9."Meu filho, ele... Ele está morto?!"/

402 19 15
                                    


POV Dakota

Eu tive um sonho estranho, Dean estava vivo e falava comigo. Abro os meus olhos com dificuldade, olho para os lados eu estava em um quarto todo branco. Tento me mover, mas algo em meu braço doí, olho para o mesmo e estou com uma agulha.

Vejo a porta se abrindo bem devagar, vejo um Dean, trazendo uma bandeja, com café da manhã, e uma rosa branca no copo. Ele sorri. Ele vestia uma blusa preta e por cima uma xadrez, seu colar de sempre. Seus olhos esmeralda estavam cansados.  Ele deu um sorriso.
Dean: Bom dia.- Ele diz sorrindo. Logo atrás aparece Bobby, Kaylane e Sam.
Dakota: Bom dia... - Digo ainda com um pouco de dificuldade.
Kaylane: Achei que fosse te perder. - Diz Kay vindo em minha direção e me abraçando apertando. Ainda me doía.
Dakota: Não foi dessa vez. - Digo rindo.
Dean: Wendigo hein?- Ele diz
Dakota: Como você...? - Não termino de falar.
Dean: Um anjo. - Diz ele normal.
Dakota: Anjo? - Pergunto franzindo a testa.
Dean coloca a bandeja em meu colo, olhando em meus olhos.
Dean: Sim, anjos... Anjo no caso. O nome dele é Castiel. - Ele diz, dando um beijo em minha testa.
Eu fico o encarando. Levo minha mão até o rosto de Dean.
Dakota: Isso é surreal... - Digo.
Bobby: É o nosso mundo... É louco. - Diz Bobby.
Dakota: Bobby! - Digo, e o mesmo me olha, Dean da espaço pra ele vir me abraçar. A Barba de Bobby faz cosquinha em meu rosto.
Olho para além de Bobby, e vejo Sam constrangido.
Dakota: Chega mais Sammy. - Digo calma. O mesmo dá um sorriso e vem me abraçar. - Kay, e o Damon? - Pergunto me lembrando.
Kaylane: Ele está bem. Está aqui no Hospital também, sendo cuidado. - Ela diz.
Logo me recordo do meu filho, levo minhas mãos até minha barriga...
Dakota: E o bebê? Ele está bem? - Pergunto, todos se entreolharam preocupados. - O que aconteceu? - Todos permaneceram em silêncio. - Me conta! - Aumento o tom.
Kaylane: É Dak, primeiro não surte, segundo... Não tem segundo é... - Ela começa a gaguejar.
Dakota: Conta logo Kay, sabe que não gosto de enrolação. - Eu digo.
Todos se olharam mais uma vez.
Kaylane: O Bebê... Ele, bom, não resistiu. - Kay diz.

Isso foi um baque pra mim. Todos os meus batimentos começaram a acelerar, o desespero tomou conta de mim. Meu filho, ele... Ele está morto?! Era algo que eu não conseguia digerir. Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos sem parar.
Dean se aproximou de mim, e começou a enxugar as minhas lágrimas.
Sam: Vem... Vamos deixar os dois sozinhos. - Ouço Sam dizer. Bobby e Kay apenas concordam.
Dakota: Ele era nosso... - Apenas digo quase sem voz.
Dean: Nos podemos fazer mais se quiser. - Disse Dean. Eu não consigo segurar o riso, mesmo em lágrimas.
Dakota: Você é um idiota. - Digo.
Dean: Sou. - Ele diz me dando um beijo sem aviso. Apenas me deixo levar, como senti saudades desses lábios carnudos. Somos interrompidos pelo uma tosse forçada na porta.
Dean: Só mais cinco minutos. - Diz Dean, sem olhar. Ele volta a fazer biquinho, olho para a porta. Era o doutor.
Dakota: Dean? - Digo com a voz baixa.
Dean: hum? - Ele pergunta ainda fazendo bico, sem abrir os olhos.
Dakota: É o médico. - Dean se vira de vagar com os olhos abertos. E da um pequeno sorriso, se afastando de mim.

O médico começa a me examinar, e a sua espressão de assustado era visivel.
Dean: Algum problema doutor? - Pergunta Dean.
Doutor: Nenhum... Isso é incrível. Não tem nenhum sinal da pancada, sem sequelas... Nada. - Diz o médico. - Você tem um anjo da guarda ou algo do tipo? - Perunta o médico.
Dean: Algo do tipo. - Diz Dean respondendo por mim.
Apenas reviro os olhos.
Dakota: Quando vou poder ir embora? - Pergunto.
Doutor: Agora, só vou pedir para seu pai assine a sua alta e vocês já podem ir pra casa. - Disse o doutor.
Dean: Ótimo! - Diz Dean.
O médico sai.
Dakota: Eu quero voltar a caçar. - Digo sincera.
Dean: Não, você não vai voltar. - Diz Dean firme.
Dakota: Porque nao? - Pergunto.
Dean: Dak, você conseguiu sair e não vai voltar pra essa vida. - continua Dean mexendo em meus cabelos.
Dakota: Eu não pertenço ao mundo normal Dean, e você sabe. Você sente o mesmo que eu. - Digo.
Dean permanece em silêncio. A porta é aberta, revelando Kaylane, Sam e Bobby e uma enfermeira.
Bobby: Vamos? - Disse Bobby
Enfermeira: Só me deixa tirar esse soro dela e vocês já vão poder ir.
Todos concordamos.

Dakota Winchester - De Volta A Estrada ll [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora