Capítulo 1

253 13 0
                                    



sou melhor amiga do Cory, desde pequenos sempre fomos muito próximos um do outro, e agora como ele virou líder da banda 24k só nos falamos por videos ou menagens. amanha eu iria embarcar em um avião pra ir a cidade que ele estava agora, fazer-lhe uma surpresa de aniversario eu e o kisu e Hui eram os únicos que sabíamos da minha ida até la. já era mais de dez da noite o que significa que eu e ele logo nos falaríamos por vídeo. eu estava muito ansiosa pra que amanha a noite chegasse logo.

________________________________________________________________________________

Aceito a ligação por vídeo.

- Estou com saudades de você - o Cory faz a carinha fofa irresistível, naquele momento dava vontade de contar tudo a ele, mais dai perderia a graça de fazer essa surpresa de aniversario.

-Também estou com saudade... - tento me segurar pra não contar... toc toc toc...

Alguém estava batendo na porta do quarto do Cory.

-Vai abri-la- digo. Da pra ver todos os membros na porta.

-Podemos entrar e conhecer sua amiga- era a voz do Chang Sun. apenas o kisu e o hui já me viram e falaram comigo. Joo hyun olha pra mim como se tivesse me pedindo desculpas por seus amigos serem inconvenientes. Apenas sorrio, por que sua cara nesse momento esta muito engraçada. sou meio tímida, Cory é bem extrovertido e sincero.

Sinceramente os meninos são uns amores, principalmente o JeonGuk, ele e o Joo hyon amam provocar os meninos, o legal é que todos entram na brincadeira....

Quando eu estava quase infartando de tanto rir a hyojung apareceu na porta do meu quarto. Ela simplesmente encerrou a chamada de vídeo que eu estava tendo com o Cory e os meninos.

Eu tinha conhecido ela na faculdade de engenharia, era brasileira mais tinha descendência de coreano e por isso falava fluentemente coreano. Nas aulas de engenharia começou a falar comigo do nada.

Sempre foi bipolar, confesso que a primeira impressão que eu tive dela não foi das melhores.

- Hieri vou ir com você pra coreia - vocês tem que sacar uma coisa a hyojung não pede permissão a ninguém.

-O que aconteceu? - levantei da minha cama e guardei o Notebook na escrivaninha, pelo jeito a historia seria longa.

-Meu pai me pegou saindo com Carlos e me tirou da escola de música- se joga na minha cama.

Carlos era um dos maiores mafiosos que existia no brasil, nunca vi o cara mais sei que ele tem uma bela de uma cicatriz na cara.

-Você sabe que seu pai esta certo quanto ao Carlos, você não deveria andar com ele - digo terminando de dobrar as roupas que faltava na minha mala.

-Sim, eu sei que ele esta certo mais mesmo assim eu quero provoca-lo, ele merece isso- o pai dela nunca foi o dos melhores, nem nunca foi um exemplo a ser seguido, era um galinha que gostava de destruir casamentos, tanto que destruiu o próprio. ela nunca perdoou ele por ter comprado a morte de sua mãe.

Enquanto dobro a ultima roupa escuto soluços, a bipolaridade se manifestou nesse momento. sento perto da onde ela estava na minha cama. De vez em quando ela tinha esses surtos de stress e chorava pra melhorar, quando eu a conheci ela se cortava e isso acontecia toda vez que ela se encontrava com o Carlos, já brigamos muito por isso.

Ela chorou até adormecer, fechei minha mala e peguei o carro, fui em direção a casa do seu pai, Hyojung não chamava aquele lugar de "casa''.

Não me pergunte por que eu estou fazendo isso, pois nem eu sei.em um minuto eu estava na frente da port ada casa da frente dela e em outro eu já estava no quarto dela catando as roupas dela e jogando em uma mala que tinha ali.


Chegado a casa foi tomar banho e dormir, ou pelo menos tentar já que a Hhyojung estava na minha cama.

__________________________________________________________________________

PEDIDOS DE IMAGINES CHAME NO PRIVADO

imagine JinhongOnde histórias criam vida. Descubra agora