Capítulo XXIII - Naruto

7.1K 573 287
                                    

Sakura me observava andando de um lado pro outro com o celular na mão, não apenas ela, mas todos que estavam na praça naquele momento.
Eu estava aflito e com um sentimento muito ruim que me dizia para ir atrás de Hinata, que ela estava correndo perigo.

- Se acalma Naruto! - Sakura se estica no banco que estava sentada.
- Não tem como me acalmar se ela não responde a mensagem! - Olho novamente para tela do celular.
- A bateria deve ter acabado, não tem como carregar o celular no meio da floresta. - Respiro fundo.
- Que seja, mas algo me diz que não é isso!
- Porque você não pensa o que vai fazer pro noivado? - Paro de andar e encaro ela. - O que?
- Depois eu vejo isso Sakura, agora minha cabeça está em outro lugar! -Volto a andar de um lado para o outro.
- Eu só estou tentando te ajudar, Sasuke e Hinata vão voltar daqui dois dias pra vila. - Dou de ombros, aquilo podia esperar até amanhã.
- Isso não é importante ago... - Meus olhos foram sem que eu mandasse para o teto do prédio do Hokage, e uma coisa estranha se abriu nele. - O que é aquilo? - Aponto para que Sakura pudesse ver do que eu estava falando, ela se levanta e fica do meu lado.
- Eu não faço a mínima ideia! - Algo saiu de dentro daquela coisa que foi aberta e em poucos segundos uma outra coisa, só que maior.

O meu instinto estava mandando eu ir até lá, mas a Sakura estava segurando o meu braço.

- Acho melhor você não ir sozinho! - Sakura fala assustada.
- Eu tenho que ir! - Uma explosão fez com que o meus ouvidos ficassem mudos e que os meus pés corressem o mais rápido possível para lá.

Eu estava quase chegando no primeiro degral quando eu a vi, eu tinha certeza que era ela, eu nunca me enganaria dessa forma.

- Hinata? - Gritei olhando pra cima com medo de que ela caísse, pois ela estava se esforçando para se segurar em uma janela que tinha ali.
- Naruto-Kun! - Ela falou baixo, sua voz era de choro.
- O que está acontecendo? - Isso não era hora de perguntar isso, mas a frase saiu sem que eu deixasse da minha boca.

Mas Hinata não precisou dizer nada quando eu o vi, eu tinha quase certeza que o Sasuke havia deixado aquele homem preso.
O Sasuke havia dito que ele não iria conseguir se soltar. Mas o que ele estava fazendo aqui na vila?

- Ora, ora! - Ele fala rindo. - É bom te ver Naruto! - Ele se curva um pouco e tenta alcança a Hinata, mas a mesma abaixa a cabeça.
- Pula Hinata! - Ela me olha assustada. - Eu promete que te seguro!
- Naruto-kun! - Ela olhou para o homem que estava acima dela e depois para baixo.
- Eu prometi que sempre iria te proteger, eu nunca quebro uma promessa! - Ela afirma com a cabeça e fecha os olhos.
- Eu te mato antes de chegar nos braços dele! - Hinata solta as mãos da janela, mas o homem joga uma kunai na direção dela.
- Droga! - Eu pulo para alcançar a Hinata, eu não podia deixar aquela kunai acerta ela.

- Konoha Senpuu! - Vejo o Lee chutando a kunai e eu pego a Hinata no colo, logo colocando meus pés no chão novamente.

- Pode abrir os olhos! - Dou um beijo na testa dela, que estava suada. - Deixa eu ver que você está bem princesa! - Ela abre os olhos e uma lágrima escorre dos mesmo.
- Naruto-kun! - Ela me abraça forte.
- Está tudo bem agora! - Tranquilizo ela.
- Não, não está! - Ela se afasta um pouco. - O Sasuke-kun...
- Onde ele está? - Pergunto um pouco preocupado, mas minha preocupação aumentou mais quando vejo os olhos de Hinata se arregalarem.
- Cuidado Naruto-Kun! - Eu ia olhar para cima e ver o que tanto havia assustado a Hinata, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa fui atingindo fortemente no rosto , me fazendo cair longe encima de Hinata.
- Você está bem? - Saiu de cima dela.
- Eu acho que quebrei uma costela! - Ela faz cara de dor.
- Eu vou te levar para o hospital! - Me agacho para pega-laa novamente no colo.
- Não se preocupa comigo, acaba com ele! - Olho pra trás e vejo Rock Lee sendo derrubado no chão pelo mesmo cara que havia me golpiado.
- Eu vou fazer isso rápido, para que eu possa te levar ao hospital. - Ela afirma com a cabeça e eu me viro para encarar o homem.

- Está pronto para lutar Kurama? - Pergunto para o meu fiel companheiro.
- Eu não via a hora de voltar a ativa! - Entro no modo Kurama e corro em direção do homem.

Nesse momento eu só tinha duas opções, morrer ou matar, e a única certeza que tinha era de que esse homem não iria sair vivo depois do que fez com a minha garota.
Mas não ia mesmo!

》》♡《《

Um pedido de desculpas, eu sei que estou indo direto ao ponto na fanfic, antes eu enrolava muito. Mas aparti desse capítulo a enrolação da história será maior do que nunca.
Obs: A história já está acabando, e como disse, não será um final muito feliz! 😅

Faz tempo que não vejo os comentários de algumas leitoras/leitores, estou com saudades já de vocês!
Amo muito cada um!

Beijos da tia Izumi.

Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora