Capítulo 6

74 9 0
                                    


*MIA

No dia seguinte todos resolvemos sair pra ir a praia aproveitar já que estava calor. vou confessar que fiquei feliz de saber que eu iria poder ver o ABS do Seob, sim eu tenho uma queda por ele, isso desde que o vi pela primeira vez, eu já disse que gostava dele mais ele pensou que era apenas uma brincadeira e ignorou minha declaração.

já que a Hieri e nem a Hyo tinham biquines emprestei uns meus pra ela mais eu era muito pequena, a Yumi emprestou uns dos dela pra elas provarem mais só serviu pra Hyo realmente a hieri tinha um corpo maravilhoso de uma brasileira.

- chega eu vou sem biquine - fala frustada, mais logo volta a sorrir.

-qual é, você não trouxe nem um com você?- hyo coloca seu vestido florido por cima do cima do biquine. ela parece totalmente diferente de ontem, seu estilo de vestir mudou drasticamente. ontem vestia uma calça de moletom enorme e um casaco também de moletom e um capuz na cabeça, hoje estava com um vestido todo florido estava totalmente delicada.

-não eu esqueci - hieri não parecia muito triste.

-sei bem que esqueceu, que eu me lembro você odeia usar biquine só por que acha seu corpo feio, menina você não me engana não - eu e a Yumi nos olhamos perplexas, como ela podia achar seu corpo feio, ela tinha tudo o que eu sempre quis ter em um corpo.

- a qual é, você tem um corpo maravilhoso - Yumi solta do nada.

(...)

depois de um tempo conversando sobre nada, os meninos cansaram de esperar e vieram chamar todas nós. Já estávamos dentro do caro indo em direção a praia quando a hieri recebe uma ligação que muda totalmente o clima de alegria pra pura tensão.

imagine JinhongOnde histórias criam vida. Descubra agora