Capitulo XIII

12 9 5
                                    

JHENNY

Meus pais tiveram que fazer uma viajem de emergência, pra resolver uns problemas no trabalho, Affs hoje já temos aula.

Acordo umas 06:20,puta merda vou me atrasar. Levanto e corro pro banheiro, tomo um banho rápido, saio do banheiro visto uma calça jeans clara, cintura alta, toda rasgadinha,coloco a blusa do uniforme, passo uma Make básica e um batom vinho, coloco algumas pulseiras, aneis, uma gargantilha e um brinco e calço meu vans preto, pego minha mochila, coloco minhas coisas dentro, pego meu celular, olho e já são 07:00 horas. Desço e quando chego quase no final da escada,...pah tropeço e saio bolalando, Affs porque nunca consigo chegar no final civilizadamente , levanto e escuto risadas, olho pra cima e vejo Kevin com o celular tirando foto e Lukas rindo que nem louco, ele me paga depois.

-Quando é que tu vai aprender a descer a escada e não vir bolando em maninha - ele fala rindo.

-machucou Jhenny - diz Lukas parando de rir e me olhando.

-Não - sorrio de volta - tô bem.

-Liga não mano, ela já tá acostumada, a cada 5 vezes que ela desce essa escada 4 ela cai - fala rindo.

-Affs não tenho culpa, esses degraus são muito estreitos.

-E porquê só é tu, ninguém cai aqui só tu Jhenny, vem dá desculpa não - diz Kevin.

-Gente tá bom vamos embora que já "tamo" quase atrasado - fala Lukas impaciente.

-Perai que vou comer ainda - falo indo pra cozinha.

-vou esperar lá fora -diz Kevin saindo.

-Vai lá que eu já vou - grita Lukas e pisca pra mim.

-Enfim sós - falo no ouvido dele e vejo ele se arrepiar.

Ele se vira pra mim, me agarra e sela nossos lábios, quando paramos o beijo tento me soltar dele, mas ele me segura forte pela cintura.

-Há não tá bom assim - ele diz manhoso.

-Tô com fome.

-Affs tá bom vai logo, não demora amor que estamos atrasados já.

-Tá bom meu amor vou demorar não.

Vou pra cozinha pego umas torradas, passo nuttela tomo um gole de suco e saio comendo minhas torradas, Lukas tá na sala mechendo no celular .

-Vamos amor o Kevin deve "tá" doidinho já.

Chegamos lá fora e o Kevin estava encostado no carro no maior amasso com a Alice.

-Migaa sua Loka - falo e ela corre e pula em cima de mim, e cai nós duas no chão.

-Nuttelaa eu quero - ela fala pegando uma das minhas torradas .

-Eii isso era meu.

-Disse bem era.

-Gente Bora logo que vamos chegar atrazados.

Fomos para carro de Lukas e quando Kevin foi na intensão de ir para o banco da frente... Pah eu entrei primeiro, Hahaha a cara dele foi muito boa. Chegamos no colégio, Kevin e Lukas foram pra sua sala já que estudavam juntos, eu encontrei com o bonde(Rodrigo, Julliana, Jullyane e Thamyres) e fomos pra nossa sala, Sentamos em nossas cadeiras, Thamyres na última cadeira, Julliana de um lado dela e Jullyane do outro, eu na frente dela e Rodrigo na minha frente como sempre.

Após as duas aulas chatas de História, a professora avisa que vamos ter duas aulas vagas, pois o professor de L.P.II faltou, graças a Deus.

Eu estava sozinha na sala terminando de copiar o assunto, todos já haviam saído. Eu estava distraida, até que sinto mãos em minhas cinturas, sabia que o Rodrigo não ia me deixar só aqui.

-Sabia que tu ia voltar, tu pode até tentar, mas eu sei que tu não vive sem mim Rodrigo - falo ainda de costas, sorrindo, mas de repente ele para e solta minha cintura com tudo, me viro e fico surpresa ao ver que não é Rodrigo, puts...era o Lukas.

-Er... Pensei que fosse o Rodrigo.

-Percebi - ele fala meio bolado -que porra Jhenny.

-Calma é que eu não tinha visto que era você, é que eu disse que ia ficar com raiva se ele me deixasse só, ai ele tem essas manias de chegar do nada, pensei que fosse ele.

-Affs tá bom então, fica aí esperando seu pandinha que eu vou embora - ele fala e vai saindo.

-Own meu amor vem cá, para com isso - falo segurando ele pelo braço - tu sabe que eu te amo, não precisa ficar com ciúmes, ainda mais do Rodrigo.

-Tá bom - ele fala me abraçando - e eu também te amo princesa.

P.O.V.: RODRIGO

Eu estava voltando pra sala atrás da Jhenny que ficou terminando de copiar, fui na cantina comprei uma coca e uma coxinha pra ela, ver se ela se acalma, do jeito que ela tá com raiva que eu deixei ela sozinha.

Chego na porta da sala e meu coração fica apertado, Jhenny estava abraçada com o primo dela Lukas, e o pior estavam se beijando. Doeu tanto, mas eu que fui o tolo de me conformar esse tempo todo com a amizade dela, eu já estive tão perto de ter ela pra mim, mas desperdicei a chance que tive e agora a perdi de vez. Eu ia sair da porta, quando sou surpreendido pela Katrine.

-Oii Diggo.

-Oi, fala logo o que você quer.

-Nossa só quero ajudar.

-Tá fala logo.

-Bom eu queria te fazer uma proposta.

-Do que se trata?

-É que não sei se você sabe, mas eu sou completamente apaixonada pelo Lukas , mas como você viu ele está interessado em outra pessoa - ela fala olhando pra dentro da sala através da porta de vidro, onde os dois continuavam do mesmo jeito - e eu queria sua ajuda.

-Pra quê tu precisa da minha ajuda e o que eu ganho com isso?posso saber?

-É que pelo que eu vi você também senti o mesmo pela Jhennyfer, então eu pensei se você aceitar se juntar a mim a gente pode acabar com isso de uma vez, ai você fica com a sua Jhenny e eu fico com o Lukas.

E agora o que eu faço, a Jhenny não iria me perdoar, mas ela não saberia , essa é a minha chance de conseguir ela, e agora o que eu faço, eu não posso trair minha baixinha e ainda mais com a Katrine, mas por outro lado essa é uma grande oportunidade pra mim, meu Deus o que eu faço?

-Então o que me diz? - ela pergunta.

-Eu...

Gente não me odeiem haha

O que vcs acham que ele vai fazer?
Será que ele vai aceitar? Ou não?

Comentem aí o que vcs acham e continuem votando.

Até o próximo capítulo.

Bjs ❤💞

O Que Há De Errado Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora