15. Os Sessenta e Seis Selos

215 19 4
                                    

POV Dakota

Estava ventando forte, as linhas de sal estavam se desfazendo com o vento.
Bobby: nominus... MosAtir - Continuou Bobby. Mathew apareceu em minha frente, eu atiro no mesmo. Uma garota apareceu de frente para o Sam e ele também atirou no fantasma.
Eu estava olhando para o Dean recarregando a arma, ouço Kay gritando meu nome. E ela atira em um fantasma que estava atrás de mim pronto para me pegar.

Recarrego a minha arma. Sam, Dean e Kay estavam atirando em tudo o que aparecia, assim como eu. O clima estava esquentando. Quanto mais Bobby se aproximava do fim do ritual mais fantasma louco por nosso sangue apareciam.
Olho para Dean novamente, ele estava distraído recarregando a arma quando o Desgraçado do Herinksen joga a arma de Dean longe. O pior é que eu não poderia sair do meu posto, estavam surgindo muitos fantasmas para eu dar conta. Dean pega uma outra arma e atira, mas a arma falha por não estar carregada. Victor iria atacar Dean, até que penso rápido e pego uma barra de ferro que estava encostado na estante e o grito.
Dakota: Dean! - Chamo ele, o mesmo olha para mim assustado, eu jogo a barra de ferro e ele a pega no ar, acertando Victor Herinksen que some.
Sam é atacado por uma garota loira.
Kaylane: Sam! - A ouço gritar. E ela atira no fantasma, e vai arrastar o móvel que o fantasma prendeu em Sam.
Sam: Dean protege o Bobby! - Sam grita enquanto atira em um outro fantasma.
Olho para Bobby e vejo um fantasma atrás dele. Passo pela mesa, e atiro, mas já era tarde o vadia já havia ferido Bobby.
Bobby me entregou uma vasilha com o feitiço.
Bobby: Joga na lareira! - O Mesmo grita. Eu o obedeço.
A chama da Lareira  ficou azul, e uma luz forte iluminou o ambiente. Levo meus braços para o rosto para me proteger da claridade.

A luz cessou. Vejo Bobby cair no chão.
Dean: Bobby! - Grita Dean.
Todos saem correndo até o Bobby, eu faço o mesmo.
Sam e Dean o seguram pelo braço. E o ajudam a levantar. Todos nós estávamos ofegantes e feridos.
Olhamos para o local, estava uma bagunça. Livros por todo o lado. Janelas quebradas, cápsulas de bala para todo o lado... Sem contar no sal espalhado em todo canto.

Os rapazes colocaram Bobby sentando no sofá. Começo a fazer um curativo no peito dele.
Bobby: Na despensa. - Ele diz com dificuldade.- Vassouras.
Kaylane: Para que? - Ela pergunta.
Bobby: Eu não vou limpar essa casa sozinho. - Ele diz.
Dean: Bobby, está brincando né? - Pergunta Dean.
Bobby: Pareço estar brincando? - Ele estava fazendo a mesma cara de quando eu era pequena e  bagunçava todos os seu livros procurando o livro do "O Mágico de Oz".

DUAS HORAS DEPOIS ⌚⌚⌚

Levamos cerca de duas horas para organizar tudo. Nos jogamos os quatro no sofá da sala, e respiramos fundo, cansados. Bobby já havia subido para o quarto havia algum tempo, o miserável nem nos ajudou, disse que estava muito velho para isso.
Ouvimos um bater de Asas. Olhamos para o canto, onde estava um pouco escuro.
Castiel: Excelente trabalho com as testemunhas. - Disse o homem de olhos azuis e sobretudo beje. Ele passa seus olhos cor de oceano por mim. - Que bom que está melhor Dakota. - Ele diz sem esboçar reação. Seu olhar vai de encontro com Kaylane, olhando fixamente para ela. O mesmo serra os punhos e franze a testa. Kaylane engole em seco. O olhar é interrompido quando me levanto.
Dakota: Você é o Castiel? O Anjo? - Pergunto.
Castiel: Sou. - Ele diz sem expressão.
Dean: Você sabia? - Perguntou Dean se levantando.
Castiel: Pode se dizer que fui informado. - Ele diz.
Dean: Ah tá. Muito obrigado pela assistência angelical. Meu coração quase foi arrancado do peito! - Ele grita.
Castiel: Mas não foi. - Diz Castiel sem reação.

Dean: Eu pensei que os anjos deveriam ser guardiões. Asas fofinhas. Auréolas. Não idiotas com asas. - Diz Dean debochando, mas com ódio na voz.
Castiel: Leia a bíblia. Os anjos são guerreiros de Deus. Sou um soldado. - Diz Castiel.
Dean: Ah é? E porque não lutou? - Pergunta Dean sério.
Castiel: Não estou aqui para pousar no seu ombro.  Temos problemas maiores.
Dean: Problemas? Tem gente sendo triturada aqui! - Exclama Dean.- Aliás, enquanto tudo isso acontece cadê a droga do seu chefe? Se é que ele existe!
Castiel: Deus existe. - É tudo o que o anjo Diz em sua defesa.
Dean: Não estou convencido. Porque se Deus existe, o que ele está esperando, an? Genocídio? Monstros assolando a Terra? A droga do Apocalipse?! Quando é que ele vai levantar o dedo no ajudar os desgraçados que estão presos aqui em baixo?! - Coloco à mão no ombro de Dean na tentativa de acalma-lo.

Castiel: Deus escreve certo... - Dean interrompe Castiel.
Dean: Se você disser por linhas tortas eu arrebento sua cara! - Grita Dean.
Dakota: Então nós tínhamos razão, quanto as testemunhas? - Pegunto. - Elas são o sinal do Apocalipse?
Castiel: Sim. Por isso estamos aqui. Coisa grande a frente.
Dean: Eu quero saber que tipo de coisa.
Castiel: Você vai saber. Você precisa saber. O Levante das Testemunhas é um dos Sessenta e Seis selos.- Diz o anjo.
Dean: Tá bom. Acho que não são itens de coleção. - Debocha Dean. O anjo suspira.
Castiel: Os selos estão sendo rompidos por Lilith. - Nos olhamos em silêncio.
Sam: Ela fez o feitiço? - Pergunta Sam se unindo a nós. Olho para Kay, mas a mesma havia sumido.
Castiel: Sim. E não foi só aquele. Mas vinte caçadores foram mortos. - Ele diz.
Dean: Claro. Ela escolheu as vítimas que os caçadores não conseguiram salvar para elas se juntarem contra nós. - Diz Dean trincando os dentes.
Castiel: Lilith tem um excelente senso de humor.
Dean: É, e nos devolvemos elas ao seu descanso. - Diz Dean.
Castiel: Mas isso não importa. O selo foi rompido.

Dean: E porque romper os selos? - Dean pergunta e Castiel suspira.
Castiel: Pensa nos selos como trancas. - Explica castiel como uma metáfora.
Dakota: A última se abre e? - Pergunto.
Castiel: Lúcifer saí livre. - Diz Castiel firme.
Dean/ Sam/ Dakota: Lúcifer? - Dissemos em Uníssono.

Dakota: Eu pensei que Lúcifer fosse só uma história do catecismo dos demônios.
Dean: Isso não existe. - Diz Dean.
Castiel: Há três dias você achava que eu não existia. E eu já curei a sua namorada. Porque acha que estamos aqui entre vocês pela primeira vez em dois mil anos?
Ficamos estágios encarando o anjo de sobretudo em nossa frente.
Kaylane: Para pegar Lúcifer. - Diz Kaylane surgindo da cozinha.
Castiel se vira para ela, tombando a cabeça de lado.
Castiel: É para isso que nos viemos. - Diz Castiel sério, se voltando para Dean. Dean molha os lábios.
Dean: É, bom trabalho até agora. Belo jeito de tratar as testemunhas. - Diz Dean respirando fundo.
Castiel: Nós tentamos. Há outras batalhas. Outros selos. Alguns nos ganhamos, alguns perdemos. E esse nos perdemos. Nosso número não é ilimitado. - Diz Castiel se aproximado mais de Dean. - Seis dos meus irmãos morreram no campo essa semana. - Você acha que o exército do céu só vai seguir você por aí? - Castiel pega Dean pelo colarinho, sacamos a nossa arma em direção ao anjo. - Tem algo mais aqui. Você devia me respeitar. Eu tirei você do Inferno e posso joga-lo de volta. - A voz do Anjo saí grossa.
Ele solta Dean e some. Abaixamos nossas armas.
Kaylane: Eu preciso beber. - Se manifesta a morena.
Sam: Acho que vi bebidas na cozinha. - Diz Sammy.  E os dois vão para a cozinha.
Dean: E eu preciso de um banho. Bem gelado. - Ele diz, ele passa por mim e me dá um beijo na testa e sobe as escadas indo para o banheiro.

Eu também subo as escadas e caminho para o meu quarto.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Não esqueçam de votar e comentar, eu amo os comentários de vocês! 💜


Dakota Winchester - De Volta A Estrada ll [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora