♠ XXVI - Substitute Teacher ♠

5.4K 452 246
                                    

Boa Leitura!

“Quem não se liberta do passado, fica acorrentado aos fantasmas dele!”

~ Samuel Ranner

HANA

     De volta à rotina, não foi possível esconder a vontade de permanecer na cama por mais tempo. Embora eu goste de frequentar a universidade, as coisas se tornaram extremamente cansativas no último semestre antes de finalmente me formar.

     YoonGi e eu aproveitamos bem nosso período de descanso, especialmente ele ao estar longe da empresa. No entanto, o retorno reservou inúmeros problemas para resolver, já que seu substituto temporário não teve a mesma competência ou cuidado.

     Apesar dos contratempos na Espanha, conseguimos ressignificar nossa viagem nos demais locais que visitamos. Meu marido e eu voltamos para a Coreia com uma ligação mais forte, tanto que fomos capazes de enfrentar um jantar com seus pais sem maiores problemas.

     Quando acordei, ainda sem ver o horário, estranhei o fato de o despertador não ter me alertado, além da escuridão persistente no quarto. YoonGi continuou em seu sono profundo, ao menos foi o que imaginei ao vê-lo tão inerte e sereno ao meu lado.

     Ao observar o relógio digital sobre a mesa de cabeceira, notei que ainda era madrugada. Por conta do frio, voltei a deitar sob o edredom, abraçando meu marido com força, sentindo seu corpo se encolher pelo ar gelado que tocou sua pele.

    – Hana, ainda é noite. – disse ele, demonstrando seu lado manhoso e relaxado ao se agarrar ainda mais no cobertor. – Está frio, meu amor. Se não for continuar na cama, não puxa o edredom dessa maneira?

     – Me deixe deitar aqui. – murmurei, me encaixando melhor em seus braços. – Melhor?

     – Com toda certeza. – YoonGi sussurrou, me fazendo sentir sua respiração quente tocando a pele exposta do meu pescoço.

     Com o retorno à universidade, deixei meus materiais organizados na noite anterior. Quando me levantei junto ao soar do despertador, segui direto ao banheiro para um banho morno, a melhor forma de iniciar um dia comum.

     Ainda no banheiro fiz a maquiagem básica e sequei meus cabelos, só então fui direto para o closet. Encontrei meu marido em sua guerra direta com uma gravata, como se tivesse se esquecido do que costuma vestir diariamente há pelo menos cinco anos.

     Ao observar sua concentração diante do espelho, o sorriso foi instantâneo. YoonGi tem plena consciência de seu poder, embora às vezes pareça um gatinho assustado que busca por carinho e proteção. 

     – Do que está rindo? – YoonGi indagou, deixando a gravata amarrotada em torno de seu pescoço após alguns minutos lutando com ela.

     – Sua guerra contra a gravata. – respondi, e me aproximei dele a passos lentos. – Me deixe te ajudar com isso.

     O ajudei com o ajuste da gravata e das mangas de sua camisa social, o deixando apresentável para a primeira reunião do dia. Antes de sairmos, ainda fizemos uma refeição à mesa, nos deliciando com o verdadeiro banquete montado por nossos funcionários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora