2. "Meu nome é Dakota Winchester."

439 22 15
                                    

1 MÊS DEPOIS

POV Bobby

Eu estou preocupado com a Dakota, na nossa última caçada, ela estava descontrolada. Matou todos os três lobisomens sozinha, a sangue frio.
Eu sei que a morte do Dean, abalou a todos nós. Dakota não dorme mais. Acabamos de voltar de uma caçada.
Ela está ferida.

Bobby: Filha, quer eu faço um curativo em seu corte? - Pergunto para ela, chegando perto dela.
Dakota: Não Bobby. Tudo o que eu preciso é de um banho. - Ela dá um beijo em minha testa. E começa a subir as escadas.
Bobby: Dorme um pouco... - Tento dizer, mas ela sobe sem nem me esperar terminar a frase.

Dakota pensa que eu não vejo que ela só dorme com uma música alta. Ela está exauta, passa os dia todo no Impala. Ela não tira mais a jaqueta de couro favorita de Dean. Eu estou mesmo preocupado com ela.
Dakota não me diz o que houve com o Sammy, esse é outro que precisa de um correção.
Está na hora de interferir. Engulo um pouco de Whisky que estava no copo, o mesmo desce rasgando pela minha garganta, subo para o quarto dela.
Não bato na porta e já entro. Ela estava com a cara nos livros.

Chego batendo as mãos no livro.
Dakota: Bobby? O que está fazendo?!
Bobby: SUA IDIOTA IRRESPONSÁVEL, SABEMOS QUE A MORTE DE DEAN MEXEU COM TODOS NOS, MAS FICAR ASSIM NÃO É SAUDÁVEL, VOCÊ PARECE UMA BOMBA PRESTES A EXPLODIR QUANDO ESTA CAÇANDO! EU QUERO VOCÊ FORA, ANTES QUE ACABE MORRENDO. - Explodi sobre ela. A mesma continua rígida.
Dakota: Bobby... Achei mais um caso. Vampiros, um ninho cheio deles, me deixe fazer essa... E depois eu saio. Volto pra faculdade, sei lá, dou um rumo na minha vida... Mas me deixe fazer esse último serviço. - Ela diz tudo calmamente.
Ela está quebrada, mas ela não deixa isso transparecer, ela é mesmo minha filha, ela se parece muito com a Linda, forte, bonita, inteligente e corajosa.

Bobby: Só mais essa, depois você para, antes que se mate... Eu não iria me perdoar se algo acontecesse com você- Digo pegando na mãos dela. - Agora vai dormir. E dormir de verdade.
Ela sorri. E concorda. Foi um sorriso fraco, mas mesmo assim ainda um sorriso.

Ela foi até o armário e pegou uma peça de roupa, foi até o banheiro. Eu saí do quarto.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

POV Dakota

Bobby tem saído um ótimo pai, mas ele não entende, eu briguei com o Sam, perdi o Dean, não consigo achar um jeito de trazer ele de volta.
Eu preciso descontar minha raiva em algo, e por isso estou desse jeito nas caçadas.
Eu não me vejo longe disso, não mais, mas, se vai fazer o Bobby se sentir mais seguro, eu faço.

Acabo meu banho, me deito na cama com os meus fones de ouvido, fecho meus olhos e pego no sono rápido.

-------------------------------------------------------

⏰Na manhã seguinte⏰

Estou arrumando as minhas malas, e a minha ficha de inscrição da faculdade, estou indo para Denver- Colorado. É onde está o ninho e onde vou começar a faculdade.

Bobby: Me liga viu, e nada de fazer algo estúpido! - Disse Bobby me abraçando.
Dakota: Pode deixar Bobby, eu ligo... - Digo me soltando do abraço e dando um beijo nele. Pego as chaves do Impala e entro nele.

Quando estou no Impala sinto a presença de Dean mais forte, é como se ele estivesse cuidando de mim. Ah, como sinto sua falta seu imbecil ignorante.
Respiro fundo e dou partida no carro.

Bar Lótus - Denver - Colorado, 22h30min


Antes de sair matando uns vampiros, dou uma passada no Bar Lótus beber um pouco. Entro, e sou recebida por vários olhares masculinos.
Dakota: Minha calça de couro não está tão apertada, ou está? - Falo sozinha.
Me dirijo até o balcão.
Dakota: Barman, me dá uma dose forte do melhor Whisky que você tiver.

Dakota Winchester - De Volta A Estrada ll [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora