Capítulo IV - Naruto {REVISÃO}

13.2K 917 386
                                    

- Quem está ai? - Uma risada sinistra estava me assustando, e tudo estava escuro na minha frente. - Quem está ai, droga?
- Quem você acha que é Naruto-Kun? - Aquela voz, eu sabia quem era.
- Hinata? - Engoli em seco. - Onde você está!
- Bem aqui amor! - Ela aparece na minha frente como mágica, dou um passo para trás com o susto.
- Tenha cuidado, tem alguém com uma risada muito sinistra por perto! - Aviso caminhando até ela.
- Não tem ninguém aqui há não ser nós dois! - Ela rir com o canto da boca.
- Quem estava rindo então? - Pergunto confuso.
- Era eu! - Ela aumenta ainda mais o sorriso.
- Do que você estava rindo? - Coloco a mão direita na cabeça, eu estava um pouco tenso. - Eu fiquei assustado.
- Estava rindo de você!
- Como assim?
- É simples Uzumaki Naruto! - Ela caminha dando a volta em mim. - Você desmaio porque vai sei pai, e o mais engraçado é que você acha que esse filho é seu! - Ela volta a rir e eu sento no chão.
- Você está mentindo, isso aqui é um sonho, eu só estou dormindo! - Grito.
- Pode até ser, mas eu estou te avisando para depois não se decepcionar lá na frente.
- Para! - Grito colocando as mãos nas minhas orelhas, eu não queria ouvir o que ela estava falando, mas eu conseguia ouvir sua risada assustadora.

- Para! - Gritei e vi Hinata deitada ao meu lado, também dormindo. - Que bom que você não acordou! - Beijo seus cabelos.

Respirei fundo tentando mudar meus pensamentos para outra coisa, esses sonhos já estão me enchendo.

Olhei ao redor tentando me lembrar de como fui parar na cama, mas não consegui, pois a única coisa que me recordo foi de ter dito que iria me vestir para levar Hinata para sua casa.

- Hinata! - A chamo ao lembrar que ela queria ir para casa. - Acorda Hinata! - Balanço ela mais uma vez e vejo seus olhos se abrirem lentamente.
- Naruto-Kun, você está bem? - Ela senta na cama.
- Calma, eu estou! - Sorrio sem graça. - E você?
- Eu estou bem também!
- Que bom! - Dou um beijo no nariz dela. - Eu te acordei porque lembrei que você queria ir para casa!
- Sim, mas fiquei preocupada quando te vi desmaiado!
- Eu acho que exagerei um pouco!
- Eu acho que a ficha finalmente caio! -Afirmo com a cabeça. - Se não quiser ficar comigo agora, eu vou entender!
- O que? - Ela me olha assustada. - Qual parte do "Eu nunca vou te deixar!" que você não entendeu?
- Eu só acho que isso será muito peso pra você!
- Muito peso vai ser se eu te deixar! - Levanto da cama indo até meu guarda-roupa. - Se você continuar falando isso, eu vou te deixar mesmo, você quer isso? - Ela nega com a cabeça. - Então por favor Hinata, para de ficar falando que eu vou te deixar por causa do bebê, pois isso nunca vai acontecer. - Coloco um blusa branca qualquer. - Há não ser que você me peça.
- Nunca irei pedir!
- Então eu nunca vou te deixar! - Volto a me sentar na cama. - Agora me fala, como fui parar na cama?
- Eu coloquei você lá! - Arregalei os olhos. - O que? Eu sou muito forte!
- Eu não duvido nem um pouco disso, minha linda! - Aperto a ponta do nariz dela. - Você ainda quer ir pra casa?
- Querer eu não quero, mas tenho que ir! - Ela dá de ombros.
- Que horas são?
- Vai dar onze! - Fala olhando no relógio que estava no seu pulso. Ela sempre teve aquilo ali?
- Tem certeza? - Ela afirma com a cabeça. - Então vamos antes que fique tarde, não quero que você corra perigo!
- Não vou está em perigo na vila! - Ela sorrir.
- Você só não corre perigo na minha casa, o resto do mundo é perigoso para você! - Beijo sua testa e saiu da cama. - Vamos!
- Vamos! - Ela se levanta e pega na minha mão.
- Princesa Hyuuga!
- Naruto... - Ela dá um tapa no meu braço e suas bochechas ficam rosadas.

Eu amava deixa-la com vergonha, acho que era um fetiche ou algo do tipo, eu só amava ver suas bochechas ficarem rosadas e a razão ser eu.

Na verdade eu amava tudo que tinha na Hinata, ela é maravilhosa em todos os sentidos, eu sou um homem sortudo por tê-la comigo!

...

Estava na frente da casa de Hinata, há beijando, eu não queria sair de perto dela, mas eu sabia que tinha que deixa-la ir, pelo menos por enquanto.

- Você tem que ir! - Aviso a abraçando.
- Eu sei! - Ela me abraça mais forte. - Mas não quero ir!
- Não quero que você vá também! - Respiro fundo. - Mas você tem que ir, se o seu pai sair aqui, ele me matará por segurar tanto sua filha.
- Meu pai não é assim, Naruto-Kun! - Ela fala rindo.
- Então não tem problema de eu ficar aqui a noite toda com você!
- Eu acho que isso não será possível! - Ouvir uma voz masculina vindo de trás, logo me afastei de Hinata com o susto.
- Olá Hyuuga Hiashi! - Digo mais tenso que qualquer outra vez fiquei.
- Boa noite Naruto!
- Não assusta ele pai! - A irmã de Hinata aparece na porta da casa.
- Não estou fazendo nada, só cumprimentando! - Ele estava me encarando e eu estava quase correndo dali. - Você e minha filha estão namorando? - Afirmo com a cabeça. - Porque não fui comunicado?
- Pai.. - Hinata fala baixo.
- Eu não tive tempo de vim até aqui! - Eu estava tremendo de tão tenso que estava.
- Mas está aqui agora! - Afirmo com a cabeça. - Quero falar com você, venha! - Ele manda e volta a entrar na casa, junto com Hanabi.
- Você não precisa ir! - Hinata me segura.
- Tenho que encarar ele antes de dizer que vamos ter um filho!
- Eu sei, mas não precisa ser agora!
- É melhor que seja agora Hinata, não irei fazer nada de errado, não se preocupe! - Ela afirma com a cabeça e eu beijo ela. - Vamos!

Peguei na mão dela e deixei ela me guiar para dentro de sua casa, eu tinha que está preparado para enfrentar aquele homem com o byakugan mais sinistro do mundo, e vou está.

Se não fosse pela Hinata, eu nem estaria aqui, mas o que não faço por essa garota?
Eu à amo tanto!

...

Olá amorecos!
Gostaria de pedi perdão por não ter postado a continuação na semana passada, eu estava com a semana cheia de coisas para fazer.
Aniversário de namoro e noivado da minha cunhada!
Enfim, me perdoem, vou continuar postando a fic normalmente - Segunda à Sexta.
Me perdoem também por esse capítulo meio bosta, prometo que os próximos serão mais emocionantes, mas para existir os próximos eu tive que fazer esse que saiu bem bostinha!

Até o próximo capítulo, amo cada um de vocês!
Deus abençoe!
Beijos na folha 😊

Gaabi

Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora