*Hieri
Eu fui a primeira a acordar , tentei fazer o máximo de silencio para não acordar ninguém. peguei uma muda de roupa e fui para o banheiro.
Quando estava terminando de me trocar a porta do banheiro foi aberta brutalmente, quase me acertando no rosto.
*Jinhong
Meio sonolento fui em direção ao banheiro, eu precisava tomar um banho depois do sonho que eu tive noite passada.
Hieri não sia da minha cabeça o tempo todo, na praia teve alguns momentos que eu achei que eu não conseguiria mais me controlar, dava vontade de agara-la ali mesmo, seu sorriso me deixava com as pernas bambas.
abro a porta do banheiro e me deparo com uma sena que eu nunca pensei que começaria minha manha logo assim, com a melhor visão, la estava ela, com um shorts jeans e sem camiseta usando um sutiã preto de renda, estava linda com seus cabelos negros presos em um coque improvisado eu podia ver que algumas gostas de água desciam de seu cabelo em direção em seus seios que eram fartos.
-Me desculpe não foi minha intenção, pensei que não tinha ninguém, me perdoe - viro de costa pra ela.
- ok mais podia ter batido né - com isso ela bate a porta, e posso escuta-la trancando-a também.
*Hieri
ele estava sem camiseta, eu podia ver seu abs bem definido sem nem um problema, não teve vergonha de olhar meu corpo, então me aproveitei e também olhei o dele pude admirar por alguns segundos até eu cair na real e perceber que estava quase nua na frente dele.
vesti minha camiseta e calcei minha sapatilha, pra enrolar mais resolvi pentear meu cabelo lentamente, a verdade era que eu estava com vergonha de ter que olhar pra cara Jinhong de novo, ele tinha me visto sem camiseta.
quando não dava mais pra enrolar tive que sair afinal ele também devia querer tomar banho.
*jinhong
quando a porta se abriu me levantei da onde eu estava sentado, ela tinha colocado a camiseta, obvio que tinha colocado por que ficaria sem, mais algo em mim tinha esperanças dela sair sem a camiseta.
- me perdoe eu devia ter batido na porta - falo mais ela não levanta o olhar do chão.
-tudo bem acontece, a culpa foi minha eu devia ter trancado a porta - da um passo pra trás, sem perceber eu dou um pra frente fazendo ela levantar o olhar pra mim, com toda certeza ela coisa mais linda que eu tenha visto em toda minha vida.
a cada passo que eu dava ela se distanciava, até que ela bateu na parede,.
-você sabe que mexe muito com o psicológico de qualquer homem né - sussurro em seu ouvido, aproveito a oportunidade pra segurar sua cintura, ela tinha um cheiro maravilhoso.
seu olhar encontra o meu, quando percebo nossos lábios estão quase se tocando. Por incrível que pareça ela que me beijou, foi um beijo lento mais apaixonado, nossas línguas estavam em harmonia, seus lábios tinham um gosto maravilhosamente doce.