*Jinhong
o cory veio dizendo do quarto das meninas que iriamos sair pra ficarmos uns dias fora de casa. todos saíram correndo para arrumar suas malas, fingi que comigo estava tudo bem mais assim que eu tivesse a oportunidade iria tirar isso do Cory ou da Hieri.
assim que eu terminei de fazer minhas malas, resolvi que seria uma boa hora pra descobrir o que estava acontecendo. Eu começaria com o cory, no seu quarto ele jogava suas roupas com pressa na mala sem nem ao menos cuidar pra não amassa-la, é eu estava certo avia algo de errado.
-oi Cory posso entrar - bato na porta que já está aberta.
-claro - sem olhar pra mim joga mais algumas roupas dentro da mala, sem nem uma delicadeza, parecia bem nervoso.
- para onde nos vamos? -tento não demostrar o quanto eu necessito dessa resposta.
- vamos tirar umas ferias como eu disse antes- para de "arrumar" suas roupas na mala e olha-me desconfiado.
[...]
no aero porto todos estavam animados mais a hieri parecia distraída a cada ruido que escutava ela tomava um susto. cheguei por trás dela, fazendo a pular de susto novamente. não me aguentei e dei risada da cara dela.
- meu deus garoto você quer me matar - bate de leve no meu braço - não faça mais isso.
-a ultima coisa que eu quero fazer com você é te matar, na verdade eu queria uma outra coisa - seguro sua cintura a puxando pra mim.
- o que você vai fazer comigo? - mordeu seu lábio que por sinal tinha muita carne. quando eu ia dizer o Hong Seob me chama, era hora de embarcar.
-a gente termina outra hora o que começamos la no banheiro hoje de manhã - sussurro em seu ouvido.
###########
(OBS: todas as musicas ou imagens que estiverem ali em cima significa que serviram de inspiração para o capitulo)