Capítulo 8

67 9 0
                                    

*Jinhong

Depois da ligação que a Hieri teve tudo voltou ao normal, o mesmo clima de festa de antes. Quando estávamos no meio da estrada hyo não se aguentou e mandou colocar uma musica animada, mais o kisu não encontrou nenhuma.

-Então vamos apenas cantar, o que vocês querem cantar?- ela fica de joelhos no banco dela e se dirigia a nós com uma cara de pergunta. de repente o Seob começou a cantar HIGH LIGHT de Sevemteen, todos entraram na brincadeira e não bastava apenas cantar a musica, tínhamos que fazer o instrumental também.

[...]

Chegado na praia, todos desceram da van muito animados, por incrível que pareça não tinha ninguém alem de nos lá. Seob e a Mia já estavam na água, os dois são as crianças do grupo,retiro o que eu disse assim que eu olho para o outro lado vejo o kisu e o Cory começarem uma guerra de areia com os outros, até mesmo o Jeonguk estava brincando, mais a Hei não estava ali, fui procurar por ela.

Encontrei ela na van com uma cara nada boa parecia estra preocupada com alguma coisa, não perdi tempo e sentei do seu lado.

-Oi, o que eu você esta fazendo aqui dentro? todos estão la fora - Fiquei curioso pra saber o porque dela não estar se divertindo junto com os outros lá fora, será que era por ela não ter roupa pra ir nada, não podia ser ela não me parecia uma garota que se preocupava com esse tipo de coisa.

- Por nada, só me perdi em meus pensamentos aqui sozinha- sorri pra mim, vou confessar esse sorriso inocente me fez perder uma batido do meu coração.

-Quer compartilhar seus pensamentos pra mim poder me perder neles também? - retribuo o sorriso.

*Hieri

O que esse garoto tinha que mexia tanto com meu coração, na hora que ele sorriu pra mim eu já sabia que eu estava totalmente perdida. sem perceber corei, tampei minha cara com minhas mãos.

-Sabe você é bonita - tenta tirar minhas mãos da minha cara, permiti que tira-se mais tentei esconder de todo custo minha cara, eu não era acostumada a receber elogios de garotos ainda mais de garotos bonitos como ele.

- O que vocês dois estão fazendo que não estão la fora? - Hyo aparece na porta da van - vamos antes que eu resolva encher vocês dois de areia aqui mesmo - Depois que ela nos avisa sai e me deixa sozinha com ele.

- Sabe eu acho melhor a gente ir, por que quando a Hyo diz que vai fazer alguma coisa ela faz - me recomponho e guardo meu celular seguro na minha mochila.

-Ok mais você respondeu a pergunta que eu te fiz - volta ao assunto de antes. tenho que pensar rápido.

-Ok vou dizer - seu olhar em minha direção é de vitoria - meu ex- namorado esta me perseguindo e isso esta me chateando - tento fingir que estou chateado, parece que funcionou.

- Haaa bom,se você quiser eu posso fingir que sou seu namorado e falar pra ele para de te incomodar - me mostra um sorriso malicioso, esse garoto não sabia a hora de parar, confesso que queria poder falar que sim mais como era tudo uma invenção não tinha como isso acontecer.

- Não se preocupe se ele continuar a me incomodar eu te aviso - sorrio do mesmo jeito para ele.

-Pode contar que eu irei te ajudar em qualquer coisa que você precisar - chega mais perto de mim.

*Jinhong 

  - Vocês vão sair agora ou eu vou precisar tirar vocês dois ai na marra - Hyo grita la de fora. Hieri solta uma risada fofa e sai na frente.

-Estamos indo, a senhorita ta bem mandona viu - posso escutar ela falar pra amiga dela.

- Eu sempre fui mandona - sigo as vozes e vejo todo mundo na água - vamos logo vocês quero jogar areia nos dois e ficam ai se pegando, pelo amor de deus - nisso percebo que a Hie ficou meio envergonhada.

- Não estávamos nos pegando - fala com o cabelo cobrindo seu rosto de mim , não me aguentei e soltei uma gargalhada.

- Sei ok vamos logo -Hyojung puxa ela em direção ao mar.

Sigo as duas com um enorme sorriso bobo na minha cara.






imagine JinhongOnde histórias criam vida. Descubra agora