AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.”
~ William Shakespeare
♠ HANA ♠
Me casar com YoonGi pode até ter sido uma escolha minha, mas todas as loucuras que tenho aceitado viver ao lado dele, certamente são frutos das melhores decisões. Fico feliz em conhecer o melhor lado dele, assim como tenho feito altas descobertas a respeito de mim mesmo.
Em sã consciência jamais me atreveria a realizar algumas fantasias, em meus antigos relacionamentos as coisas eram mais básicas possível. Me aventurar em seus devaneios tem me despertado inúmeras paixões que nem sequer conhecia, e muitas delas se tornam lindas memórias que decidimos construir.
Não penso mais sobre a data de término, porque se depender de ambos, ao final do contrato faremos a renovação de votos ainda que nossos familiares sejam contra. Se há alguns meses eu o odiava com todas as forças, hoje me pego fazendo planos para o futuro em meio a qualquer conversa que temos.
Em meio a mais uma de nossas fantasias, parcialmente imersas na água morna da banheira e na grossa camada de espumas, me sentei em seu colo mantendo uma perna de cada lado. Aos beijos, senti suas mãos tateando por todo meu corpo, como se quisesse gravar cada milímetro de minhas curvas.
Nas mãos de Min YoonGi eu me torno arte, do tipo que ele admira e desenha à sua maneira. Sou suspeita para falar sobre seu sucesso, pois meu marido é esforçado e deposita seu talento em tudo aquilo que se propõe a fazer.
– Você me deixa completamente louco, sabia? – ele murmurou, deslizando as mãos com facilidade, até apalpar com força minhas nádegas. – Eu sou sortudo pra caralho.
– Tenho certeza disso. – sussurrei, segurando firme nas bordas da banheira, enquanto mexia lentamente os quadris sobre sua ereção. – Gosta disso?
– Senhora Min, está brincando com fogo. – respondeu entre os dentes, apertando com força minha pele, tal como pude sentir o membro rígido debaixo de mim. – Não deveria me atentar assim.
– Ou você vai fazer o que, senhor? – indaguei, roçando lentamente nossos lábios.
– Garota, você não deveria ter dito isso. – senti quando ele sorriu, e no instante seguinte atacou meus lábios com avidez.
Me entreguei ao seu comando, recebendo tudo aquilo que esperei com grande expectativa. Estar em seus braços, sendo amada nos mínimos detalhes, é como ter a certeza que finalmente encontrei um homem de verdade, bem diferente do idiota com atitudes infantis que conheci no casamento.
Continuando a me mover em seu colo, ouvi um gemido rouco e prolongado deixar seus lábios. Seu nível de excitação era sentido embaixo de mim, assim como o meu não estava diferente, me fazendo contar os segundos para ser preenchida por ele.
Então me afastei para recuperar o ritmo de minha respiração, apenas não esperava que ele fosse me surpreender como o fez. Já havíamos passado das preliminares no quarto, o que dispensou qualquer enrolação dentro da banheira.
Senti quando ele se encaixou em mim, indo fundo ao me preencher com seu falo ereto, me fazendo delirar com o primeiro movimento. Me acomodei melhor em seu colo, e passei a auxiliá-lo nas investidas, movendo meus quadris no mesmo ritmo de seu vai e vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]
Fiksi PenggemarCasamento arranjado é tão século XV que parece um absurdo ser usado na atualidade, mas infelizmente essa é a realidade, ou pior, pesadelo que Hana foi submetida. Teve sua liberdade tirada ao ser obrigada a se casar para salvar as empresas da famíli...