Capítulo 8- Isolation

136 27 19
                                    


Segurava a fita em minhas mãos, a vontade que eu tinha era de destruí-la naquele momento e jogar tudo para o alto. Me sentia vazia e impotente, não tinha ninguém com quem pudesse contar, Stella havia garantido isso. Ela sabia que se me deixasse por conta própria eu faria tudo o que ela mandava, ela estava tão no controle a ponto de entrar no meu quarto e colocar a fita em minha cama; bem, ela não, mas alguém, um capacho de Stella que estava fazendo isso mesmo com ela morta; talvez fosse essa Alice, a quem eu não estava nem perto de descobrir a identidade.

Meu plano de me aproximar de Kat e do País das Maravilhas tinha sido um total fracasso, eles haviam me humilhado e rido da minha cara sem pena nenhuma. Sentia que todos naquele lugar eram doentes e estavam tentando me contaminar; além disso tinha Gael, eu ainda não entendia muito bem o que havia acontecido, aquela proximidade brusca havia me deixado confusa. Eu sabia que ele ainda amava Stella; eu poderia entender seu ódio por mim, mas não conseguia entender aquilo, e muito menos porque havia mexido tanto comigo.

Como eu queria destruir aquela fita de vídeo.

Como eu queria ir embora dessa escola.

Mas ainda tinha o meu pai, eu não podia deixá-lo ser preso. Sequei as lágrimas dos meus olhos e respirei fundo, tinha que seguir em frente. Fui até o banheiro e tomei meu remédio, que era a única coisa que me trazia certa sanidade mental; tomei um banho rápido e coloquei uma roupa, precisaria comer alguma coisa antes de assistir ao vídeo, pois tinha certeza de que logo iria desmaiar.

Desci para o refeitório, ignorando os cochichos, já estava ficando cansada deles. Sentia o peso da fita no bolso do meu moletom, parecia que tinha duas toneladas; peguei meu café da manhã no refeitório e me sentei na mesa mais isolada de lá, beliscava meu pão, me obrigando a comê-lo já que não sentia fome nenhuma. Senti alguém sentar do meu lado, e quando virei vi que era Jonah.

- Você está péssima, Nora- disse ele, colocando a sua comida na mesa.

- Bom dia pra você também.

- É sério, o que aconteceu com você?

- Achei que a essa altura você já estaria sabendo.

- Aparentemente não.

Suspirei- Sofri uma punição.

- O que? Como assim? Onde? Quando?

Então contei tudo a ele, desde o meu encontro com Kat até quando acordei no quarto de Gael, deixei de fora aquele momento estranho que tive com ele, Jonah não tinha que saber sobre isso.

- Então você acha que foi a Kat? No caso, o clube...

- Tenho certeza, aquela merda de País das Maravilhas faz isso com as pessoas aqui e ninguém toma nenhuma atitude para acabar com isso.

- Bem, você não pode dedurar eles, você sabe né?

- Sim, Gael me disse.

- E porque você foi se meter com a líder de um clube afinal? Foi uma merda de projeto querer fotografar a Katherina.

- Porque você quer saber de tudo? Eu não tenho que te dar explicações da minha vida- disse exaltada, os questionamentos de Jonah me tiraram do sério por um momento, mas logo me arrependi ao olhar para sua expressão de surpresa com o que eu falara. Ele tinha sido uma das únicas pessoas daqui a serem legais comigo, ele não merecia isso.

- Okay, desculpas- disse ele.

- Não, me desculpa- esfreguei minha testa, já sentindo uma dor de cabeça chegar- É só que tudo isso foi demais para mim, essa punição me tirou do sério, e eu estou descontando em você, sinto muito.

Filme Nº 7Onde histórias criam vida. Descubra agora