Capítulo 15

47 6 0
                                    

*Hieri

~NO ULTIMO CAPITULO~

- Sobre o que você quer conversar? - minha voz sai um pouco ríspida que o normal o que o faz sorrir de lado. Odeio esse sorriso.Por muitas vezes eu pesei que talvez esse seu sorriso fosse uma forma de amor por mim ou de carinho, só que nunca significou isso, esses seus sorrisos só apareciam quando eu agia como ele, ou como ele queria que eu agisse, e isso significava que eu estava me tornando como ele. Assim que eu descobri isso foi quando eu desisti dessa vida, o meu medo de me tornar como ele era maior do que não conseguir ser uma garota normal.

Eu era tão covarde. Eu me odiava. 

[...]

Estávamos em um comodo da casa, me parecia um escritório só que mais escuro do que o normal.

-Fala logo Wate, meus amigos estão me esperando - eu estava me segurando para não sair dali e nunca mais olhar ara a cara desse homem, mas algo me dizia que eu poderia me arrepender se eu fizesse isso. Solta uma risada baixa 

- tem uma coisa seria acontecendo, durante o seu tempo fora da nossa equipe muitas coisas aconteceram....

- durante meu tempo fora? - o interrompo- você fala isso como se eu fosse voltar a ser da sua equipe, esquece Wate nunca mais vou ser dessa laia...

- Escuta aqui menina, você nunca vai deixar de ser uma de nós! Não importa o quão longe estiver-  essa foi a sua vez de interromper.

- Ok Wate me diga logo o que tem que dizer! - eu sabia que não poderia fugir do meu passado, eu odiava que ele sabia como  isso na minha cara.

-como eu estava dizendo algo anda acontecendo desde que você sai da minha equipe, eu recebi uma informação de que temos um traidor entre nós que anda passando informações e dados nossos - senta-se em uma poltrona, pela primeira vez eu estava vendo me pai abalado, ele confiava tanto na sua equipe que eles mais pareciam uma família, essa da minha antiga vida eu nunca queria apagar - eu não faço ideia de quem pode ser, também soube que o motivo de toda essa rebelião na minha equipe é você.

-pera o que você acha que sou eu...

-não eu sei que não pode ser você, por que você é o motivo - ele gesticula para que eu me senta-se na poltrona em frente a sua - sabe e é por isso que eu preciso da sua ajuda, mais tem um probleminha.

- e qual seria? - eu realmente não sabia se queria ou não ajuda-lo, ou melhor se eu devia ou não ajuda-lo.

- Seus "amigos" - o que? ele só pode estar brincando, eu não vou me livrar dos meus amigos. e por que ele fez aspas com as mãos ao se referir aos meus amigos.

- Ok e o que você sugeri que eu os mate? -eu nunca faria isso.

- Não precisa de tanto né Hieri, só os distraia e me ajude ao mesmo tempo, não os deixe saber de nada, não deixe que interfiram em nada - se levanta lentamente de um jeito elegante - faça isso pelo seu papai favorito.

- Eu só posso ter um pai - digo ríspida, me levantando para poder olhar bem no fundo de seus olhos, gélidos como sempre, sem nem uma expressão de amor ou carinho.

- Por isso mesmo docinho -  seu dedo acaricia meu queixo - não me decepcione - ajeita seu palito - vá e se divirta um pouco depois do jantar Travis estará te esperando com as informações, não me decepcione - sai em direção da porta mais antes que possa sair eu o interrompo, novamente.

- Por que eu deveria ajuda-lo? - eu tinha medo do que viria a seguir.

-Primeiro por que você me ama, Segundo por que precisa de mim.

Ele tinha toda razão eu precisava dele, e eu também o amava, afinal ele era meu dai, mesmo eu não gostando de algumas atitudes dele, ele me deu uma boa infância comparada com a das outras crianças de quem eu acompanhei. Querendo ou não ele nunca me deixou faltar nada. 

Eu ira fazer isso mais era a ultima vez. Esperava que fosse.

imagine JinhongOnde histórias criam vida. Descubra agora