5AM da manhã.
POV Dean
Estou em um lugar escuro, preso por correntes. Eu soava frio.
Dean: Sammy! - Gritava - Dakota!Ninguém me ouvia, escutava trovões e gritos. Eu estava no inferno.Acordo soando frio, Dakota me olhava assustada. Levo minha mãos no rosto, enxugando o suor. E agarro Dak para mais perto de mim.
Dakota: Está tudo bem, Dean? -Pergunta Dak.
Dean: Sim... Foi só um pesadelo, baby. - Digo - Vamos voltar dormir.
Dakota volta a se aconchegar em meu peito. Minha cabeça estava explodindo, e meus olhos foram se fechando por conta do cansaço.12AM da tarde.
Acordo com uma baita ânsia de vômito, corro para o banheiro, me agacho no vaso e jogo tudo pra fora.
Sam aparece na porta.
Sam: Sabe o que é bom pra curar ressaca? - Pergunta Sam. - Banha de porco.
Aqui revirou meu estômago, e tornei a vomitar.
Dean: Seu desgraçado! - Grito, o mesmo sai gargalhando.
Dakota: Aquela banha bem gordurosa! - Dakota grita, sinto um arrepio me percorrer a espinha e vômito de novo.
Kaylane: Aquelas pelinhas cheio de pelos junto na banha, uma delícia! - Kay grita, pronto só de imaginar aquilo foi o meu fim, vômito ainda mais.
Dean: Quando eu... - Me lavanto, indo até a pia - Sair daqui... - Jogo agua no rosto pálido, pego a escova de dentes - EU TE MATO KAYLANE! - Berro as últimas palavras.
Kaylane: Entre na fila coração! - Ela grita de volta. Ouço risinhos vindo da cozinha.
Escovo meus de dentes, e saio do banheiro. Olho para a Kaylane e ela estava totalmente normal, sem nenhum vestígio se bebida.
Sam: Você está horrível. - Diz Sam.
Dean: Parece que eu tive uma contusão no cérebro. - Digo colocando cafe no meu copo.
Sam: Quer uma aspirina? - Pergunta Sam.
Dean: Não, valeu doutor House. - Digo, virando o corpo de cafe na boca.
Vou até a Dakota que estava fazendo um sanduíche, a abraço por trás dando um beijo em seu rosto.
Dakota: Bom dia... - Ela diz, se virando e me dando um selinho.-----------------------------------------------------------
CINCO HORAS DEPOIS...
Sam estava sentado na mesa com seu notebook procurando um novo caso, Kaylane e Dakota saíram juntas para comprar nossa comida no Biggersons. Amo as tortas deles.
Recebi uma mensagem do Bobby dizendo que tinha notícias sobre o tal, suposto anjo.Dakota e Kaylane entram todas sorridentes pela porta.
Dean: Demoraram hein? - Pergunto.
Kaylane: A gente foi dar uma rapidinha com uns caras do bar. - Diz Kay. A olho confuso.
Dakota: É brincadeira. O Biggersons estavam lotados, tivemos que esperar. - Diz ela indo até a mesa, eu a sigo, fuçando nas sacolas.
Dean: Onde está a minha torta? - Pergunto.
Ela me olha assustada.
Dakota: Eu esqueci a torta... - Disse ela. - Me desculpa...
Dean: Tudo bem... - Digo, pegando meu x-tudo e voltando pra sala. - Bobby mandou mensagem, dizendo pra irmos para a casa dele. - Digo mordendo o lanche.
Dakota: Agora? - Pergunta minha ruivinha.
Dean: Sim... - Dou mais uma mordida. - Ele sabe algo sobre o Castiel. - Falo ainda com a boca cheia.
Kaylane: Ótimo, o que estamos esperando? Vamos logo! - A garota girou a chave do meu carro não dedos.
Eu vou enlouquecer sem a minha baby-car! Faço cara de choro, Dakota pega em minha mão e vamos até o carro.〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Sioux Falls - Dakota do Sul
Casa do Bobby.Bobby: Olá rapazes... Garotas. - Disse assim que abriu a porta.
Dakota entrou na frente, correndo abraçar o Bobby. Depois Sam, e logo em seguida Kaylane passou trombando em meu ombro.
Kaylane: Saí da frente anão de jardim. - Diz ela debochando de mim.
Dean: Vai se ferrar, cabeça de alga! - Digo em rebate.
Começamos a brigar.
Bobby: Os dois vão ficar discutindo aí ou preferem dar uma olhada aqui? - Perunta Bobby. Ele já estava sentando com um livro. Dakota estava abraçando o pescoço de Bobby.
Eu e a Kaylane olhamos para ele. Respiro fundo e caminho até o Bobby, ela faz o mesmo.
Bobby: Eu tenho um monte de folclore bíblico, pré- bíblico e até escrita cuneiforme. E todos dizem que anjos podem tirar uma alma do Inferno. - Diz Bobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dakota Winchester - De Volta A Estrada ll [EM PAUSA]
FanficCapa feita por: @myllabraga CONTINUAÇÃO DE ROTA 66: A CAÇADORA DO CABELO VERMELHO Dakota Lewis está de volta! Após a morte de Dean Winchester, Dakota tem uma briga feia com o Sam Winchester e ela quase perder a cabeça, Bobby faz com que Dakota saia...