♠ XVII - Shopping Day ♠

7.8K 682 290
                                    

#PrecoDoAmor

Boa leitura!

♠ ♠ ♠

“As pessoas podem te julgar pela sua aparência, mas não ligue, porque o caráter é invisível aos olhos.”

~ Ivo Mozart 

HANA ♠ 

     Não há palavras o suficiente para descrever o que sinto com cada passo dessa relação, mas é como se estivéssemos nos conhecendo melhor e iniciando um namoro. É totalmente fora de ordem se levar em consideração que o casamento veio primeiro, mesmo que tenhamos sido contra no início. 

     Tivemos uma noite maravilhosa e aproveitamos bem o jantar, até sobrou animação para uma boa noite de sexo, embora parte deste calor tenha vindo com o vinho. Fomos bem conscientes quanto ao uso dos métodos contraceptivos, afinal não estamos aptos a colocar uma criança no meio de toda essa bagunça. 

     Quando acordei pela manhã, senti a cama vazia ao meu lado. Meu marido optou por não me acordar, e saiu cedo para cumprir a agenda de reuniões necessárias para firmar sua ausência. Essa definitivamente é a primeira vez que Yoongi vai se afastar da presidência do grupo Min desde que o assumiu, por isso a preocupação em deixar tudo em ordem. 

     Ainda estou afastada da universidade por ordens médicas, e mesmo me sentindo bem, optei por não ignorar as recomendações do profissional. Decidi fazer uma visita à minha sogra, já que foi ideia dela a festa de aniversário de Yoongi e eu não sou uma pessoa tão criativa quanto a isso. 

     Como esperado, a mais velha me arrastou para o shopping, ignorando o fato de que talvez eu não estivesse vestida adequadamente para o local. Senti na pele ao ser observada com desdém por alguns vendedores, inclusive cheguei a ser confundida como uma assessora da mais velha, por ter escolhido a roupa mais simples que havia em meu closet. 

     É completamente idiota pensar assim, mas é como as pessoas costumam tratar umas as outras no meio em que vivo. Meus pais e meu irmão nunca passaram por uma situação como essa, porém eu já enfrentei diversas vezes por sempre optar por coisas que me deixam confortável. 

     – Senhora Min, será um prazer organizar a melhor festa que já viu. – disse um homem mais jovem, compartimentando minha sogra com certa animação. 

     – Precisam da minha ajuda? – indaguei, notando um olhar diferente sobre mim. – Perdão, será a festa do meu marido. Talvez queriam alguma informação, ficarei feliz em ajudar. 

     – Não será necessário, querida. – ele sorriu, me tratando de uma melhor forma ao descobrir minha posição na família Min. – Temos uma equipe extremamente qualificada, tudo sairá em perfeita ordem. 

     – Está bem. Confio em vocês. – a mais velha disse sorrindo. – Até sábado, senhor Byun. 

     O cerimonialista saiu e levou toda a equipe consigo, nos reservando o espaço apenas para preencher um relatório sobre informações da festa e número máximo de pessoas. Ficou com minha sogra a responsabilidade de lhes enviar a lista de convidados, afinal ela conhece mais a vida do filho do que eu. 

     O tema escolhido foi baile de máscaras, algo antigo e sofisticado. Meu maior desafio será levar Yoongi até o local, pois ele já mencionou por inúmeras vezes que não faz questão de comemorar seu aniversário. 

     Depois dos detalhes acertados, senhora Min me chamou para visitar outras lojas, onde comprou inúmeras roupas e objetos sem dar a menor importância à valores. Yoongi me ligou diversas vezes para saber se estava bem, e se mostrou animado ao descobrir que me encontrei com sua mãe e provavelmente passarei a tarde inteira com ela. 

The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora