♠ XVIII - Birthday ♠

7.8K 680 295
                                    

Boa Leitura!

“Trata-se de uma decepção diferente: não tenho ódio nem vontade de chorar.”

~ Caio Fernando Abreu

HANA

     Os últimos dias não foram de descanso como imaginei, a ansiedade para o dia da festa marcou presença em inúmeras madrugadas. Desde que minha sogra e eu fechamos os mínimos detalhes, tenho confiado plenamente na equipe que foi contratada para tornar esse grandioso projeto em um sonho realizado.

     Embora não seja muito fã de festas ou de luxo, vi no olhar animado de senhora Min, a animação que ela perdeu ao longo dos anos pela falta de companhia, razão pela qual me acolheu como uma filha. Yoongi nem sequer desconfia do que aprontamos, ou certamente daria um jeito de escapar e encontrar outro compromisso.

     Na manhã de sábado já despertei com uma ligação de minha sogra, dizendo que o local já estava quase todo pronto, apenas passando por uma supervisão e tendo seus últimos ajustes. Faço questão de que tudo saia perfeito, afinal pode ser um grande incentivo para meu marido voltar a comemorar essa data importante.

     Após ser despertada antes da hora, resolvi começar a surpresa para meu marido. Levando em consideração a hora que fomos dormir depois da noite que tivemos, não seria surpresa vê-lo passar a manhã inteira na cama.

     Tivemos mais um jantar com sua família, desta vez por um motivo especial, já que seu irmão decidiu nos apresentar à sua namorada. Meu sogro obviamente não ficou contente com a escolha, pois além de ser estrangeira, a garota não parece ter vindo de uma família influente no mundo dos negócios.

     Ao menos eu me identifiquei com ela, e a todo instante senhora Min me ajudou a mantê-la confortável em nosso meio. Meu sogro definitivamente era a única peça que não faríamos questão de ter naquela mesa, mas somos obrigados a aturar sua presença indigesta.

     Yoongi e eu chegamos em casa por volta das duas da manhã, e ainda sobrou energia e calor provocados pelo vinho e a sobremesa afrodisíaca. Ao menos tive uma ótima noite de sono, e ouso afirmar que ao lado deste homem, tenho tido inúmeras razões para acordar sorrindo.

     Antes de prosseguir com meu plano, tomei um banho rápido e me vesti com a blusa social que meu marido abandonou no chão do quarto. Inebriada com seu perfume, terminei de ajustar a peça em meu corpo diante do enorme espelho, apreciando a visão das marcas espalhadas por minha pele pálida.

     – Idiota. – murmurei, sentindo o sangue ferver ao notar as marcas espalhadas em meu pescoço.

     Apenas escovei os dentes e amarrei meu cabelo de uma forma desajeitada, então decidi seguir até a cozinha trajando poucas peças de roupas, ciente de que dispensei os funcionários para ter mais tempo com meu marido. Yoongi não gosta muito quando faço isso, mas é um prazer cuidar das coisas com minhas próprias mãos ao invés de depender das pessoas para absolutamente tudo.

     Ao passar pelo quarto, notei que Yoongi ainda dormia, porém abraçando o travesseiro como se fosse o suficiente para me substituir. Se as pessoas tivessem a oportunidade de vê-lo tão relaxado, teriam a certeza de que sua imagem séria é somente uma armadura para sobreviver a esse mundo cheio de lobos.

     Talvez Yoongi até seja um belo lobo em pele de cordeiro, mas dentro da nossa casa, ele tem se transformado cada dia mais em um gatinho manhoso. Ele sabe que quando está comigo não precisa de armaduras, afinal prometemos um ao outro sermos sempre verdadeiros apesar de tudo.

The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora