14. O Primeiro Marco do Apocalipse

273 16 6
                                    

POV Dean

Estamos todos reunidos na da. Eu estava sentado à frente da Dak fazendo um curativo no corte dela.
Dean: São todos pessoas que conhecemos?! - Pergunto para todos que estavam presentes.
Dakota: São todas pessoas que não conseguimos salvar. - Dakota responde.
Sam: Eu vi uma coisa na Meg. Eu não me lembro dela ter tatuagem. Era um símbolo, tipo uma marca.
Dksota: Eu vi a mesma marca no Herinksen.  - Diz Dak, eu paro o que estava fazendo e encaro os dois.
Kaylane: Sabe que marca era? - Pergunta a morena.
Sam: Têm um papel? - pergunta Sam. Bobby entrega um papel para Sam. - Valeu Bobby.
Ele começou a desenhar, e mostrou para Dakota.
Dakota: É essa aí mesmo. - Diz Dak. Sam se vira para mostrar para Bobby o desenho horrível dele.
Bobby: Acho que já vi isso antes.

As luzes começaram a piscar. Bobby entrega um livro gigante para Sam. - Temos que ir! Venham!
Sam: Para onde vamos- Começamos a seguir o Bobby.
Bobby: Para um lugar seguro é claro. - Diz Bobby.
Descemos as escadas. Entramos em um lugar, era parecido com um balcão.
Bobby parou em uma porta de ferro, e a abriu. Era um quarto.
Nós nos olhamos. Eu, Sam e Dakota entramos no local.
Dakota: Você não vem Kay? - Ela pergunta para a miga que estava parada ao lado de fora espinhando para dentro do ambiente escuro.
Kaylane: Eu tenho medo de lugares muito fechados.
Seguro o riso. E continuamos entrando no lugar.
O ambiente era bem preparado, tinha armadilhas por todo o chão, no teto. Haviam livros enormes por todo o lugar, um arsenal na parede.
Eu estava espantando com esse lugar, eu nunca havia visto isso antes.
Sam passou a mão na parede de ferro e se virou para Bobby.
Sam: Bobby, isso é...? - Ele não terminou de falar.
Bobby: Ferro sólido.  Completamente coberto de sal. Cem por cento a prova de fantasmas. - Diz Bobby orgulhoso.
Sam: Você fez um quarto do pânico?! - Perguntou Sam, rindo.
Bobby: Nas folgas de fim de semana. - Disse Bobby como se isso fosse algo normal.

Me viro para o arsenal, era enorme. Pego uma barra de ferro, e me viro para o Bobby.
Dean: Bobby. - Eu o chamo.
Bobby: O que é? - Ele pergunta sério.
Solto um sorriso.
Dean: Você é incrível!
        
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Dakota estava sentada fazendo balas de sal já havia algum tempo. Vejo ela fazendo uma massagem falha no pescoço. Me aproximo por trás dela, e começo a massagear os seus ombros que estavam rígidos.
Dean: Que tal você descansar uma pausa, hein? Eu continuo por aqui... - Digo calmo. Dakota se vira para mim.

Dakota: Vou lá com a Kay então... - Ela diz, me dando um selinho e se levantando.
Vou seguindo ela com os olhos, a mesma caminhou até a porta do quarto do pânico e se sentou ao lado da Kaylane. Me sento onde Dakota estava sentada e começo a fabricar as balas. Me lembro da conversa que tivemos mais cedo.
Dean: É por isso que não vou atrás de Deus. - Comento.
Sam: Do que você está falando?- Pergunta Sammy.
Dean: Se ele não existe, ótimo, coisas ruins acontece com gente boa. Isso è toda hora, ser a menor razão ou motivo real ou do mal. Isso eu até consigo entender. Mas se ele realmente está lá, qual é o problema dele? Onde é que ele se esconde enquanto gente inocente estão sendo feitas em pedaços? Como é que ele aguenta? Porque ele não ajuda? - Me viro para Bobby, que estava lendo um livro.
Bobby: Eu não foco nesse assunto. Não chego nem perto.
Dean: É. - Digo voltando minha atenção nas balas de sal.

Bobby: Achei. - Ele diz.
Sam: O que é?- Pergunta meu irmão se virando para Bobby.
Bobby: O símbolo que você viu. - Reponde Bobby. - A marca nos fantasmas. Marca da testemunha. - Explica Bobby lendo o livro.
Dean: Testemunha? - Pergunto.
Sam: Testemunha do que? - Sam completa, me olhando.
Bobby: Do que não é natural. Nenhum deles morreu do que a gente chama de causa natural. Vejam, os fantasmas foram obrigados a se levantar. Eles estavam em agonia, como cães raivosos. - Explica Bobby. - Não é culpa deles. Alguém os trouxe de volta, de propósito.
Dakota: Quem? - Ouço a voz de Dakota ecoar pelo local. Viro para olhar ela, as duas estavam em pé na porta,  prestando bastante atenção na conversa.
Bobby: Você acha que eu sei? - Diz Bobby irônico. Mas seja lá quem for, usou um feitiço muito forte que marcou a alma deles.
Sam se levantou e caminhou até Bobby.
Bobby: Quem fez isso tinha grandes planos. É chamado: O Levante das Testemunhas e parece uma antiga profecia.
Dakota: Ei, espera aí... - Dakota começou a entrar no quanto do pânico e caminhar até onde nós estávamos.- É a profecia de Revelações? - Ela pergunta convicta. Bobby apenas concorda com a cabeça.
Bobby: Isso é um sinal, pessoal. - Ele diz, suspirando.
Dean/Sam: Sinal do quê? - Dizemos juntos.
Dakota/Bobby/ Kaylane: Do Apocalipse. - Eles dizem em uníssono.

Dakota Winchester - De Volta A Estrada ll [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora