Olá, meus amores!
Estou de volta com uma rodada de atualizações após alguns meses, a maioria de vocês sabe que não tenho mais tanto tempo disponível por causa da universidade, e não está sendo nem um pouco fácil conciliar tudo isso.
Fico com o coração apertado por não conseguir ser tão ativa por aqui quanto antes, mas estou lutando por meu futuro e estabilidade, então se tornou necessário sacrificar algumas coisas que eu amava fazer.
Usei a primeira semana de férias para terminar de escrever as atualizações, e vou tentar trazer mais uma rodada antes de retornar às aulas em agosto, embora não possa dar garantia por ora, infelizmente.
Sei que muitos desistiram de acompanhar, e não tiro a razão deles. Sinto falta dos comentários, gosto de ler a reação de vocês e queria muito que voltassem a comentar ao longo do capítulo, pois isso sempre me anima e me traz maiores inspirações para continuar.
Por ora, peço desculpas pela imensa demora, e agradeço pela paciência de todos os que decidiram ficar.
Apreciem e comentem bastante.Tenham uma ótima leitura! ❤
♠ ♠ ♠
“Um verdadeiro romance é sempre a interpretação desajeitada de um sonho.”
~ Fernando Sabino
♠ HANA ♠
Já devo ter sonhado com o casamento na infância, mas em momento algum me imaginei nessa situação, menos ainda curtindo uma viagem em um dos destinos mais requisitados pela maioria dos casais. Embora não tenha excedido minhas expectativas, Paris tem história e passou a ter um significado maior para Yoongi e eu.
No nosso primeiro dia na capital francesa, me vi cercada de mimos, onde meu marido não se importou nem um pouco com a quantia que saiu de sua conta. Na verdade, Yoongi jamais se importou, grande parte do receio estava em minha mente, por acreditar que ele fosse atirar em meu rosto cada centavo gasto na primeira ocasião em que for contrariado.
Por isso sempre prezei por minha independência financeira, por presenciar coisas do tipo e por ter passado por uma situação semelhante em meu último relacionamento. Tudo era feito em prol de um benefício maior, e na maior parte deles, eu nem sequer via vantagens no que dizia respeito a mim.
Yoongi me fez aproveitar cada segundo, desde nossa visita a Torre Eiffel, até a volta de bicicleta na orla do rio Sena e a visita que fizemos à catedral de Notre-Dame. Conheci lugares encantadores e cheios de história, fazendo questão de gravar cada segundo em minhas memórias.
No entanto, parte do encanto se perdeu depois que fui deixada sozinha sobre a cama pela manhã, após me empenhar durante a madrugada para retribuir cada coisa que ele tem me proporcionado. O bilhete que encontrei sobre a mesa de cabeceira trazia a justificativa, mas eu esperava no mínimo acordar com seus beijos depois da noite que tivemos.
Me levantei cheia de preguiça, então fui até o banheiro onde relaxei sob a água morna e tentei me animar um pouco mais. Quando retornei para o quarto, onde ainda sentia sua ausência, decidi me trocar para tomar o café da manhã no restaurante do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]
FanficCasamento arranjado é tão século XV que parece um absurdo ser usado na atualidade, mas infelizmente essa é a realidade, ou pior, pesadelo que Hana foi submetida. Teve sua liberdade tirada ao ser obrigada a se casar para salvar as empresas da famíli...