25: Eu Sou o Pai da Garota

188 18 1
                                    

POV Dean

Hotel Spartacus 04:50AM

Abro a porta do quarto, e nenhum sinal das garotas.

Sam: Elas não chegaram ainda? - Pergunta Sam, não respondo. Apenas pego meu celular e digito o número da Dakota.

Dean: Caixa postal. - Digo, impaciente.

Sam: Tenta o da Kaylane. - Diz Sam, jogando a mala na cama. Faço os mesmos procedimentos.

Dean: Nada Sam. Elas não atendem. - Passo a mão pelo rosto, e as levo até a cintura. - Que droga! - Exclamo, jogando meu celular na parede.

Sam: Calma Dean, daremos um jeito. - Diz Sam, pegando o celular.- Elas devem, sei lá, estar dormindo no carro em frente à um bar? - Pergunta Sam, arqueando uma sombrancelha.

Dean: Ótimo. - Digo pegando a chave do Impala sobre a mesa. - Vou procurar elas.

Sam: Certo, eu vou ver se consigo rastrear o chip delas. - Diz Sam, pegando o notebook.

Dean: Isso,faz isso... Eu vou... - Não completo a frase.

Sam: Elas estão bem Dean... - Diz Sammy, tentando me tranquilizar. Mas pela sua voz falha percebo que ele também está preocupado.

Dean: Certo... -Saio pela porta, e a bato atrás de mim.

POV Kaylane

Com a ajuda de Dak eu havia conseguido matar o Djinn, corro até ela. Olho horrorizada para o chão, tinha muito sangue. Me ajoelho no corpo de minha amiga, quase sem vida.

Kaylane: Dak, olha pra mim... Não dorme Dak... Fica comigo! - Digo, com a voz embargada de dor.

A pego no colo e a tiro daquele lugar. Coloco seu corpo no banco de trás, e dou um beijo na sua testa.

Kaylane: Dakota, se você morrer. Eu vou te matar! Você não pode me deixar sozinha com esse dois. - Digo olhando para minha amiga, enquanto dou partida no carro,vejo um sorriso se formar em seus lábios pálidos.

Acelero o mais rápido que posso até o hospital mais perto, eu não posso perdê-la! Ela é o que mais tenho próximo de uma família.

Sinto meu celular vibrar no bolso, mas agora não posso atender, Dakota é prioridade!

Faço uma manobra arriscada e adentro no estacionamento do hospital central. Deixo a chave ainda no contato e desço do carro, correndo para o lado de Dakota e a pegando.

Entro no hospital, com Dakota nos braços.
Kaylane/Mazikeen: Ajuda! Alguém, está morrendo socorro! - Logo algumas infermeiras vem em meu encontro, e a levam em uma maca para a sala de cirurgia, eu acompanho, mas sou barrada.

Enfermeira: Você não pode entrar, terá que esperar. - Diz, com calma.

Passo as mãos desesperada pelo cabelo. Meu celular volta a tocar, e lembro que preciso atender. Era Sammy.

Sammy: Será que devo perguntar porque estão no hospital? - Pergunta Sam com a voz banhada de preocupação.

Kaylane/Mazikeen: Venham logo, sem perguntas, liga pra o Bobby! Urgente!

POV Dean

A ligação acabou de ser encerrada e a expressão no rosto de Sammy não me agradava.

Dean: Elas estão bem? - Pergunto com medo da resposta.

Sam: Precisamos ir ao Hospital Central, agora! - Exclama Sam.

Não faço nenhuma pergunta, apenas acelero o carro, enquanto Sam liga pra alguém.

Dean: Quer me dizer o que está havendo? - Pergunto, sem tirar olhos da estrada.

Sam: Saberemos quando chegarmos lá. - Diz Sam.

Em menos de vinte minutos eu já estava adentrando o hospital.
Entramos pela recepção, e vemos Kaylane sentada nas cadeiras azuis, assim que seus olhos nos vê, ela corre em nossa direção.

Vejo vários hematomas pelo seu corpo, sangue também.

Sam: O que houve? - Pergunta Sam.

Dean: Cadê a Dakota? - Pergunto olhando pelos lados a procura dela.

Kaylane: Ela está na sala de cirurgia... - Meu coração entra em desespero.

Dean: O quê? Como assim?! - Exclamo.

Kaylane: Estávamos numa caçada, Djinn, Dakota foi pega, quando consegui salvar ela, o monstro a jogou na parede ela bateu a cabeça e perdeu muito sangue, e agora não me deixam vê-la. Eu deveria ter protegido ela!

Bobby: Deveria mesmo! - Exclama uma voz atrás de nós.

Dean: Bobby. - Digo o abraçando.

Bobby: Olá Dean, Sam.  - Diz Bobby. - Onde ela está? - Pergunta.

Sam: Ainda na sala de cirurgia. - Responde Sam.

Caminhamos até as cadeiras e nos sentamos. Eu estou desesperado, ninguém da nenhuma notícia.
Vejo um medico sair da sala e caminhar até nós. Me levanto mais do que depressa.

Bobby: Como ela está doutor? - Pergunta Bobby, com a voz alterada.

Médico: O estado dela é grave, ela está instável, teve uma hemorragia e perdeu muito sangue. Precisamos de um doador O negativo o mais rápido possível, ou perderemos a paciente. - Diz o médico.

Dean: Por favor alguém aqui me diz que é O negativo! - Exclamo.
Todos permanecer em silêncio.

Kaylane: O meu é AB positivo. - Diz ela.

Bobby: Usem o meu. - Disse Bobby exclamando.

Dean: O que? Bobby mas você não é compatível... - Digo.

Bobby: Usem a porcaria do meu sangue. Eu sou o pai da garota. - Diz Bobby.

Todos nós nos entre olhamos, e o Bobby sumiu junto com o médico, agora era só esperar.

-----------------------------------------------------------

QUE BOMBAAAAA!
AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO! ALTAS REVELAÇÕES, VESTEM O COLETE!

Amo vocês! ❤😘

Dakota Winchester - De Volta A Estrada ll [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora