Capítulo XXV -NaruHina

6.9K 612 187
                                    

Eu andava de um lado para o outro ansioso demais por notícias sobre a Hinata. Eu só queria ouvir que ela estava bem e depois disso eu ficaria tranquilo para ir descobrir o que aconteceu nessa missão.

- Se acalma Naruto! - Sakura pede pela quarta vez desde que chegamos no hospital. Ela havia me acompanhado até o hospital e deixou que Shisune cuidasse da Hinata, Sakura estava trêmula demais para conseguir fazer qualquer coisa.
- Só vou conseguir quando souber que eles estão bem. - Ela se levanta e me abraça.
- Eu sei, mas ficar assim não ajudará em nada! -Me afasto afirmando com a cabeça. - E outra coisa que não quer sair da minha cabeça, onde está Sasuke?
- Isso é uma boa pergunta! - Me sento no banco que Sakura estava antes. - O que ele está fazendo ao invés de cumprir com sua promessa?
- Não o julgue! - Sakura aponta o dedo no meu rosto. - Ele pode está com problemas, assim como Hinata está.
- Ele não ter voltado junto com a Hinata já diz que ele está muito bem... - Respiro fundo. - Se algo acontecer com a Hinata, ou com o meu bebê. Eu mato o Sasuke! - Sakura arregala os olhos, mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa, vejo Shisune saindo da sala de emergência.
- Então? - Vou até ela.
- Está tudo bem! - Ela sorrir. - A Hinata está bem e o bebê também! - Um sorriso tomou conta dos meus lábios e meu coração se acalma.
- Eu posso vê-la? - Eu queria muito isso.
- No momento não, ela passará por mais alguns exames e depois que ela estiver no quarto você poderá vê-la. - Afirmo com a cabeça. - Pensei que seria mais difícil de você aceitar isso.
- O importante é que ela está bem, minha ansiedade para tê-la em meu braços pode esperar mais um pouco. - Shisune afirma com a cabeça e volta para sala que Hinata estava.

Minha alma estava mais em paz depois daquela notícia, eu não precisaria me preocupar mais. Mas a pergunta ainda continua no ar: Onde Sasuke estava enfiado?
Voltei minha atenção para Sakura que estava sentada com os pensamentos distantes dali, com certeza estava pensando no Sasuke.
Fui até ela e me agachei na sua frente.

- Agora é minha vez de dizer isso, calma Sakura! - Ela sorrir fraco negando com a cabeça. - Sasuke é forte, logo estará de volta.
- Como que... - Ela me olha. - Hinata parou na vila tão rápido?
- Eu não sei dizer, mas quando ela acorda tudo isso será respondido.- Sakura afirma com a cabeça e olha para o lado, faço o mesmo e vejo Shikamaru, Kiba e Shino ali.
- Como Hinata está? - Kiba pergunta aflito.
- Bem! - Sorri para tranquiliza-lo. - E o cara?
- Ele está preso, vão enterroga-lo em breve! - Shikamaru se senta ao lado de Sakura. - Onde está o Sasuke?
- Não sabemos ainda! - Respondo. - Só quando Hinata acorda saberemos o que realmente aconteceu. - Todos afirma com a cabeça.

Agora era só esperar que minha garota acordasse para nos explicar tudo o que aconteceu, somente ela pode ajudar nesse momento.

Hinata

Pisquei forte os meus olhos para abri-los em seguida, a única coisa que conseguia ver era uma pequena luz iluminando o local que estava. Olhei ao redor para saber exatamente onde, e acabei me deparando com um dos quartos do hospital de Konoha, sentia uma dor pequena na minha costela e cabeça, mas nada que possa me fazer morrer de dor.

- Naruto-Kun! - Chamo quando o vejo encolhido no sofá.
- Hinata? - Ele levanta num pulo olhando para mim. - Você acordou? - Afirmo com a cabeça sorrindo. - Graças a Deus!
- O que aconteceu? - Pergunto quando Naruto chega até mim.
- Até onde você lembra? - Ele passa um dedo na minha bochecha.
- Eu me lembro que você estava lutando com aquele cara e a Sakura estava tentando me ajudar, depois disso meus olhos ficaram pesados e eu adormeci.
- Não aconteceu muita coisa depois disso. - Dá um beijo na minha testa. - Eu fiquei desesperado quando Sakura chamou pelo seu nome e você não respondeu, aquele cara até tentou me impedir de ajudar, mas nossos amigos deteram ele, e eu consegui te trazer para o hospital.
- Onde ele está?
- Nesse momento estão o interrogando, logo ele estará preso.
- E o nosso bebê? - Essa era a minha maior preocupação, mas estava tentando evitar a pergunta ao máximo.
-Não precisa se preocupar meu amor! - Ele sorrir e aquilo me deixou tranquila. - Ele nascerá em breve.
- Que bom! - Uma lágrima escorre pelo meu rosto, não de tristeza, mas de felicidade por sabe que o meu bebê estava bem.
- Eu preciso saber o que aconteceu, e onde Sasuke está. - Eu quase me esqueci dele, eu tinha que avisar o Naruto. - Mas não agora, você precisa descansar.
- Mas o Sasuke-kun, aquele homem o prendeu e....
- Calma princesa! - Naruto tenta me acalmar, mas eu conseguia ver em seus olhos preocupação. - Nós vamos resolver tudo amanhã cedo, tudo bem? - Afirmo com a cabeça. - Agora descansa!

Eu não iria conseguir descansar sabendo que Sasuke estava naquele lugar horrível, e preso. Mas não iria preocupar Naruto com essas coisas, não agora.

Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora