Capítulo 10- Noise

142 25 19
                                    


Não tinha demorado muito para me chamarem até a diretoria, não fiquei surpresa. Enquanto estava sentada do lado de fora da sala esperando Katherina sair de lá sentia que minha cabeça estava a mil, ainda digeria tudo o que tinha acontecido; era óbvio que a pessoa responsável por me enviar as fitas tinha sido responsável por colocar aquele áudio de Stella, mas finalmente ele não estava contra mim já que aquele áudio foi colocado na hora certa.

Kat não demorou muito para sair da diretoria, o que foi ridículo já que havia ficado bem claro quem tinha sido responsável por plantar drogas no quarto da ex-namorada de Matt, mas achei que ela iria ficar muito mais do que vinte minutos com o diretor. Ela foi embora sem nem olhar na minha cara, e logo em seguida eu entrei. O diretor Alberti digitava alguma coisa em seu computador, sentei-me na frente dele e esperei que ele falasse.

Quando terminou de digitar ele olhou para mim, abriu uma das gavetas de sua mesa e pegou um CD, colocando-o na minha frente. Nele estava escrito Stella com uma estrela do lado.

— O que é isso? — perguntei.

— Foi o CD que encontramos quando entramos na sala de áudio da escola, estava dentro do aparelho que emitimos os avisos.

— E por que está me mostrando isso?

— É seu, Nora?

— Claro que não, eu estava sendo socada por Katherina nessa hora. Pela lógica, alguém teria que dar play nisso e deixar tocar.

— Você não mandou algum amigo fazer isso?

— Eu não tenho um amigo tão fiel assim para pedir para ele tocar o CD bizarro da minha prima morta — Falei, cruzando os braços, já incomodada com tantas perguntas.

O diretor encarou, me analisando.

— Katherina disse que vocês estavam brigando porque ela achava que a senhorita havia sido responsável por aquelas cópias.

— Com todo respeito, mas eu já disse que não fiz nada. É ridículo darem tanta importância para isso quando Kat claramente fez algo muito pior, e ainda me bateu sem motivos — tentei falar com calma, mas já sentindo meu sangue esquentar.

— Ela vai ser punida da devida forma, mas esse tipo de ameaça vinda de uma aluna que faleceu é algo muito grave, merece a devida atenção.

— Kat só vai ser punida? Aquela idiota fez tudo isso, acabou com a vida de uma pessoa e só vai receber um castigo? — falei indignada.

O diretor Alberti bateu na mesa com força, ficando de pé, sua cara estava vermelha de raiva.

— Eu não preciso da sua opinião para me dizer como eu devo ou não reger essa escola! Katherina vai ser castigada e é o suficiente. Agora se eu descobrir que você está envolvida de alguma forma com as ameaças de Stella pode ter certeza que você vai ser muito mais do que só um castigo.

Eu me assustei, estava acuada na cadeira em que havia sentado, sentia como se o diretor tivesse dois metros a mais e eu fosse muito pequena. Senti medo. Seu olhar estava furioso, uma postura que eu não esperava do diretor. Em poucos segundos ele se recompôs, ajeitando a gravata e se sentando novamente, e como se nada tivesse acontecido, voltou a seu tom de voz normal.

— Eu espero de verdade que a senhorita não esteja envolvida com nada disso, seria extremamente decepcionante para seu pai.

Minhas mãos estavam suadas e eu respirava fundo tentando manter a calma diante dessa reação do diretor.

Filme Nº 7Onde histórias criam vida. Descubra agora