ANTES
Dean: Eu não consegui impedir. Ela morreu no quarto do Bebê. -
Castiel: O destino não pode ser mudado. Todas as estradas levam a um mesmo destino.
Dean: Então porque me mandou de volta? - Pergunto com a voz falha.
Castiel: Pela verdade... Agora sabe tudo o que nos sabemos.
Dean: Você está falando do que? - Pergunto quase gritando, porém saiu apenas como sussurro.
Castiel apenas move a cabeça para fora e mostra a cama em que Sam e Kaylane deveriam estar dormindo. Mas apenas Kaylane estava, e o lado de Sammy estava intacto, como se ele não estivesse nem se deitando para dormir.
Dean: Cadê meu irmão? - Pergunto me virando para o anjo de sobretudo.
Castiel: Nós sabemos o que o Azazel fez com o Sam e com a Dakota, só não sabemos o porquê, ou o jogo final dele. Ele fez muita força pra encobrir tudo.
Dean: Cadê o Sam?! - Dessa vez pergunto mais forte.
Castiel: Osterman, 425.Corro arrumar as minha coisas, não acordo as meninas, irei ligar para elas de manhã.
Castiel: Seu irmão está numa estrada muito perigosa Dean, e eu não sei onde vai dar. É melhor impedir,ou nós iremos.AGORA
POV Sam
Estou com a Ruby e um com um demônio amarrado na cadeira, peixe pequeno, mas deve saber de algo. Me sinto mais forte e mais confiante com o meu lance paranormal, o Dean não entende, mas eu estou fazendo o que é certo, até eu achar uma maneira de contar a verdade á ele.
Sam: Cadê a Lilith? -Pergunto encarando o desgraçado.
Demônio: Vai se ferrar! - Grita o Demônio.
Sam: Eu teria mais cuidado se fosse você.- Digo frio, e sorrio irônico.
Demonio: Porque? Você é Sam Winchester, grande herói? - Zomba o demônio.- O grande Winchester está aqui vadiando com demônios. Bem aqui. - Finaliza.
Sam: Cala a boca! - Exclamo.
Demônio: Fala desses meses longe do seu irmão. Fala das coisas que faz no escuro com as demônios vadias? Conta herói. - Sorri o Demônio ironicamente.Sinto meu sangue ferver. Estendo a minha mão em direção ao demônio amarrado á armadilha do diabo. Concentro a minha mente em exorcizar o mesmo.
A boca dele começa a se abrir como se ele estivesse engasgado e logo a fumaça preta vai saindo dos lábios do Demônio.
Sinto algo quente escorrer pelo meu nariz, mas não ignoro até o corpo do homem cair já sem o Demônio.POV Dean
Eu vi tudo. Sam estava usando a sua paranormalidade outra vez. Ele mentiu para mim, de novo.POV Sam
Confiro o pulso do homem.
Sam: Ele ainda está vivo! - Exclamo.
Ruby: Como se sente? - Pergunta a morena.
Sam: Bem, sem nenhuma dor de cabeça. - Digo, jogando minha jaqueta no homem fraco em minha frente e o ajudando a levantar.
Ruby: Como assim demônios vadias em plural? - Ruby pergunta arqueando a sombrancelha.
Sam: Eu também não entendi essa. Mas demônios mentem, de qualquer forma. - Digo, jogo o braço do homem por cima do meu ombro e o ajudo a levantar, dou um passo e olho para frente. Meu corpo todo estremece.POV Dean
Dean: E aí? Tem alguma coisa para me contar, Sammy? - Pergunto ao entrar no local. Minha voz está tomada pelo ódio. Se tem algo que me irrita mais que metamorfo e comida de coelho é mentira, eu não suporto mentiras.
Sam: Calma, Dean... Eu posso...- Sam tenta se explicar.
Dean: Explicar? - Pergunto irônico. - É isso? Como pode me explicar? - Digo me aproximando do meu irmão. - Porque não começa me dizendo quem é ela? - Aponto para a morena de jaqueta de couro. - E o que ela está fazendo aqui?
Garota: Bom te ver, Dean. - Ela dá um sorriso Irônico. Eu conheço esse tom de voz.
Dean: Ruby? Essa é a Ruby? - Pergunto olhando para Sam. Sorrio antes de perder a cabeça.
Parto para cima de Ruby a jogando na grade e pegando a faca para enfiar na sua garganta. Sou interrompido por Sam que me empurra, tentando tirar a faca de minhas mãos, com um chute eu o jogo de costas para a grade.
Sou pego de surpresa pela Ruby e prensado pelo pescoço na grade. Minha respiração estava sendo bloqueadas. Meus olhos estavam de enchendo de lágrimas, eu não estava conseguindo respirar. Eu estava sufocando.
Sam: Ruby para! - Grita meu irmão. A Desgraçada me encara por mais alguns minutos e me solta.
Eu a encaro.
Dean: Até que é obediente a diabinha. - Digo ofegante.
A Ruby me lança um olhar mortal.
Sam: Ruby! Ele está mal. Vai. - Diz Sammy.
A cretina caminha até o homem caído no chão e o levanta pelo ombro.
Dean: Aonde pensa que vai? - Pergunto.
Ruby: Pronto socorro, a não ser que você queira brigar antes. - Fico em silêncio enquanto ela sai da sala.
Encaro Sam, e começo a andar até a saída.
Sam: Dean!- Ouço Sam me chamar, apenas o ignoro e continuo andando.
Meu celular começa a tocar, olho para o visor e vejo a foto da Dak, atendo na hora.Chamada On:
Dean: Ei Baby. - Digo com a voz pesada. Era perceptível a minha decepção com o Sammy.
Dakota: Onde vocês estão? - Ela pergunta com a voz acarretada de preocupação.
Dean: Já estou voltando para o hotel. - Digo tentando disfarçar um pouco mais a voz rouca.
Dakota: Dean... O que houve? - Ela pergunta.
Dean: Estou bem. - Digo mais para mim do que para Dak, abro a porta do Impala e entro. Respiro. - Eu te amo.
Dakota: Eu também... Dean. - Ela Diz, Finalizo a chamada.Chamada Off
Dou um soco no volante. Eu queria voltar lá e dar uma surra do Sam. O mesmo aparece e entra no banco de passageiro ao meu lado. Sinto ele me olhar, mas apenas o ignoro dando partida no carro.
POV Dakota
Dakota: Os rapazes já estão vindo. - Digo me jogando no sofá. - Dean não me disse onde foram, e eu sinto que tem algo errado. - Olho para Kay que abria uma garrafa de Whisky. - Não está muito cedo para beber?
Kaylane: Nunca se está cedo demais para beber minha cara Dak. - Ela leva a garrafa de Whisky na boca.Isso me faz lembrar que antes de sermos interrompidas Kay disse que tinha algo para me contar.
Dakota: O que você tinha para me contar? - Pergunto sem delongas. - Agora estamos sozinhas não tem ninguém para nós atrapalhar.
Kaylane: Peguei o Sammy. - Ela Diz indiferente.
Dakota: Serio? - Pergunto incrédula.
Kaylane: Sim e ele é insaciável. - Ela diz suspirando. - Os quietos são os piores, lembra? - Ela arqueia a sombrancelha.Eu sei que não era isso que ela queria me contar. Lembro que ela ficou pálida da última vez que tentei perguntar. Insisto mais uma vez.
Dakota: Você pegou o Sam? Ótimo, mas, me fala a verdade. O que tem de tão importante para me contar? - Kaylane se engasga com o Whisky, derramando na roupa.
Kaylane: Isso é um segredo. Será que você pode guarda-lo? - Ela pergunta.
Dakota: Me conta logo! - Ela exclama.
Kaylane: Duas pessoas só podem guardar um segredo se uma delas estiver morta. - Kay diz fazendo suspense, reviro os olhos.
Dakota: Eu já estou morta por dentro. Me conta, prometo não sair daqui... - Digo.
Kaylane: Promete não surtar, ou algo semelhante? - Ela estava enrolando, sempre que era pressionada acontecia isso.
Apenas a olho com o meu olhar mortal.
Kaylane: Certo. - Ela se inclina e coloca a garrafa na mesa de centro.---------------------------------------------------------
Era para o capítulo ficar curto maaaaaaaaas... Bom, está aí.
Espero que gostem. Votem e comentem, eu amo os comentários de vocês.
Perdoem a demora de atualização, eu viagem e uma coisa muito chata aconteceu hoje...
Meu tio morreu... 💔 Se o capítulo estiver com algum "micão" comentem.Comentem também as teorias de vocês sobre o segredo da Kaylane, o que deve ser hein? @FilhaDeCaim você está proibida de fazer essa teoria 😂😂😂😂 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dakota Winchester - De Volta A Estrada ll [EM PAUSA]
Fiksi PenggemarCapa feita por: @myllabraga CONTINUAÇÃO DE ROTA 66: A CAÇADORA DO CABELO VERMELHO Dakota Lewis está de volta! Após a morte de Dean Winchester, Dakota tem uma briga feia com o Sam Winchester e ela quase perder a cabeça, Bobby faz com que Dakota saia...