*Kim Hyojung*
eu fui acordada pela Hieri as duas da madrugada ou seja eu estava com uma puta vontade de matar qualquer pessoas que passasse na minha frente, a Hei sabia que eu não tentaria nada com ela por que eu a amo muito, além do mais eu nunca conseguiria nem que tentasse, me surpreendo cada dia mais. Ela ainda recebe pedido de alguns clientes, mais é muito difícil ela aceitar o trabalho.
assim que ela disse que foi pegar minhas roupas quase fico surpresa mais ai essa sensação vai embora já que estamos falando da Hieri.
já no avião não falta muito pra mim pegar no sono quando a fome bate. pego minha mochila e como uma barra de chocolate que trouxe escondido já que não é permitido comida que venha fora do avião. minutos depois caio no sono com a Hieri lendo um livro que com toda certeza me da enjoou só de escutar o titulo.
(...)
horas depois chegamos em Daegu coreia do sul, hei disse que seria a ultima apresentação e depois o MELHOR AMIGO dela sairia de ferias junto com os outros membro, sim eu sou ciumenta, sabe é difícil encontrar uma amiga como ela que é fiel a você até o fim, me lembro da noite que eu e Carlos fomos pegos fumando substancias proibidas, como ele tinha nome nem foi preso mais também não pagou minha fiança, já a Hieri era amiga do guarda ou coisa parecida e conseguiu me tirar daquele lugar imundo sem meu pai ficar sabendo, desde aquele dia soube que a amizade dela era verdadeira.