Capítulo 11

53 8 1
                                    

*Jinhong

Durante o banho todo pensei nela e no que teria acontecido se a hyo não tivesse a chamado, eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto afinal agora eu sabia que ela também sentia algo por mim como eu sentia por ela.

Quando eu sai do banheiro todos já estavam de pé todos distribuídos pela sala, mais a hie e nem a hyo estavam lá. cory estava diferente, parecia preocupado, algo em mim disse que tinha acontecido para todos estarem tão silenciosos.

- O que aconteceu? por que todos estão tão quietos? - eu queria saber o que estava acontecendo ali.

*Hieri

Paramos o beijo por que a hyo tinha me chamado.

- O que foi? - digo um pouco ofegante pela falta de ar que o beijo me deixou.

- Senta vou te contar - ela mostra a cama.

Sentadas lá começou a falar.

-Quando você saiu pra tomar banho recebeu uma ligação, ai eu atendi, era seu pai, mais ele não estava pedido sua ajuda, ele disse bem assim "vocês tem que sair dai, todas as pessoas que tiveram contato com a hieri tem que sair dai o mais rápido possível" , você acha que é verdade ou apenas uma brincadeira de mal gosto? - hyo parecia mesmo assustada, meu pai não era de mentir.

- Acho que é verdade precisamos sair daqui e leva-los juntos - como eu tiraria eles dali? Resolvi pedir ajuda ao meu pai - Hyo me passa o meu celular .

Alo - ele atende no primeiro toque.           

 - Oi pai eu preciso da sua ajuda - era a primeira vez que eu me permitia ser ajudado por ele.

[...]

Depois de muito tempo conversando no que iriamos fazer foi tudo resolvido, eu tiraria todos eles daqui com a desculpa que passaríamos as ferias eu um lugar bonito até que tudo isso fosse resolvido pelo meu pai.

- Hyo chama o cory pra mim, eu preciso explicar tudo a ele - ela sai andando o mais rápido possível já que tinha que fingir que tudo estava bem.

Expliquei tudo ao ele, cory sabia do meu passado, nunca o escondi nada sobre mim. Ele topou sem nem pestanejar. Falou para todos que sairíamos de viajem logo hoje. Nossas passagens já tinham sido pagas pelo meu pai era só embarcar no avião em direção a qualquer lugar que emu pai tenha achado seguro, tinha a possibilidade de isso ser só uma armadilha pra mim voltar a trabalhar com meu pai eu resolvi confiar nele só uma vez.   

imagine JinhongOnde histórias criam vida. Descubra agora