Anotações: Esse capítulo não afetará nada na história, é apenas um conto de distração já que o último capítulo foi um tiro enorme. Vamos rir um pouco né gente? 😌
-----------------------------------------------------------
POV DeanMeu celular tocou, era a Kaylane. Ótimo, o que essa louca queria agora? Atendo.
Chamada On
Kaylane: E aí perna de alicate, tudo bom? - Diz ela sínica. Reviro meus olhos.
Dean: Fala logo o que você quer. - Digo grosso.
Kaylane: Fala direito comigo seu anão de jardim, piguimeu. Então, é o seguinte, estou pensando em fazer uma festa aqui no AP. - Já me interessei.
Dean: Dakota vai estar? -Pergunto. Eu e Dakota tivemos uma briga feia ontem, ela não atendia minhas ligações.
Kaylane: Vai. - Disse Kay - E o Sammy? - Ela pergunta.
Dean: Gosta dele né safada? Ele vai, nem que seja arrastado.
Kaylane: Vamos fazer um trato tampinha? -Arqueio uma sobrancelha.
Dean: Prossiga.- Digo.
Kaylane: Você me ajudar a dar uns pegas no gato do seu irmão. E eu digo como você conquistar a Dak de novo, porque olha ela está furiosa contigo - Ela Diz.
Dean: Está certo. Mas logo aviso, é melhor se prepara que de Santo o Sammy só tem a cara mesmo. - Disse o Dean.
Kaylane: Asdoron. - Ela disse. - Trás as bebidas! E já vou dar logo a primeira diga, venha com a sua camisa vermelha -Ela desligou.⌚21h30 Hotel barato⌚
Dean: Sam! Anda logo! - Grito batendo na porta, faz quase uma hora que Sam está no banheiro se arrumando, até parece que vai casar. - Samuel, Cacete! Você está pior que mulher! - Grito, ouço a porta sendo destrancada.
Sam estava vestindo uma blusa preta, com uma camisa xadrez preta e branca por cima, e uma calça jeans normal. E o cabelo o de sempre.
Dean: Demorou hein, princesa? - Digo zombando de Sam.
Sam: Vai pro inferno. - Diz Sam emburrado.Fecho a porta do banheiro, e coloco uma música no meu celular, Eye Of The Tiger do Survivor. Caminho até o box do chuveiro e o abro. Deixo que a água caia pelo meu corpo todo.
Saio do chuveiro e visto a camisa que a Kaylane disse, calça jeans rasgada e minhas botas de sempre. Dou uma ajeitada no cabelo.
Estava pronto.Pego o fardo de cerveja em cima da mesa.
Dean: Vamos nessa Sammy. - Digo, pevando a chave do Impala em meu bolso, e saindo pela porta.
Entramos no Impala e vamos.POV Dakota
Eu não estou nada afim de olhar para o rosto de Dean, não depois do que aconteceu ontem, mas graças a minha amiga da onça, estou aqui, me arrumando para a tal "festinha".
Coloco minha camisa dos Beatles preta, minha calça vermelha, minha bota de saltinho quadrado, e estava pronta.
Desço as escadas para ajudar Kay nos aperitivos. E ela estava vestindo um vestido preto, colado ao corpo e um salto da mesma cor, seus lábios estavam com um batom vermelho matador. Ela se vira para mim.
Dakota: Nossa... Se eu fosse lésbica eu te pegava. - Digo piscando pra ela. Kaylane me olha de cima abaixo. Era isso que ela fazia antes de dar um surto. Apenas respiro fundo, e continuo descendo.
Kaylane: Que roupas são essas? - Ela pergunta arqueando uma sombrancelha.
Dakota: Minhas roupas de sempre. - Pergunto dando de ombros.
Kaylane: Você não vai ficar nessa festa vestida de homem não. - Kaylane diz, e apenas reviro meus olhos. - Pode subir e colocar uma roupa descente.
Dakota: Qual o problema com essa roupa? - Pergunto colocando as mãos na cintura.
Kaylane: Isso aqui - Ela olha para os lados - Vai virar uma festa e você está vestida para uma caçada. Coloca um vestido, ah não ser que você queira que as outras caçadoras que estão pra chegar peguem o seu Dean. - Ela diz.
Eu apenas balanço meus ombros.
Dakota: Eu não me importo. - Minto. Kaylane começa a rir, parecia uma psicopata.
Kaylane: Vai logo. - Diz Kaylane.
Dakota: Mas eu não tenho vestido. - Digo - Eu fui criada por um homem, remember? - Pergunto irônica.
Kaylane: Eu já separei um pra você. - Ela pisca. - Está em cima da cama. E vê se passa um reboco nessa cara. - Ela disse virando de volta para a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dakota Winchester - De Volta A Estrada ll [EM PAUSA]
FanficCapa feita por: @myllabraga CONTINUAÇÃO DE ROTA 66: A CAÇADORA DO CABELO VERMELHO Dakota Lewis está de volta! Após a morte de Dean Winchester, Dakota tem uma briga feia com o Sam Winchester e ela quase perder a cabeça, Bobby faz com que Dakota saia...