♠ XXI - Romantic Day In London ♠

7.4K 579 339
                                    

Boa Leitura! ❤

“Não demore, reservei a página de hoje do livro da vida, para escrevermos juntos, eu e você.”

~ João Prezado

HANA

     Após uma viagem tranquila e cansativa que durou pouco mais de quinze horas, chegamos em Londres no horário previsto. O fato de YoonGi ter optado por usar o avião particular de sua família, tornou o trajeto menos exaustivo do que o esperado.

     Obviamente meu marido dormiu a maior parte do tempo, enquanto eu optei por ler um dos inúmeros livros que baixei em meu celular. Essa é uma das minhas manias da qual sinto falta, meu vício em leitura que por ora foi esquecido pelos dias turbulentos que passei.

     Fiquei com a responsabilidade de instruir o motorista de táxi até o hotel, afinal YoonGi havia tomado uma medicação para relaxar os músculos e consequentemente o tornou mais letárgico que o normal. E como esperado, chegamos sob uma chuva típica do clima britânico, embora não tenha causado o costumeiro transtorno no trânsito devido ao horário.

     Fiz nosso check-in com facilidade, e fomos guiados por um funcionário até a suíte que meu marido fez questão de escolher. Por essa razão não me surpreendi com o tamanho ou conforto do quarto, nem mesmo pelo tratamento de rainha sem fazer parte da realeza de fato.

     Obviamente a primeira coisa que YoonGi fez foi se atirar na cama, deixando apenas os sapatos ao lado da porta como um costume. Notei seu cansaço e o quanto a medicação ainda surtia efeito sobre si, mas não concordei com o fato de sair de tão longe para ficar trancada o tempo inteiro no quarto de hotel.

     – Levante-se logo, seu preguiçoso. – o puxei com pouca força. – Precisa tomar banho antes de se deitar sobre lençóis limpos, seu idiota.

     – Vem aqui, senhora Min. – disse ele, e me puxou para cama, mantendo meu corpo preso entre seus braços. – Não seja tão agressiva com seu maridinho, estou cheio de sono.

     – YoonGi, me conte uma novidade, por favor. – ouvi sua risada logo após meu comentário irônico. – Não viemos de tão longe para você ficar o tempo todo dormindo no hotel.

     – Só preciso de uns minutos, Hana. – respondeu em um tom mais sério. – Eu realmente estou cansado.

     – Um banho morno resolveria parte desse mal-estar. – sugeri, notando seu olhar e a ausência de argumentos. – Sais de lavanda e espuma na banheira, o que me diz?

     – Onde aprendeu a ser tão persuasiva?

     – Já se olhou no espelho hoje, amor? – rebati, logo ouvindo sua risada baixa. – Recomendo que o faça, vai encontrar a resposta lá.

     – Víbora. – ouvi ele murmurando baixinho, enquanto tentava se livrar da camisa social com certa dificuldade.

     YoonGi continuou murmurando, na medida em que eu preparei um relaxante banho com direito a sais de lavanda e bastante espuma. Era esperado o efeito positivo sobre seus músculos, tanto que a sensação de mal-estar se foi, lhe trazendo ânimo até mesmo para sugerir um jantar no restaurante do hotel.

     Fui carregada de volta ao quarto, onde vestimos roupas mais confortáveis e cedi ao seu pedido de fazer uma refeição sem precisar sair da suíte. Não ouso questionar depois de quase dezesseis horas dentro de um avião, especialmente após o banho que me fez relaxar a ponto de externar o sono que não tive durante todo o trajeto.

The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora