Estava na hora.
Não havia mais o que esperar, tinha que acabar logo com isso.
O cheiro dele ainda estava em suas roupas. Aquele perfume forte e amadeirado misturado com o cheiro de cigarro que ela havia fumado antes de tê-lo dentro de si pela última vez.
Ela riu. Disse a ele que estava tudo acabado, que aquela era última transa; ela precisava ver a cara dele pela última vez, uma das pessoas que haviam arruinado sua vida, logo ele teria o que merecia. Stella sentia o sangue correr rápido pelas suas veias, ela suava, sentia a roupa colando ao corpo mesmo fazendo frio lá fora, mas isso não a incomodava. Pegou a garrafa de whisky que havia trazido com ela e deu um gole.
Agora ela cheirava a perfume, cigarro e whisky.
Para ela não era de todo o mal, iria morrer em seu lugar preferido no mundo, na sala escura onde ela revelou suas melhores fotos, o único lugar onde ela se sentia em paz por todos aqueles anos. Lá era só silêncio, a luz escura e vermelha a fazia se sentir em paz. Como ela amava aquele lugar.
Sempre soube que deveria morrer lá.
Pegou o pote de remédios de dentro de sua bolsa, tirou a tampa e colocou todos os remédios que poderiam caber dentro de sua boca, o whisky ajudou a engolir. Sentia as pílulas descendo por sua garganta, "quanto tempo vai demorar?" pensou ela, sabia que deveria ter procurado sobre isso na internet.
Stella pegou sua câmera, e aponto para si mesma.
Flash.
Seus olhos doeram pelo clarão repentino.
Flash.
Ela sorriu.
Flash.
Mostrou o dedo do meio.
Flash. Flash. Flash.
Tirava fotos sem parar, até o rolo de filme acabar em segundos.
Tinha que se apressar, não sabia quanto tempo tinha. Tirou o filme da câmera e começou a revelar. Uma por uma, suas fotos foram parando na corda acima de sua cabeça, penduradas para secar, pena que ela não iria estar viva para ver sua obra prima finalizada.
Prestes a pendurar a última foto, ela caiu no chão.
Pensou em tudo, pensou no fim.
Pensou no fim de sua vida.
Pensou no começo de sua vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filme Nº 7
Mystère / ThrillerVencedor do 1° lugar em Mistério/Suspense do Projeto Uma dose a mais. Sinopse: Em 3 de agosto de 1995, Stella Caprini cometeu suicídio na sala de Fotografia de sua escola. Logo após seu funeral, Nora, uma prima distante, recebe misteriosamente ace...