Capítulo XX - " Filler III - NaruHina / SasuSaku "

6.8K 476 154
                                    

Sakura

Eu observava tudo aquilo tentando achar alguma razão para esses dois estarem fazendo tal coisa.
Hinata estava com o queixo apoiado nas mãos e sua cara era de puro tédio.

- Devíamos fazer algo também! - Ela concorda com a cabeça. - Mas o que? - Respiro fundo.
- Porque não fazemos como eles?
- Lutar pra ver quem é o mais forte? - Sério que a Hinata estava dando essa idéia?
- Sim! - Ela dar de ombro. - Deve ser uma sensação incrível usar o modo da Kurama, os rasengans da vida e o vários clones das sombras.
- Pensando por esse lado, deve ser incrível usar o Sharingan e o Rinnegan, tirando o fato que posso usar o Jutsu de fogo. - Eu estava começando a me animar com aquilo.
- Séria uma ótima oportunidade pra ver quem é mais forte mesmo, Naruto ou Sasuke!
- Com certeza o Sasuke! - Mostro a língua pra ela.
- Claro que não! - Ela revira os olhos. - Sasuke sem o Sharingan é um ninja comum.
- O Sasuke é um gênio com ou sem o Sharingan, agora o Naruto sem o poder da Kurama... - Nego com a cabeça. - É um idiota!
- Okay! - Ela se levanta. - Vamos lutar com todos os poderes deles.
- Certo, vale Susanoo? - Ela afirma com a cabeça.
- Mais vai ter que aguentar a Kurama!
- Que seja! - Me levanto também e me afasto um pouco. - Pronta para começar?
- Eu nunca estive tão pronta como agora!

 - Pronta para começar?- Eu nunca estive tão pronta como agora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto

Eu e Sasuke estavamos lutando com todas as nossas forças, não nossas, mas sim das meninas. E por incrível que pareça, elas eram incrivelmente fortes.
Ter um byakugan também ajudava muito a Hinata nas batalhas, acredito que não seja melhor que o Sharigan do Sasuke, mas com certeza era algo muito bom.

- Se estivessemos lutando em nossos corpos com todo o nosso poder, esse lugar estaria todo destruído. - Sasuke fala respirando fundo.
- E acabariamos mortos! - Falo rindo.
- Isso quase aconteceu na ultima vez que fizemos isso!
- A nossa sorte é que a Sakura chegou a tempo! - Ele afirma com a cabeça. - Não podemos voltar a lutar daquele jeito.
- Jamais! - Começamos a rir e sentamos no chão.

Eu não sei o Sasuke, mas eu estava muito cansado.
Ser uma garota cansa!

- Eu acho que.... - Sasuke havia começado a falar algo, mas um barulho fez ele parar. - Mais o que é isso? - Me levantei para procurar o local de onde tinha vindo o barulho e eu não queria ter visto aquilo.
- Elas querem nos matar! - Gritei correndo até onde Sakura e Hinata estavam lutando. - Vocês estão loucas? - Grito, mas foi algo em vão, já que as duas continuaram.
- Como elas consegui usar o Susanoo e o modo Kurama? - Sasuke fala chegando do meu lado.
- Não sei, eu só tenho certeza que se isso continuar iremos morrer! - Corro para ficar no meio das duas, mas elas me ignoram e continuaram lutando. - HINATA! - Grito o mais alto que consegui e ela me olhou. - PARA COM ISSO AGORA!
- Mas ela disse que o Sasuke é mais forte que você, quero provar que isso é mentira. - Ela responde.
- Não existe essa de mais forte ou mais fraco entre eu e o Sasuke, se vocês continuarem com essa luta vão destruir tudo por aqui e ainda irão morrer.
- Isso é impossível Naruto-Kun! - Hinata começou a fazet um Rasengan e a Sakura o Chidori.
- Droga Sasuke, isso vai dar uma grande merda! - Olho para o Sasuke.
- Sakura, se você não parar com isso agora eu vou termina com você no mesmo instante! - Ele ameaça.
- Eu digo o mesmo pra você Hinata, e sumo da vila junto com o Sasuke! - Elas desfaz o Rasengan e o Chidori e voltam a forma normal.
- Vocês querem nós matar? - Sasuke aponta pras duas.
- Nos desculpem, é que vocês estavam se divertindo e nós...
- Não tem nada de nós! - Interrompo a Hinata. - Se vocês estavam entediadas era só falar!
- Me desculpe Naruto- kun! - Hinata fala choramingando.
- Tudo bem! - Respiro fundo e vejo Sasuke e Sakura indo pra outro lugar.
- Você tem noção de que podia ter me matado? - Ela nega com a cabeça. - Não faça isso nunca mais, tudo bem? - Ela afirma com a cabeça. - Até mesmo quando estiver no seu corpo, nunca mais arrisque sua vida.
- Tudo bem Naruto-Kun!
- Agora vamos voltar para o quarto que já está escurecendo. - Pego na mão dela e a guio para dentro do hotel.

Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora