A semana tinha passado incrivelmente rápido enquanto ficava cada dia mais ansiosa. Percebi que a reunião do clube iria ser a melhor oportunidade para eu tentar encontrar o diário de Kat então pedi a Lucas o contato do cara que fazia o contrabando de bebidas para dentro do instituto, encomendei a coisa mais forte que ele tinha e ele me trouxe um Rum que, em suas palavras, derrubava qualquer pessoa. Eu realmente esperava que esse plano funcionasse, porque era a única solução que conseguia pensar no momento para que saísse da festa sem ser notada.
Era sexta-feira, e estava esperando o pessoal do clube em frente ao prédio onde ficam as salas de aula, assim como eles disseram. Estava escuro do lado de fora e o frio cortante faziam os pelos do meu corpo se eriçarem, imediatamente me arrependi de não ter colocado um casaco mais grosso. Ouvi um barulho agudo saindo do meu bolso e percebi que era meu celular, ainda não estava acostumada a ele; tive a infeliz ideia de dar o meu número a Jonah, que agora me mandava mensagem perguntando aonde eu estava. Preferi não contar a ele e aos gêmeos sobre minha entrada repentina no clube de Stella, iriam gerar perguntas que eu não estava afim de responder; sendo assim, coloquei o celular no silencioso e o guardei de volta no meu bolso, ignorando Jonah. Ouvi barulhos de passos se aproximando e reconheci de longe Nicolas, Aaron e Katherina. O casal estava andando abraçado atrás enquanto Nicolas caminhava mais rápido na frente deles.
- Nora! Nova aquisição do clube - disse ele - E ela trouxe presentes.
Nicolas pegou a garrafa que estava na minha mão - É rum! Agora não há dúvidas de que você é prima da Stella.
Encarei Katherina, que não estava muito feliz em me ver ali, estava bem óbvio que não havia sido escolha dela me colocar no clube. Nicolas colocou o braço em volta dos meus ombros e começou a andar comigo, me guiando para uma parte da escola que eu não tinha ido antes.
- Agora você vai conhecer nosso espaço secreto, lá podemos fazer barulho sem nos preocupar que o monitor de dormitório vá confiscar nossas bebidas e acabar com a festa - Disse ele.
- É óbvio que você não pode contar a ninguém, senão os outros clubes vão querer também e nós tivemos muito trabalho para conseguir essa chave - Ouvi Aaron falar atrás de mim e Nicolas.
- E onde estamos indo afinal? - Perguntei.
Ninguém me respondeu, andamos por uns 10 minutos por uma parte cheia de árvores na área da escola até que surgiu uma pequena casa que parecia bem antiga e faltava metade do teto.
- A antiga casa do zelador - Disse Nicolas, como se tivesse orgulho do lugar.
Havia uma música tocando e percebi que já tinha uma movimentação, assim que entrei vi uns dez membros do clube e alguns já estavam começando a beber. Eric veio até nós e cumprimentou todos.
- Então isso é um tipo de iniciação que os membros fazem? - Perguntei à Aaron e Kat.
- Sim, nós não vamos usar capuzes e nem fazer você beber sangue de cabra, é mais para conhecer todo mundo, agora você tem novos amigos - Disse Aaron, sorri para eles mas Kat continuou séria.
Fui até uma mesa velha de madeira onde estavam as coisas da festa e coloquei o Rum que havia trazido em dois copos; Kat estava sozinha encostada na parede, então fui até ela e lhe entreguei a bebida.
- Acho que você já percebeu que eu não gosto de você, não é? - Disse ela, em um tom sarcástico, claramente incomodada com minha aproximação.
- Percebi, assim como eu não gostava de Stella.
- Você tem muita coragem de dizer isso para a melhor amiga dela - Kat bebeu um pouco do Rum.
- Bem, pelo que eu percebi, acho que você não gostava muito dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filme Nº 7
Mystery / ThrillerVencedor do 1° lugar em Mistério/Suspense do Projeto Uma dose a mais. Sinopse: Em 3 de agosto de 1995, Stella Caprini cometeu suicídio na sala de Fotografia de sua escola. Logo após seu funeral, Nora, uma prima distante, recebe misteriosamente ace...