"Casal" Feliz

142 16 7
                                    


P.O.V Dylan


-NAMORANDO? Aquela imbecil é sua namorada? -disse já exaltado

-Você já acabou? Tenho um trabalho importante pra terminar. -Bryan respondeu calmo

-Você só pode estar brincando...

-Por que eu brincaria com uma coisa dessas? Olha Dylan, é tão difícil pra você aceitar que o amor existe? A Claire é o amor da minha vida e não, ela não é uma golpista; então por que ao invés de você ficar fazendo esse papel ridículo você não vai pedir desculpas para ela e me deixa trabalhar?

-Seu tolo cego! -disse no ápice da minha revolta e saí em direção a minha sala.

Ao entrar na mesma, joguei-me na minha cadeira e então tudo o que eu acreditava caiu por terra.


P.O.V Claire


Continuei fazendo meus gráficos e tabelas quando vi meu chefe passar "soltando fumaça pelas orelhas" e bater a porta de sua sala com certa violência, e então logo em seguida, meu telefone tocou. Esperei o pior. 


"-Alô?

-Claire, é o Bryan

-Ah, oi.

-Ta tudo bem? Você parece distante.

-É só o Dylan, ele passou como um furacão pelo corredor e se trancou em sua sala.

-E...?

-E pelo pouco de experiência que tenho, vai sobrar pra mim

-Acho que não. 

-Além disso, estou fazendo uns gráficos. Por que acha que não?

-Porque agora estamos namorando.

-O quê? -disse gargalhando

-E somos um casal bem feliz, ok?

-Bryan, o que você tomou? 

-Nada. E nem precisa ser real, embora eu gostaria muito se fosse, é só de faixada para o meu irmão te deixar em paz.

-Oi? Espera, eu acho que não entendi direito.

-Vamos fazer o seguinte, eu passo na sua casa hoje a noite e a gente sai para jantar e lá eu te explico.

-Boa desculpa para me levar em um encontro. 

-Agora que somos um "casal", é válido.

-Haha, ok. Até de noite "amor"."


O que diabos está acontecendo?

Ao relógio marcar 17h, desliguei o computador, peguei minhas coisas e me direcionei à sala do meu chefe. 

Ao ouvir seu murmúrio permitindo minha entrada, abri a porta. 

-Estou de saída, deseja mais alguma coisa antes que eu saia?

-Não. -ele disse ríspido e sem me olhar. 

-Tudo bem, boa tarde. -disse me retirando e fechando a porta. Por que tanto ódio?

Saí e fui direto para casa, afinal tenho um encontro com meu namorado de mentira. 

Me arrumei  e logo Bryan bateu na porta.

Suporte-me, se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora