♠ XIX - Not Again ♠

7.5K 634 747
                                    

Olá, meus amores!

Depois de muito tempo, aqui estou. Aos que ainda não entenderam a razão de tamanha demora, eu trabalho fora e faço faculdade, a rotina não é tão leve durante o semestre. Aos que me esperaram com paciência, muito obrigada por seu apoio.

Sem mais enrolação, aqui está mais um capítulo dessa obra maravilhosa. Por favor, não esqueçam de curtir e comentar bastante, sinto falta do ponto de vista de vocês.

Tenham uma ótima leitura.

♠♠♠

⁠”Amar os outros não é tolerar que te menosprezem, maltratem e desrespeitem. Saber amar os outros começa com um amor de ti para ti.”

~ Ângela Ferreira

HANA

     Yoongi e eu entramos de mãos dadas, e assim que notaram nossa presença, deram início as palmas para cumprimentá-lo por seu aniversário. Foi o instante em que notei que minha adorável sogra distribuiu mais convites do que eu havia idealizado, transformando uma simples comemoração em algo épico e digno das principais manchetes.

     Por falar em senhora Min, ao longe pude vê-la ao lado de minha mãe e outras amigas, ambiente perfeito para a mais velha ter acesso aos grupos mais seletos da alta sociedade. Além do dinheiro e investimentos no quase falido grupo Park, é notável que a mulher foi a favor do meu casamento para manter seu melhor status.

     Também notei meu pai no canto oposto, conversando com meu sogro e outros homens de negócios, e por segundos me vi imaginando se o velho entrou ou não para a tal máfia. Definitivamente isso é um ponto que me assusta, pois tornaria nossa família como um alvo em movimento para todo e qualquer acerto de contas.

     Minha maior surpresa foi ver meu irmão acompanhado de sua namorada, Yura parecia uma verdadeira princesa dentro do vestido que Jimin possivelmente a ajudou na escolha. Conhecendo bem a mais nova, sei que ele teve um pouco de trabalho para convencê-la, mas fico feliz que ela esteja se permitindo ser amada e cuidada por alguém que de fato a admira.

     Após sermos cumprimentados por dezenas de pessoas, nos aproximamos de meu irmão e Yura. Senhora Min também caminhou até nós, junto com minha mãe, que não parecia nem um pouco satisfeita ao ver quem era a companhia de Jimin. Para ser honesta, por dentro estou comemorando as voltas que o mundo dá, pois ambos se merecem e nasceu um amor genuíno da admiração que um tem pelo outro.

     Sei que Jimin possivelmente irá ouvir muita coisa quando chegar em casa, mas no fundo ele não se importa com a opinião cheia de ódio e preconceito vinda de nossa mãe. Se tem alguém que jamais se sujeitaria a casar por conveniência, essa pessoa é meu irmão, digo isso por saber de todas as garotas com quem ele se envolveu ao longo da vida, e nenhuma delas era de família imponente ou herdeira de grandes fortunas.

     Yoongi nos deixou por alguns instantes, se afastou para conversar com alguns amigos e me deixou aos cuidados de meu irmão, como se fosse necessário estando em um local cercado por pessoas que conhecemos. A conversa ficou melhor quando Jungkook apareceu, e seu lado pentelho decidiu que aquele era o melhor momento para expor as idiotices que Jimin aprontou quando eram próximos.

     Nossas brincadeiras foram interrompidas pelo cerimonialista, que permitiu alguns discursos antes do brinde oficial, dando início ao baile como havíamos planejado. Quando a pista de dança foi liberada para os convidados, alguns deles se arriscaram na música lenta, assim como meu irmão que prometeu uma noite de princesa a Yura.

The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora