A Grande Festa

43 7 7
                                    


P.O.V Claire

Passado alguns dias desde o jantar embaraçoso na casa de Dylan, as coisas voltaram a correr normalmente; quer dizer, menos o comportamento do meu chefe em relação a mim. Ele estava mais agradável e poderia até dizer que simpático. 

Nem preciso falar que isso estava deixando o Bryan louco de ciúmes. Os meus horários de almoço estavam começando a serem disputados pelos dois, o que de fato é muito estranho. Como solução, passamos a almoçar os três, todos juntos. 

Com a festa beneficente se aproximando, eu estava na correria com os preparativos finais e nem estava ficando mais tanto tempo na empresa, tendo que deixar uma pessoa pra me substituir. 

Enquanto eu discutia com o bufê ao telefone, chegou um entregador com uma caixa para mim. 

- Senhorita Claire? -ele perguntou olhando o nome no cartão

-Isso, pois não? 

-Isso chegou para a senhora. Onde posso deixar?

-Ali naquela mesa. -respondi apressada já que ainda estava ao telefone. Assinei o papel da entrega e antes que pudesse perguntar quem era o remetente, o menino já havia ido embora. 

Depois de finalmente desligar o telefone, fui ver o que era na caixa. Ao abrir, tive uma enorme surpresa. Era um lindo vestido formal, assim por dizer. Provavelmente para a festa de amanhã. No entanto, não havia nenhum cartão que dissesse quem tinha enviado o presente. 

Como Bryan deveria ser o meu par amanhã, supus que ele havia mandado o vestido. Terminei de planejar os assentos, pista de dança etc, deixando para o tão esperado dia apenas o bufê e as flores. 

Por já estar quase de noite, nem passei na empresa, fui direto para casa. Ao chegar, encontrei Bryan sentado em frente a minha porta com o meu vinho preferido e uma cara nada boa. 

-Ai droga... -disse baixo assim que o vi

-Você esqueceu. -ele falou me olhando

-Bryan, me desculpa. Você sabe que com toda essa coisa do trabalho eu ando muito ocupada.

-Claro, seu trabalho é a sua vida. 

-Sim! Que bom que você entende -disse me sentindo um pouco mais aliviada

- Não, não entendo. Você nem sabe mais separar as coisas! Claire, eu não te vejo direito já tem duas semanas, você tem ideia do que é isso? Você pelo menos sentiu a minha falta? -ele disse com um tom de indignação

- Claro que senti, Bryan! Você é meu namorado, mas esse é o meu trabalho e eu não posso jogar tudo pro alto porque você decidiu que toda a minha atenção tem que ser só pra você. 

- Você sabe muito bem que não é isso o que eu estou dizendo. Se for contar quantas vezes você me deixou sozinho no restaurante porque tinha que atender uma ligação ou ir resolver algo sobre essa maldita festa eu nem saberia! 

- A festa é amanhã, depois disso acabou e eu vou poder te dar atenção de novo. -disse segurando sua mão

- E depois vai ser o quê? Será que você não percebeu que tudo isso é coisa do Dylan? Ele quer separar a gente e está conseguindo. 

- Quer parar com isso? O Dylan tem me ajudado muito com os preparativos da festa. Ele é meu chefe, ele me dá ordens e eu acato. Nem sempre há um plano perverso para me separar de você. 

- O Dylan tem te ajudado com a festa? Você quer dizer que ele sai daquela maldita cadeira e vai com você organizar os preparativos? 

- Sim, ele fez muito isso. -disse encarando-o

Suporte-me, se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora