AVISO: Capítulo contendo menção a violência sexual, caso se sinta desconfortável, recomendo que não leia.
Boa Leitura! ❤
“Entre sorrisos e cicatrizes, eu sou a autora da história que me fortalece.”
~ Autoria Desconhecida
♠ HANA ♠
Como primeiro passeio em Madri, meu marido e eu escolhemos uma casa noturna bem famosa. Alguns dizem ser um dos estabelecimentos mais disputados da capital espanhola, mas sua arquitetura já se impõe por si só.
Teatro Kapial é conhecido por seus sete andares de ostentação, além das três pistas de dança, alguns bares e espaço para karaokê. É um ambiente frequentado em sua maioria por jovens, e confesso que minha animação não se compara nem um pouco a do meu marido.
Não estou acostumada a frequentar locais com muita aglomeração e barulho, menos ainda com pessoas de todo o mundo misturando a embriaguez com idiomas que nem sequer sou capaz de entender. Ao chegar na casa noturna a sensação de aperto foi ainda pior, mas me agarrei ao braço dele e seguimos para um dos andares mais calmos.
– Hana, fique perto de mim. – disse ele, fazendo questão de manter uma de suas mãos em minha cintura, de uma forma bem visível para todos ao nosso redor.
– Ainda não sei qual foi o bicho que te mordeu e colocou na sua cabeça a brilhante ideia de me trazer aqui. – respondi, analisando tudo a nossa volta.
– Somos jovens, senhora Min. Esse é o tipo de ambiente frequentado por pessoas da nossa idade. – senti sua animação, em especial quando o mais velho me roubou um beijo ali mesmo. – Essa mesa está ótima. Fique aqui, vou buscar algumas bebidas para nós.
– Amor, não acho que isso seja uma boa ideia. – o observei com calma.
– Não precisa se preocupar. – disse ele, logo deixando um beijo em sobre a aliança em meu dedo. – Preciso de uma dose de whisky, e vou buscar algum drink para você. Quer algo em específico?
– Me surpreenda, meu amor.
YoonGi nos reservou um espaço na área VIP, de onde tínhamos a visão privilegiada da pista de dança e toda a movimentação daquele andar. Ao menos ali me senti segura para ficar alguns segundos sozinha, embora tenha despertado a atenção de alguns caras que estavam bebendo na mesa ao lado.
Acompanhei meu marido com o olhar em meio à multidão, pude vê-lo solicitar as bebidas e esperar como qualquer outro cliente. Confesso que apesar de ter tido contato com sua versão babaca, jamais passou por minha cabeça que YoonGi gostava de ambientes caóticos como o que ele fez questão de me arrastar.
Ao perceber que estava sendo vigiado, meu marido provocou como tem feito perfeitamente nos últimos mês. Sua forma de sedução é como um tiro certeiro para mim, tanto que fiquei desconcertada a ponto de desviar o olhar por alguns segundos e não conseguir encontrá-lo mais no meio de inúmeras pessoas.
– Apreciando a visão, senhora Min? – Yoongi indagou, me surpreendendo ao se aproximar por trás do meu corpo e deixar alguns selinhos na pele exposta no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]
FanficCasamento arranjado é tão século XV que parece um absurdo ser usado na atualidade, mas infelizmente essa é a realidade, ou pior, pesadelo que Hana foi submetida. Teve sua liberdade tirada ao ser obrigada a se casar para salvar as empresas da famíli...