pudins de nutella e um açai , não tô com muita fome. Vou atrás do pessoal, encontro Kevin e Alice , me junto a eles.-Oi pessoas - falo me sentando.
-Fala ae maninha.
-Oiee - Ali diz pulando em cima de mim.
-Saii sua gorda, tu pesa.
-Tua cara, sou nem tu, sua vaca.
-Não me compare a você neném - digo empurrando ela, que quase cai no chão.
-Vou te matar Jhenny!!
-Mata nada, tu me ama .
-Convencida.
-Apenas REALISTA.
-DA PRA PARAR! - Kevin grita e nos assustamos, todo mundo fica olhando pra nós. Olhamos pra ele como quem diz "pra quê isso?"
-Ficou doido!
-Affs vocês que estão ai tagarelando, pode nem comer em paz.
-Ok paramos kk.
-Err parei também, to com fome.
Me sento novamente, vou comer, quando percebo que só tem um pudim de nutella.
-Quem ousas pegar meu pudim de nutella??
-Ah cês tavam brigando ai, e o meu acabou, fiquei com preguiça de ir pegar outro, e como tu estava com dois, pensei que mal tem.
-QUE MAL TEM?! Nuca ouse mecher na minha comida, principalmente quando estiver relacionado a Nutella, ouviu bem?! - falei apontando o dedo na cara dele, que estava assustado.
-Ok.
-E vai pegar outro pra mim agora.
-Ta! To indo - ele disse e saiu.
Logo depois Kevin voltou com meu pudim. Comemos e logo tocou o sinal. Voltei pra minha sala, e eles pra deles.
As aulas passaram rapido, deu a hora da saida, fui atrás do Kevin.
Oi maninho - falei encontrando ele na quadra do colégio.
-Oi.
-Vai demorar muito?
-Eu vou ficar aqui Jhenny, tem treino hoje, e a Alice também vai ficar, por que combinamos de sair - ele disse - por quê tu não fica também?
-Bem que eu queria, mas hoje tem aquele malfito curso que o papai me escreveu, lá da empresa.
-Ata.
-Porra como vou pra casa?
-E o Lukas?
-Ta fora da cidade com o pai dele.
-Vai ter que ir só então maninha.
-Poiser, então tchau , que tenho que ir rápido, pois começa duas horas lá, e tu sabe né, até eu comer, tomar banho e me arrumar.
-Tchau maninha.
-Tchau, diz pra Alice me ligar depois.
-Ok.
Affs vou ter que ir andando. Saio da escola , resolvo pegar um atalho, pois tenho curso hoje e não posso me atrasar no primeiro dia, ainda bem que tem um beco aqui perto que sai uma rua antes da minha, vou em direção ao beco, me cagando de medo, entro nele e ouço passos , olho para traz mas não tem ninguém, continuo a andar, e tenho impressão de estar sendo seguida, olho para traz novamente e nada, a esse ponto já estava quase chorando, andava o mais rápido possivel, até que meu celular toca me dando o maior susto.
¤ Ligação on ¤
-Alô.
-Oi jhenny, sou eu, Lukas, meu celular descarregou, peguei o de um amigo aqui, pra ligar pra você.
-Oi amor, tudo bem?
-Tudo sim e você?já ta em casa?
-Não, to indo.
-Ata, vou chegar umas 15:00, ok.
-Ta bom, eu vou pro curso 14:00 hrs, vou chegar só 17:00, quando chegar eu aviso.
-Ta, vou ter que desligar, tchau, te amo.
-Ta bom, tchau , tbm te amo .
¤ Ligação off ¤
Continuo andando, e aquele pressentimento de estar sendo seguida, continua, até que sinto um vulto atrás de mim, tento olhar pra trás, mas antes disso, uma mão me segura, tento gritar, mas a pessoa tapa minha boca e coloca um saco preto na minha cabeça.
-Lembra de mim, princesa?...
Continua...
¤¤¤
Kkk não me matem por isso ,
E ai o q acham que vai acontecer?
E quem é essa pessoa?
Comentem ai o que acham e votem
Bjs de unicórnio com gosto de nutella <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Há De Errado Comigo
AdventureCapa feita por @WhyGhostWriter Jhennyfer leva uma vida tranquila em Londres , até que tudo sai de controle e um acidente faz com que sua vida mude completamente, e ela acaba descobrindo que nada é realmente como acreditava, e que vive em meio a m...