Capítulo 13- Duplicata

239 30 25
                                    


Eu estava surpresa.

Achei que depois da confusão com Katherina eu tinha sido expulsa do clube, mas aqui estava eu, indo com Nicolas para a antiga casa do zelador mais uma vez.

— Posso saber pelo menos o que vai acontecer nessa reunião? — perguntei, evitando transparecer meu nervosismo.

— Calma, curiosa.

Assim que chegamos pude ver várias pessoas do clube fantasiadas, uma música animada saia de um rádio moderno que alguém tinha trazido, uma decoração de terror tomava aquela casa que por si só já era naturalmente assustadora. Muitos já estavam bebendo e conversando uns com os outros e vi Kat encostada em uma das paredes enquanto conversava com outro membro do clube, ela me deu um olhar torto quando me viu entrar.

— Fique à vontade, divirta-se, logo logo vamos começar — Nicolas se afastou de mim, não demorou muito para Katherina se aproximar com sua típica expressão sarcástica.

— Achei que você não viesse, Nora.

— Para sua infelicidade, estou aqui. — fui até uma das mesas velhas que estava cheia de garrafas de bebida e copos e peguei um pouco de vodka com refrigerante. Ela estava logo atrás de mim.

— Aparentemente você causou uma bela impressão aqui, ninguém quis a sua expulsão.

— Não tinha motivos para me expulsarem, não fiz nada, ou você ainda acredita que eu ainda tenho algo haver com essa maluquice da Stella?

— Eu não sei o que pensar. Ainda mais depois da expulsão da Ágatha, esse sangue frio todo é típico da Stella, é como se ela estivesse realmente viva e por trás de tudo isso.

— Porque ela odeia tanto vocês a ponto de querer se vingar desse jeito? — perguntei, sem hesitar.

Pude ver que ela ficou tensa, apertou os lábios enquanto desviava o olhar. Estava claramente nervosa.

— Nunca fizemos nada pra ela, ela era uma vadia quando viva e continua uma vadia depois de morta, simples — Kat tomou o copo da minha mão e bebeu tudo o que estava nele.

Algumas pessoas entraram pela porta, chamando a atenção dela.

— Bem Nora, chega de papinho, tá na hora da diversão — disse ela enquanto ia em direção as pessoas que chegaram.

Comecei a observar melhor, vi que Aaron e Eric chegaram cada um segurando o braço de um rapaz que claramente não estava conseguindo se equilibrar direito. Ele estava vendado, mas sorria.

— Bem vindos a mais uma reunião do País da Maravilhas, não podíamos deixar o Halloween passar sem um pouco de diversão de verdade — falou Kat em um tom de voz mais alto que o normal, enquanto outros membros batiam palmas e davam gritos de celebração.

— E aos novatos...espero que aproveitem bastante o primeiro ritual de Punição que irão presenciar!

Meu sangue gelou, olhei para aquele pobre garoto que estava vendado e logo percebi que ele seria a próxima vítima.

— Para que vocês entendam, vou dar uma aulinha básica. O País das Maravilhas é uma família, um lugar onde nos protegemos contra nossos inimigos e contra aqueles que nos incomodam, sem limites e regras — Kat se aproximou do menino vendado e acariciou seu rosto — Qualquer membro que se sentir aborrecido com alguém do instituto pode colocar o nome da pessoa na lista e este será punido na próxima reunião. Nosso amigo aqui foi uma pedra no sapato de nosso amigo Eric.

Todos bateram palmas e Eric se curvou em agradecimento.

— O punido é sedado com uma dose específica de anfetaminas que algum membro dá um jeito de fazê-lo tomar, essa dose é o suficiente para deixa-lo submisso a qualquer ordem que damos a ele, o punido vira nosso escravo por uma noite e os membros podem fazer o que quiserem com ele. Depois de tudo nos tiramos sua roupa e o jogamos perto da árvore e ele não se lembrará de absolutamente nada — Kat agora falava diretamente com o garoto — A partir de agora seu nome será Alice, entendeu? Esse é seu nome agora e você responderá a ele, entendeu, Alice?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filme Nº 7Onde histórias criam vida. Descubra agora