*Heiri
Já sentados em nossas poltronas a mais ou menos uma meia hora todos já estavam dormindo, Jinhong estava uma fileira na minha frente estava dormindo feito um bebe. não parava de pensar nele e no que teria acontecido se não tivéssemos sido interrompidos pelo Seob. Eu sabia que devia estar preocupada com outra coisa, como por exemplo o fato de ter de uma hora pra outra a me obrigar a confiar em meu pai. Isso com toda certeza ia tirar meu sono essa noite.
Tiro meu cinto e levanto em direção ao banheiro. Fecho a porta e abro a torneira da pia. Meu reflexo no espelho mostrava as bolças em baixo dos meus olhos, essa viagem era pra ser uma distração para o meu cotidiano e minha vida passada.
A porta do banheiro abre me tirando dos pensamentos e me dando um baita susto.
- Parece que o banheiro é nosso ponto de encontro não é ? - tinha um sorriso de lado em seu belo rosto.
- Esse é o banheiro feminino Jinhong - ele parecia saber muito bem disso.
- Você tem certeza? por que eu acho que não - fala descarado, entrando e trancando a porta.
- O que você veio fazer aqui? - me encosto na parede do banheiro ao mesmo tempo que se aproxima de mim.
- Eu vi você sozinha e pensei que talvez precisasse de ajuda - distribuiu pequenos beijos no meu pescoço me tirando alguns suspiros.
- E no que eu iria precisar de sua ajuda? - levantou a cabeça mais seu olhar não era dirigido aos meus olhos e sim para minha boca, passo minha língua sobre meus lábios e ao mesmo tempo posso escutar um gemido baixo seu. Nesse mesmo instante sou tomada pelos seus lábios nos meus, sinto minha cintura ser puxada por uma mão firme junto ao seu corpo. Paramos o beijo apenas pela falta de ar para podermos começar outro, dessa vez mais necessitado e desesperado. dessa vez quem nos atrapalha é o piloto no alto falante nos avisando que logo iramos pousar e que todos deviam estar em seus lugares.
-Parece que o destino não nos quer juntos - encosta sua cabeça em meu ombro sussurrando em meu ouvido.
- Sim, vamos sair antes que alguém perceba o nosso sumiço - desencosta sua cabeça do meu ombro e me da um selinho antes de sair de fininho.
Esperei por alguns minutos antes de sair pra não causar suspeita. mesmo assim hyo não parava de me questionar de por que eu ter demorado tanto. mais depois de um tempo ela mudou de assunto.
-Como você está com tudo isso acontecendo de novo?- ela era uma das únicas pessoas que sabiam o que eu realmente sentia junto com o Cory, meus melhores amigos.
-Eu não estou gostando do fato de todos os meninos estarem envolvidos nisso.
- Eu vi o Jinhong sair do banheiro feminino, e logo depois você saindo, e não pense que eu não vi os dois na praia na quele climinha - ela acabou falando um pouco alto de mais fazendo o Jinhong na poltrona da frente virar a cabeça pra trás.
- Não pense que eu também não vi você e o Cory de conversinha, os dois pareciam estar se comendo com os olhos - dessa vez foi minha vez de falar um pouco alto de mais.