Olá, amores!
Peço perdão pela demora. Espero que gostem deste capítulo.
Por favor, VOTEM e COMENTEM bastante. Usem a tag abaixo em suas redes sociais, para que eu possa identificar os meus leitores e interagir mais com vocês fora das plataformas.
♠ #PrecoDoAmor ♠
AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
♠ ♠ ♠
“A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.”
~ Martha Medeiros♠ HANA ♠
Seus toques e beijos me conduziram a um estado que não houve como negar, minha mente e coração já pertencem a ele, foram conquistados com ações e palavras. Ainda tenho um pé atrás quanto a Yoongi, mas decidi dar esse voto de confiança diante de suas lágrimas e pedido sincero de desculpas.
Não é em vão que nos encontramos nessa situação agora, entre um beijo e outro suas mãos ágeis deslizando sorrateiramente sobre minha pele. Ele parece ciente de suas ações, e sua experiência tem feito de nossos momentos melhores do que sou capaz de imaginar.
Yoongi é uma espécie de aliado perigoso, não sei qual será seu próximo passo ou a forma que isso vai afetar as pessoas à sua volta. No entanto, quanto a mim, seu tratamento mudou da água para o vinho. Deixei de ser a companhia indigesta e me tornei quem ele mais deseja, capaz de enfrentar tudo e a todos para me manter bem.
– Yoongi. – sussurrei, sentindo suas mãos percorrerem meu corpo. – Meu amor.
– Sim, meu bem. – ele murmurou, com o tom de voz rouco.
– Aqui não, vamos para o quarto. – pedi com certo desespero, tendo que controlar as reações do meu corpo ao sentir seus lábios tocando minha pele. – Por favor.
Yoongi ergueu meu corpo do chão, me fazendo passar as pernas em volta de sua cintura, então me conduziu em direção ao quarto. Enquanto meus lábios foram tomados por outro beijo avassalador, me deixei guiar por suas intenções, consciente sobre onde esse jogo vai parar.
Já em nosso quarto, suas mãos ávidas desabotoaram cada botão de minha camisa. Sem saber como reagir, somente me permiti sentir cada toque e beijo, notando a temperatura de meu corpo subir a cada ação premeditada por ele.
Fui deitada cuidadosamente sobre o colchão, sentindo a maciez do tecido acomodar meu corpo em chamas. Os pelos do meu corpo eriçaram com suas provocações, o que fez apenas aumentar quando as pontas dos seus dedos seguiram rumo a parte mais sensível presente em mim.
Na tentativa de tomar um pouco de controle, me levantei, o puxando para se sentar sobre a cama e empurrei seu corpo até apoiá-lo de costas contra a cabeceira da cama. Yoongi me encarou um tanto quanto confuso, mas me permitiu prosseguir com aquelas ações sem demonstrar indícios de medo ou desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]
FanficCasamento arranjado é tão século XV que parece um absurdo ser usado na atualidade, mas infelizmente essa é a realidade, ou pior, pesadelo que Hana foi submetida. Teve sua liberdade tirada ao ser obrigada a se casar para salvar as empresas da famíli...