Acordo assustada com alguém batendo na porta do quarto, olho meu celular e já são quase 10:00 hrs.
-Quem é?
-Sou eu maninha,! Tá acordada ? - diz Kevin já entrando no quarto.
-Agora estou.
-O Rodrigo está ai , mas se quiser mando ele voltar depois - diz ele.
-Não precisa, diz pra ele esperar que eu já desco.
-Tá bom - diz Kevin já saindo do quarto.
Assim que ele sai vou para o banheiro, tomo um banho rápido e faço minhas higienes, depois volto para o quarto, vesti um short e um cropped amarelo soltinho, passo uma make básica, pego meu celular e desco as escadas . Chego na sala mas não tem ninguém, então me lembro do quão fominha é o Rodrigo, vou para a cozinha, então vejo ele sentado comendo uma fatia de bolo de chocolate.
-Aha!!sabia que estava aqui! - falei o assustando.
-Ai que susto Jhenny - disse ele se ajeitando na cadeira, pois havia quase caido - ei esse bolo está uma delícia - disse apontando pro bolo e botando um pedaço na boca.
-Ei!Quem você pensa que é pra chegar aqui e comer o que quiser?
-Hum...deixa eu pensar, que tal seu melhor amigo - falou me dando um abraço de urso como sempre faz - Eai "baixinha" ?!
-Corrigindo, melhor "AMINIMIGO" - falei -E eu não sou baixinha, eu tenho 1,59.
-Então "senhorita gigante" - ele disse fazendo aspas com os dedos - o que vamos fazer hoje.
-Agora vou precisar de ajuda pra preparar o almoço, , você me ajuda? já são 11:00.
-Ok, eu te ajudo, mas vai ter que me aturar a tarde todinha aqui - ele fala.
-Ok,então.
(...)
Começamos a preparar tudo e quando finalmente terminamos , lavamos tudo e fomos preparar a mesa já eram 12:25 quando meus pais chegaram, meus irmãos logo chegaram e almoçamos todos juntos, depois que terminamos Chloe ajudou mamãe a retirar a mesa e eu, Rodrigo e Kevin lavamos e guardamos a louça.Assim que terminamos subi para o meu quarto com Rodrigo, decidimos assistir alguns filmes, então desci fiz pipoca e brigadeiro e um pote grande de nuttela , enquanto isso "Digo" escolhia os filmes, voltei para o quarto, ele havia separado três: "convergente" , "velozes e furiosos 7" e "A culpa é das estrelas" , pois ele sabe que eu amo esse filme . Assistimos primeiro "velozes e furiosos 7" , depois colocamos "A culpa é das estrelas" , assisti esse fime umas mil vezes , mas sempre choro, e por último colocamos "Convergente", mas acabamos pegando no sono na metade do filme. Quando acordei já eram 17:00 hrs Então resolvo chamar Rodrigo.
-Rodrigo, acorda já são 17:00 hrs - falo o cutucando.
-puxa, nós dormimos em? - fala ele meio sonolento me abraçando pela cintura - perai 17:00 - ele fala assustado e eu confirmo com a cabeça - tenho que estar em casa 17:30 - ele fala se levantando as pressas o que não é preciso ,pois ele mora na esquina da minha casa.
-Nossa - falo me deparando com a quantidade de mensagens, principalmente da jully e da anne, minhas gêmeas favoritas - tem bem umas mil mensagens das meninas no meu celular.
-É no meu também, e quase todas é perguntando por você - ele fala olhando seu celular - eu tenho que ir baixinha , depois agente se fala me dando um beijo na testa, vou com ele até a porta, então ele vai embora.
Parece que não tem ninguém em casa. Subo de volta para o meu quarto, tomo um ba-nho, visto uma roupa qualquer e respondo as mensagens das meninas que já estavam quase pra chamar a polícia. De repente sinto vontade de comer algo, desco e vvou ate a cozinha. Minha mãe estava terminando de preparar um chá.
-Oh, Jhenny não sabia que estava em casa - disse me dando um beijo.
-Oi mãe.
-Pensei que havia saído assim como seus irmãos.
-Falando neles, pra onde eles foram - falo botando duas fatias de pizza no microondas.
-O Kevin foi a uma festa com o Paulo e uns amigos, e a Chloe foi ao cinema com Bianca e o Victor.
-Hum - o microondas apita e retiro as fatias de pizza , coloco-as num prato, pego um copo de coca-cola.
-Não entendo, porque você não sai igual a seus irmãos? Só fica em casa , principalmen-te agora que está de férias, devia sair, se divertir,como eles, é muito nova pra desperdiçar seu tempo desse jeito.
-É que não gosto muito, mas vou pensar nisso tá? Agora vou dormir tá?! falo dando um beijo em sua testa.
-Ok , boa noite filha.
Subo para meu quarto e fico assistindo minhas séries na Netflix até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Há De Errado Comigo
AventuraCapa feita por @WhyGhostWriter Jhennyfer leva uma vida tranquila em Londres , até que tudo sai de controle e um acidente faz com que sua vida mude completamente, e ela acaba descobrindo que nada é realmente como acreditava, e que vive em meio a m...