P.O.V Dylan
Uma ótima oportunidade para desmascarar os dois seria em um almoço em família; pois se eu estiver correto e a Claire não gostar do Bryan, será uma ocasião ótima para uma tragédia anunciada; afinal, minha mãe e Richard irão pressionar o romance deles e pelo pouco que conheço da minha secretária, ela vai explodir, e eu estarei lá para ver.
Estava em minha sala quando Bryan entrou como um furacão e Claire veio logo atrás, correndo para impedi-lo.
Eu apenas desviei o olhar friamente da tela do computador e o encarei. Atrás dele estava Claire, com cara de apavorada e receosa.
-A quê devo sua adorável visita logo de manhã? -disse voltando a encarar o computador
-Claire, sai. -Bryan disse nervoso
-Não pode dispensar a minha secretária, só eu posso fazer isso. Claire, sai.
Ela apenas assentiu e saiu da sala.
-Que liberdade é essa que você acha que tem pra ir na casa da minha namorada quase meia-noite?
-Era só trabalho. Não estou entendendo pra quê toda essa cena. -disse ajeitando-me na cadeira ainda sem encará-lo.
-OLHA PRA MIM ENQUANTO EU FALAR COM VOCÊ! -ele berrou e então eu lentamente dirigi meu olhar em sua direção
-Essa é a exata diferença entre um garoto e um homem. Você está berrando porque não pode me atingir nem com suas palavras e nem com nada, então precisa desses artifícios excêntricos para chamar a minha atenção. Eu já falei o que aconteceu, mas se você ainda duvida é porque ou é muito inseguro ou porque não confia nem um pouco na sua namorada.
-O que você quis dizer dando ênfase em "namorada"?
-O que eu quis dizer? -indaguei e ri - Eu não sei o que eu quis dizer. Olha, Bryan, eu preciso trabalhar e você também, então para encurtar a história por que não propomos uma oferta de paz e fazemos um almoço em família?
-Um almoço em família? -ele disse arqueando uma das sobrancelhas
-Sim. Eu, você, a Claire e os seus pais.
-Nossos pais. -ele respondeu
-Sim, isso. Então o que me diz? -perguntei
-É uma ótima ideia, vou avisar para a Claire.
-Ótimo, obrigado. Tenha um bom dia. -disse voltando para o trabalho
-Vai se ferrar. -ele respondeu saindo da sala.
-Crianção... -disse baixo
P.O.V Claire
Estava fazendo uma xícara de café para mim, quando vi Bryan sair do elevador bufando e indo direto para a sala de Dylan. Fui correndo atrás dele com o intuito de impedi-lo de fazer alguma besteira, mas cheguei tarde. Ele já avia entrado e Dylan já havia percebido nossa presença. Droga.
-A quê devo sua adorável visita logo de manhã? -Dylan disse voltando a encarar o computador
-Claire, sai. -Bryan disse alterar sem ao menos me olhar
-Não pode dispensar a minha secretária, só eu posso fazer isso. Claire, sai. -ele respondeu em tom autoritário
Eu apenas assenti e saí da sala.
Voltei para o meu café quentinho e tentei ignorar a minha curiosidade e voltar ao trabalho, mas minha mente não conseguia desviar do assunto restrito dos irmãos Kripke, o que consequentemente me fazia digitar erroneamente diversas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suporte-me, se puder
RomanceQuando Dylan Kripke assume por hereditariedade a presidência de uma das maiores empreiteiras do país, ele se vê com o dever de ser o melhor em seu ramo corporativo e o pior dos chefes com sua secretária pessoal, já que segundo o mesmo, ela é a razão...