P.O.V LUKAS
Saimos do ônibus e Jhenny nem me olhou só pegou as coisas dela e saiu , deixo minhas coisas no chão e vou atrás dela, mas pro meu azar a louca da Katrine está vindona minha direção tento desviar mas ela chama meu nome eu olho pra ela , e do nada ela me beja, fico sem reação , só então percebo... Jhenny! Empurro a Katrine e saio dali a procura de Jhenny.
P.O.V JHENNY
Estava sentada na beira do lago escutando um pouco de Lana Del Rey, não gosto muito mas é ótima para o que eu estou passando. Estava distraída até que percebo alguém se sentando ao meu lado .tiro os fones e olho para o lado, é uma garota muito bonita, aparenta ter uns 15 ou 16 anos.
-Tudo bem com você? - ela pergunta parecendo preucupada.
- Tá sim, não foi nada demais.
-Hum, prazer meu nome ê Alice Falls - ela fala me estendendo a mão, como assim Falls ela não pode ser parente daquela vaca.
-Prazer Jhennyffer Baker, mas pode me chamar de Jhenny - falo sorrindo - Você veio com o pessoal da escola? Acho que nunca vi você por lá.
-Ha! não, não, é que meu tio é dono daqui ,e minha irmã estuda nessa mesma escola que você, e esse final de semana como meu pai não está em casa ela me obrigou a vir pra cá.
-Hum e como é o nome da sua irmã - sei que vou me arrepender, mas vamos lá né, tomara que seja só coincidência.
-Katrine Falls - não acredito ela parece tão meiga e adorável pra ser irmã daquela vaca.
-Olha sem ofensas, mas como você aguenta ser irmã dessa garota? ela é a maior vaca da escola.
-Como você disse né? Ela é minha irmã, tenho que aguentar, mas não se preocupa também acho ela uma vaca falsiane que só liga pra si mesma - ela fala sorrindo - as vezes tenho até vergonha de dizer que é minha irmã.
-Nossa você realmente não gosta da sua irmã né? Mas também ela ja ficou com todos os garotos daquela escola, acho que o único que ela não deu em cima foi o Pedro, o que é um pouco estranho, pios ele é bem gato.
-Claro ele é nosso irmão de criação e eles cresceram praticamente juntos, naverdade ele é filho desse meu tio e foi ele que chamou o pessoal, só que meu tio nunca deu muita atenção pra ele e minha tia vivia trabalhando, então quando ele tinha 4 anos ele foi morar com a gete.
-Agora tá explicado - falo - enfim vamos parar de falar da vaca da sua irmã e falar de você.
-Ok. Bom , eu tenho 15 anos, vou fazer 16 daqui a dois meses, e vou fazer o 1º ano , na mesma escola que você tenho dois irmãos que você já conhece, porém sou muito diferente deles, gosto de músicas animadas e dançantes, tipo , eu amo de paixão Fifth Harmony,e não tenho namorado, agora você!
-Ok, eu tenho 17 anos , vou fazer o 3º ano, também tenho dois irmãos: o Kevin e a Chloe, sou harmonize , também não tenho namorado e amo unicórnios.
-Sério mesmo que você é harmonize, ai que tudo, não falei, pois achei que ia me achar uma louca , mas também amo unicórnios!!!
-Até que fim te achei -fala Lukas surgindo do além - será que a gente pode conversar?
-Hum deixa eu ver...NÃO -gritei e até Alice se assustou - porque você não vai atrás da Katrine, talvez ela queira "conversar" com você - falo fazendo aspas com os dedos.
-Acho que vou ajeitar minhas coisas , depois a gente se vê Jhenny - fala Alice jogando beijos no ar - tenho que ir atrás da minha irmã também, pelo que acabei de ouvir ela ja aprontou muito hoje.
-Olha Jhenny a culpa não foi minha , ela que me beijou.
-Você poderia ter impedido ou saido de lá, mas não, você ficou lá.
-É que ela me pegou de surpresa, eu fiquei sem reação, mas assim que me toquei empurrei ela e vim atrás de você, é serio amor não deixa que uma infeliz dessa seja o motivo de uma briga .
-Ok, mas se aquele resto de aborto der em cima de você novamente eu arranco aquele mega hair mal tingido que ela chama de cabelo - falo e ele me abraça
-Você é doida... minha doidinha, só minha - ele me aperta mais ainda - alias... quem era aquela garota que estava com você?
-A Alice, há! é uma amiga que acabei de conhecer, e por encrivel que pareça ela é irmã da Katrine.
-Nossa, sério isso, e isso não te incomodou?
-Não, o meu problema é com a irmã dela,e ela é muito diferente da irmã, pra você ver, ela tem até vergonha de dizer que é irmã daquela vaca.
-É de se esperar, com uma irmã dessas.
-vamos andar um pouco? - ele pergunta.
-Claro, depois de hoje mais cedo não te deixo mais só - falo sorrindo.
(...)
Passei o dia com Lukas , depois fiquei com a Alice , resolvemos dividir o quarto ajeitei minhas coisas e logo ela trouxe as dela, tomei um banho e me deitei ,presiso descansar , pois o dia vai ser cheio amanhã, pois é sábado,dei boa noite pra Alice, fico escutando música até que pego no sono.
Gente sei que não muito bom,mas é que estou guardando minhas idéias para o próximo capítulo.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Há De Errado Comigo
AventuraCapa feita por @WhyGhostWriter Jhennyfer leva uma vida tranquila em Londres , até que tudo sai de controle e um acidente faz com que sua vida mude completamente, e ela acaba descobrindo que nada é realmente como acreditava, e que vive em meio a m...