Boa Leitura! ❤
"Não faça de uma pessoa o seu universo, essa dependência emocional total vai te colocar em risco, ou até mesmo a sua própria vida."
~ Alex Coelho
♠ HANA ♠
Mais uma vez Senhora Park deixou evidente o poder destrutivo que têm em minha vida, sei que de certa forma poderia impedi-la e colocar alguns limites, porém me sinto completamente incapaz de agir contra ela. De certa forma sempre me vem a questão do respeito, ainda que não sinta nem a terça parte de reciprocidade vinda da mulher que chamo de mãe.
Depois que ela foi expulsa de nossa casa, Yoongi me acolheu em um abraço e aos poucos me trouxe de volta a realidade. Estranhamente ele se tornou uma espécie de porto seguro, como uma ilha em meio ao mar revolto, onde posso me abrigar em algumas ocasiões. Tal posto era ocupado por Jimin, mas no fundo reconheço que meu irmão não pode simplesmente parar de viver para zelar por meu bem estar.
Meu único desejo é descobrir a razão pela qual aquela mulher parece me odiar tanto, porque nunca houve uma relação saudável de mãe e filha entre nós duas. Enquanto minhas amigas do colégio saíam as compras com suas mães, eu a assistia de longe agindo como se tivesse apenas Jimin como herdeiro.
– Está mais calma? – Yoongi questionou sem se afastar, assim como em momento algum cessou as carícias em meus cabelos. – Hana, me perdoe. Eu deveria ter restringido a entrada dela, prometo que isso não vai mais se repetir.
– Não foi sua culpa, Yoongi. – me afastei por alguns segundos, então ele usou seus polegares para secar minhas lágrimas. – Sei que ela é desprezível, mas ainda assim é a minha mãe.
– Não importa o grau de parentesco, ela é uma pessoa tóxica para você. – ele respondeu como se quisesse me fazer entender que não tenho a obrigação de passar por tudo isso. – O que aquela mulher queria?
– Isso... Isso não é tão importante. – tentei desviar o foco do assunto, especialmente por sentir vergonha de cada palavra dita pela mais velha.
– Se diz respeito a você é muito importante. – ele murmurou erguendo cuidadosamente meu rosto. – O que ela veio fazer aqui?
– Veio fazer o que ela sabe de melhor, me tirar a paz. – fui sincera, ocasionando novas lágrimas trazidas por novas lembranças. – Minha mãe disse coisas horríveis a Yura, e como se não bastasse, em seguida me veio com inúmeras cobranças sobre casamento.
– Poderia ser mais específica?
– Por favor, não me faça tocar nesse assunto. – sussurrei tentando desviar o olhar, mas Yoongi é esperto demais para entender as entrelinhas.
– Sua mãe veio conversar sobre filhos? – o mais velho indagou de bom humor, sua tática confusa e vergonhosa para quebrar o clima ruim.
– Min Yoongi?! – me afastei bruscamente já cobrindo meu rosto.
– Olhando por um lado, isso não seria má ideia. – o encarei incrédula após o comentário. – Você será uma gestante linda, e eu adoraria ter um menino correndo por essa casa.
– Poderia ser uma menina.
– Então quer dizer que concorda com essa possibilidade? – indagou em um tom de voz sorrateiro.
– Eu não disse isso.
– Por mim tudo bem, se a menina vier tão linda quanto a mãe. – disse ele, logo me roubando outro selinho. – Bom, já que está mais calma, irei tomar um banho e vestir algo mais leve. Te encontro na sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]
FanficCasamento arranjado é tão século XV que parece um absurdo ser usado na atualidade, mas infelizmente essa é a realidade, ou pior, pesadelo que Hana foi submetida. Teve sua liberdade tirada ao ser obrigada a se casar para salvar as empresas da famíli...