— É você! Esse tempo todo era você! Como teve coragem de me enganar desse jeito?
— Do que você tá falando?
— Você mentiu pra mim. Tá me chantageando esse tempo todo! Você não passa de um fantoche idiota da Stella! — gritei descontrolada.
— Nora, eu não...
— Onde estão as provas contra meu pai? Me diz! Está no seu quarto, não é? — Saí correndo em direção ao quarto dele, empurrando todo mundo que bloqueasse meu caminho, fui até o dormitório masculino e entrei no quarto de Jonah violentamente já começando a revistar tudo e jogando os livros dele no chão. Sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto e eu estava tremendo, me sentia traída e mais sozinha do que nunca. Ouvi Jonah entrar no quarto logo atrás de mim.
— Mas que merda Nora! O que você tá fazendo?
— Me dá as provas Jonah, me dá as provas agora! Acabou, não vou mais fazer o seu joguinho com a Stella.
— Eu não sei do que você tá falando! Que provas?
— Me dá a merda das provas Jonah! — Gritei, olhando furiosamente para ele.
— Nora, me escuta — Disse ele, tentando falar calmamente — Eu entrei no seu quarto para falar com você, eu vi que a porta estava aberta, só isso
— Mentiroso! — Peguei os lençóis da cama de e joguei no chão.
— Nora, chega! — Jonah gritou e me empurrou contra a parede, ele era forte e eu quase não conseguia me mexer — Eu juro que não sei do que você tá falando, olha pra mim Nora, olha pra mim, olha nos meus olhos e me diz se eu fiz algo contra você.
Ainda tentei de soltar dos braços dele, até o momento que cansei. Eu estava ofegante, e minha vista estava embaçada pelas lágrimas, mas me permiti olhar para Jonah e vi que ele estava com uma expressão de preocupado, até um tanto confuso. Eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer, tinha tanta coisa acontecendo que minha mente já estava cansada. Chorava copiosamente, não conseguia parar até que Jonah finalmente me soltou e eu cai no chão; ele não disse nada até ver que eu estava mais calma, depois que meus pensamentos se organizaram em minha cabeça percebi que talvez ele realmente não soubesse de nada.
— Eu não sei o que eu faço, não aguento mais isso — disse, soluçando.
— Isso o que? Me diz o que está acontecendo, por favor Nora.
E então eu contei, contei absolutamente tudo a ele, desde o dia em que Stella fora me visitar, as provas contra meu pai, até a vingança contra Katherina. Sentia como se cada palavra que eu colocava para fora liberava um peso grande das minhas costas e me sentia cada vez mais leve.
— Isso é inacreditável! Minha nossa — Jonah me olhava incrédulo — Não acredito que Stella planejou tudo isso antes de morrer. E por que? O que fizeram pra ela?
— A única coisa que sei é que sobrou pra mim, e eu nem sei o por quê.
— Bem, sabemos que a pessoa com as provas contra seu pai estuda aqui, estou tentando pensar em alguém que Stella confiasse, mas não consigo pensar em ninguém. Poderia ser Kat mas depois do que aconteceu hoje ela está descartada.
— Acho que eu preferiria que fosse você, pelo menos teria acabado com tudo isso — Sentia minha cabeça pulsar, depois de tudo a adrenalina já estava passando e eu sentia meu corpo ficar mais cansado.
— E quando vamos ver a segunda fita? — Jonah não conseguia esconder sua empolgação.
— Nós? Nada disso. Se o chantagista souber que mais alguém sabe pode comprometer o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filme Nº 7
Mystery / ThrillerVencedor do 1° lugar em Mistério/Suspense do Projeto Uma dose a mais. Sinopse: Em 3 de agosto de 1995, Stella Caprini cometeu suicídio na sala de Fotografia de sua escola. Logo após seu funeral, Nora, uma prima distante, recebe misteriosamente ace...